4.5

4K 171 68
                                    

-Cole, amor da minha vida, meu bolinho de chocolate branco, eu te amo mais que tudo tá? - Falei abraçando ele por trás.

-O que você quer? - Falou rindo e se virou para mim.

-Porque você acha que eu quero alguma coisa? Assim você me magoa -Digo com voz de choro e ele me abraça.

-Awn, mas agora sério, o que foi? - Diz e gargalho.

- Estamos namorando faz três meses, eu quero conhecer sua família- Falo e ele me olha sério.

-Você tem certeza disso? -Perguntou nervoso.

-Claro que tenho certeza. -Digo e ele respira fundo. - Qual o problema?

-Ah é que minha mãe é meio louca, todas as meninas que eu levei lá, ela assustou elas e depois elas terminaram comigo- Falou e arregalei os olhos.

-Sabe porque agora vai ser diferente? -Perguntei e ele negou.- Porque eu não sou uma menina, sou uma mulher- mandei uma piscadinha para ele que sorriu.

-Verdade, a minha mulher -Sorri manhosa e assenti. - Quando você quer ir?

- O mais rápido possível - Falo.

-Então se arruma que a gente vai jantar lá - Sorrio e corro para as escadas. -Pode deixar que eu arrumo o Henry -Grita lá de baixo.

Pego meu celular do bolso para ver que horas são e vejo duas mensagens.

Mensagem on

Ron:
Esqueceu de mim bebê?
Eu não esqueci de você.

Mensagem off

Dou de ombros e coloco o celular para carregar, escolho uma roupa bonitinha e a visto rápido. Pego um tênis preto e o calço, penteio o cabelo e passo uma maquiagem bem básica. Dei uma última olhada no espelho e desci as escadas vendo os garotos esperando no sofá.

-Vamos -Falei chamando a atenção deles. Saímos de casa e fomos em direção ao carro do Cole, colocou o Henry na cadeirinha atrás e fui na frente do lado dele.

-Você tem certeza que quer ir? -Falou e revirei os olhos.

-Vamos logo, não deve ser tão ruim assim. - Digo firme e ele da de ombros ligando o carro logo em seguida. O trajeto foi um pouco longo, mas chegamos finalmente.

Peguei Henry no colo e segurei na mão do Cole, fomos até a porta grande e preta, de rico né. Cole olhou para mim e assenti, apertou a campainha e esperamos.

-Olá, Nossa, Cole, que surpresa boa -Uma mulher bonita atendeu e o olhou confusa mas ao mesmo tempo feliz, abriu os braços o chamando para um abraço e o mesmo a abraçou.

-Oi mamãe- Falou sorrindo e se soltou do abraço. -Mãe essa é minha namorada Summer, e o meninão ali é o filho dela -Disse e ela se virou me analisando de cima a baixo.

-Seu filho ? - Repetiu e assenti arrumando a blusa dele. - Qual o nome dele? - Perguntou e olhei para ele.

-Qual seu nome filho? - O incentivei e ele se escondeu no meu pescoço.

-Henry - Sussurrou mas ela ouviu.

-Olá Henry, meu nome é Melanie, eu tenho bolo ali, quer comer? - Perguntou simpática e ele saiu do meu colo a seguindo até a cozinha, olhei confusa para o Cole que me olhava da mesma maneira.

-Ela gosta muito de crianças -Explicou e sorri. Pegou minha mão e me puxou para dentro. Me guiou até a cozinha, Henry estava se lambuzando todo com o bolo, quando percebeu minha presença sorriu mostrando os dentes cheios de chocolate, gargalhei e sentei do lado dele.

-Está bom o bolo filho? - Perguntei e ele assentiu. - Já agradeceu?

-Ahhh, obrigada tia Mel - Falou com a boca cheia e ela passou as mãos no cabelo dele. - Prova mamãe - Levou o bolo até minha boca e comi um pedação deixando ele quase sem nada. -MAMÃE O MEU BOLO - Comecei a rir e Cole começou a rir na porta, olhei para ele sorrindo que foi por trás de mim e me abraçou, tombei a cabeça para trás o olhando nos olhos.

-Eu achei que nunca falaria isso, mas acho que você acertou na namorada dessa vez Cole. Ah seu irmão acabou de ligar falando que vai vir jantar aqui também, não sei o que deu em vocês em vir me visitar tudo hoje. - Ela falou e Cole ficou tenso e apertou meu ombro.

- O que foi amor? - Questionei e ele negou com a cabeça. Olhei para Melanie que olhava para ele.

-Ele não vai fazer nada tá? Eu não vou deixar -Falou e parece que isso o tranquilizou mais. A campainha tocou e Melanie foi atender à porta, Cole me levantou e me puxou para ele.

-Não importa o que acontecer, não sai de perto de mim okay? - Suplicou e assenti ainda confusa. Suspirou e me deu um selinho -Eu te amo.

-Também te a...- Fui terminar mas alguém entrou na cozinha.

-IRMÃOZINHO QUANTO TEMPO -Dylan entrou e o cumprimentou, olhou para mim e me olhou de cima a baixo, Cole me puxou para ele e apertou minha cintura. - Opa, que gatinha é essa? - Cole foi responder mas o cortei

-Summer Young, namorada do seu irmão e por favor, não me chame de gatinha -Falei grossa e ele arqueou a sobrancelha. Ouvi um riso e olhei para trás vendo Melanie disfarçando com uma tosse.

-Gatinha mas afiada, acho melhor você ensinar sua namorada boas maneiras- Falou e cerrei os punhos.

-Ei moço muito parecido com o meu tio Cole, não fala assim da minha mamãe se não você vai se ver comigo, ela é só minha gatinha, ouviu? MINHA - Henry se levantou e ficou na frente dele, Dylan olhou para baixo e o fitou de boca aberta. Boa filho, assim mesmo que a mamãe te ensinou.

Tumblr Girl 2 // Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora