- Taylor- Falei chamando sua atenção- Lembra daquela festa neon que você não fez?- Falei e ele assentiu.- Porque tu cancelou?- Perguntei curiosa.
-Ahh, eu queria fazer lá em casa, dai tava tudo de boa pra fazer, mas meus pais decidiram fazer uma visitinha inesperada sabe- Disse revirando os olhos me fazendo rir.- Mas quando voltarmos, eu faço- Me mandou um piscadinha e sorri com seu ato.
Todos estavam no meu quarto. Henry estava dormindo e Cameron tinha saído de manhã e não voltara desde esse horário.
-Pessoal- Lox falou chamando nossa atenção- Vamos brincar de verdade ou consequência?- Disse com um sorriso maléfico. Assenti com a ideia e fui pegar uma garrafa que tinha ali. Fizemos uma roda e Madison começou girando. Ela pergunta para o JJ.
-Verdade ou consequência J?- Mad perguntou.
-Verdade- Falou fazendo os meninos o xingarem de viado. Revirou os olhos e riu também.
- Com quantas você já transou na sua vida?- Perguntou arqueando uma sobrancelha deixando o JJ com as bochechas vermelhas.
-ACHO que só umas 6 -Falou e logo girou a garrafa. Matt pergunta para o Tay.
-Verdade ou consequência?- Matt falou tentando fazer uma pose sexy arrancando risadas de todos.
-Verdade.- Falou também e os meninos falaram a mesma coisa para ele sobre o J.
-SOU MESMO- Gritou balançando os cabelos imaginários.
-Conte uma história constrangedora que aconteceu com uma menina.- Tay assentiu e começou a rir sozinho provavelmente lembrando do acontecimento.
- Tipo...AI MEU DEUS- Interrompeu sua fala em uma gargalhada.- Essa menina, tipo, eu estava no cinema, tipo não no cinema, mas ali esperando nos sofás que tem lá na entrada sabem?- Perguntou e todo mundo assentiu bem concentrados na história. - Do outro lado tinha uma menina que tava me secando muito, dai eu olhei pra ela e ela piscou pra mim, dai eu óbvio pisquei de volta, dai ela ficava piscando tipo TODA HORA, dai eu me levantei e fui pro lado dela, dai a gente começou a conversar dai ela me disse que tinha um tique nervoso no olho e que não parava de piscar ele, dai eu dei uma desculpa e sai dali, acho que falei que meu cachorro tava com aids. SLA MAS EU FIQUEI RINDO MUITO - Depois de contar a história o Matt já estava agachado rindo igual uma hiena e o resto não estava tão diferente.
- AI, agora eu rodo- Falei limpando uma lágrima e girei a garrafa caindo no JG e no Aaron.
- Verdade ou consequência?- JG perguntou para o Aaron que pensou um pouco.
- Consequência- Disse desafiadoramente fazendo todo mundo ficar quieto e atento nas próximas palavras do JG.
- Te desafio a beijar a Mahogany- Disse fazendo todo mundo olhar para o Aaron que estava envergonhado e a Maho não se encontrava tão diferente.
-BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA- Eu gritava loucamente fazendo o resto me seguir. Aaron se levantou e dei um beijão na Lox deixando todo mundo de boca aberta- OKAY OKAY JÁ CHEGA. - Gritei rindo e eles se separaram.
A porta do quarto foi aberta e o Cameron entrou cambaleando, com cheiro de bebida e com marcas de batom pelo pescoço e pelo rosto. Os meninos olharam para ele e para mim. Nate se levantou para falar com ele mas eu fiz sinal para ele parar.
- Meninos vocês podem nos dar licença?- Perguntei quase educada, se não fosse minha voz carregada de raiva. Eles assentiram e saíram do quarto nos deixando a sós. Ele olhou para mim e foi em direção ao banheiro. Entrei em sua frente trancando a passagem e olhei em seus olhos.
-Pode me explicar que merda é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr Girl 2 // Cameron Dallas
FanfictionSummer passou um tempo fora, mas ela vai voltar, com muitas surpresas.