2.1

5.3K 161 11
                                    


  Acordei com barulhos de panelas caindo no andar de baixo, me levantei com preguiça e fui descendo as escadas lentamente por conta do sono, entrei na cozinha e sorri com a cena de um Cameron atrapalhado com panquecas queimadas. 

- Ah, oi - Olhou pra mim e deu um sorriso amarelo. - Desculpa, juro que depois eu arrumo. - Olhou para mim e se apoio em uma bandeja que caiu e esparramou farinha pelo chão todo. Olhei pra ele e comecei a rir de sua cara de assustado. 

-Tá tudo bem amor, deixa que eu continuo- Empurrei ele da frente do fogão e preparei novas panquecas. 

- O que você disse? - Me virou para ele, me pressionando no balcão. Pensei no que tinha tido e fiquei vermelha. 

- É.. anh... Deixa que eu continuo?- Perguntei olhando pra baixo. 

- Não, antes disso. - Sorriu me prendendo mais ao seu corpo. 

- Ah, Eu falei que estava tudo bem. - Sorri inocente e mexendo na gola da camiseta dele. 

- Fala de novo por favor... - Fechou os olhos e enfiou o rosto na curvatura do meu pescoço. Respirei fundo. 

- Amor, meu amor- Sussurrei em seu ouvido, me arrepiando por ele sorrir em meu pescoço. 

    Se afastou do meu pescoço, me dando um beijo e indo pra sala. Preparei as panquecas, peguei morangos, leite condensado e mel. Levei tudo para a sala e coloquei em cima da mesinha que tinha na frente do sofá, Cam estava super vidrado no Bob esponja, sentei do seu lado e peguei um morango comendo o mesmo. Foi ai que tive uma ideia... Peguei o leite condensado e esparramei um pouco em seu pescoço, fazendo Cam olhar assustado pra mim, virei seu pescoço e lambi toda a extensão em que o leite condensado estava, chupando e deixando uma marca que não vai sair muito cedo, seus pelos se eriçaram e ele fechou os olhos respirando fundo, sorri com isso e olhei pra frente prestando muita atenção no bob esponja e nas minhas panquecas, Cameron olhava incrédulo para mim. 

 - O que, ah não não, começou agora termina. - Olhou bravo pra mim e não olhei pra ele.

 - Adoro esse desenho, presta atenção sweetheart - Sorri e continuei vendo o desenho, na verdade nem estava prestando atenção no desenho. Cam olhou pra mim e vi um meio sorriso surgir em seus lábios. Colocou uma de suas mãos na minha coxa, como eu estava apenas com uma blusa do Luke e de calcinha, isso facilitou muito, foi subindo sua mão até perto da minha intimidade, quando estava quase tocando, voltava a mão, ficou fazendo isso durante algum tempo e eu não aguentava mais, subi em seu colo e fiquei de frente para ele quase o beijando. 

 - Com licença amor, estou querendo ver o desenho e com você na frente eu não consigo- Sorriu com minha cara de brava e desci do seu colo. Ficamos comendo e nos provocando assim a manhã toda. 


Tumblr Girl 2 // Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora