Estava tudo a correr bem até que a minha mãe começou com o interrogatório á Bia
- Então sempre viveste aqui ?
- Não , só vivo aqui á 3 anos .
- Onde moravas antigamente ?
- Numa aldeia um pouco mais acima daqui .
- Hmm , já pensaste no que queres ser quando fores maior ?
Bia olhou para mim com uns olhos de “ o que é isto ? tira-me daqui “
- Mãe , acho qu já chega , estas a deixa-la desconfortável – disse eu rapidamente
- Desculpa Beatriz mas eu sou uma mulher muito curiosa – disse sorrindo
- Não tem mal , não ainda não pensei muito sobre isso – disse sorrindo
Beatriz POV
A mãe de Luke já me tinha enchido de perguntas o que me deixou um pouco desconfortável , mas tudo bem . Não me apetecia comer , estava a olhar para a comida .
- Não gostas da comida ? – disse Liz para mim
- Sim , gosto , está muito bom mas comi demasiado ao lanche – disse mentindo . Luke olhou para mim , estava com cara de preocupado .
Estivemos o resto do jantar a falar de Luke e de como era a vida deles na Austrália , acabamos assim o jantar que tive de comer com algum esforço . Ajudei a mãe de Luke a arrumar a cozinha e depois Luke levou-me para o seu quarto . Não tinha muita coisa dele , apenas as malas e uma guitarra .
- Tens de continuar com as tuas lições de guitarra – disse
- Quando quiseres – disse sério e suspirando – Porque não querias comer ?
-Eu comi – disse receosa do caminho que esta conversa nos ia levar
-Eu vi na tua cara que não querias comer e aposto que se não tivesses vindo não terias comido , ou comigo muito pouco . O que andas a fazer contigo ?
- Nada – suspirei – só quero perder algum peso – disse envergonhada .
- E achas que é a deixares de comer que isso vai acontecer ?
- Não sei , provavelmente . Eu sei o que faço e daqui a 3 semanas não precisas de te preocupar mais ! – disse gritando e saindo de sua casa .
O que se passava comigo ? Nunca fui assim , não devia ter dito aquilo nem saído de sua casa . AH QUE PORCARIA. Cheguei a casa e tentei ser o mais normal possível , fui até á casa de banho e vomitei tudo o que tinha no estomago . Sou tão estupida , odeio-me , porque fiz isto ?ele não tem culpa .Estava cansada e mais uma vez a lamina era o que estava comigo ...
Luke POV
- Bia – tentei chamar mas ela já tinha saído
-Luke , que se passou – disse a minha mãe
- Nada , a mãe dela ligou-lhe e ela teve de ir rápido – menti , odeio fazelo mas neste momento tinha de ser
Não percebi o porquê de ela ter falado assim comigo , eu não disse nada de mais , só o que pensava , não a percebia num momento estava bem e no outro é como se fosse uma bomba relógio prestes a expludir mas desta vez não iria eu atrás dela , ela tem de perceber que também erra . Estive a ver televisão e fui deitar-me .
Beatriz POV
Acordei ás 13h sem vontade de me por a pé , tinha feito asneira com o Luke na noite passada e tinha de me redimir , lembrei-me que não tinha como lhe ligar ou mandar mensagem e decidi que iria passar por sua casa lá para as 18h . Olhei para os meus pulsos que estavam bem marcados , pois fiz cortes em cima dos cortes que já tinha antes , odeio-me . Passado cerca de meia hora ganhei forças para me levantar e ir tomar banho . Quando acabei a minha barinha fez barulho mas não quis saber estava gorda não podia comer , sentei-me no sofá a ver televisão . Eram 14:30h e tinha de ir arrumar a casa , comecei e meia hora depois senti uma dor enorme , tudo começou a andar depressa de mais , tentei segurar-me na parede mas sem sucesso caí no chão e os meus olhos fecharam-se .