7

1.9K 87 7
                                    

Estava a apreciar aquela paisagem e a pensar na minha vida , nos meus cortes na maneira que mudo de humor dum minuto para o outro até que fui interrompida

- Em que pensas ?

- nada de mais – disse enquanto me chegava mais para ele e punha a minha cabeça no seu ombro . Senti Luke a dar um pequeno sorriso . – Quando fores embora , vais lembrar-te de mim ? Quer dizer , não é que haja muito para lembrar , a não ser coisas más mas ... – suspirei – Daqui a um mês não te volto a ver .

- Só tenho coisas boas para me recordar de ti ,exceto esses cortes mas eu deixo passar isso ao lado só desta vez e é obvio que me irei lembrar de ti !

- Prometes ? – digo olhando para ele

- Claro que sim .

Ficamos ali durante algum tempo , a fome começou a apertar apesar de não querer comer . Saímos dali e fomos a um café que servia almoços também , no final decidimos ir dar uma volta pela cidade .

- Luke , estou cansada , importaste de me dar 5 minutos ? – disse eu a bofar

- Resmongona – disse enquanto nos sentavamos .

Estavamos a falar animadamente e finalmente sentados até que aparece uma rapariga que não me era estranha .

 - Olá querida – disse ela num tom irónico

- Olá Filipa – disse revirando os olhos

Ela era realmente bonita ,  cabelo preto comprido , morena , magra , principalmente magra , coisa que não és . A rapariga que me enfrenisava a vida durante 3 anos estava ali outra vez , depois de ter feito cyberbully comigo este ano e me ter perseguido até casa com um montão de raparigas estava ali outra vez

- Não me apresentas o teu amigo ? – disse ela olhando para Luke

Não o queria fazer , não o podia fazer , sabia que o perderia se o fizesse , mas estás tão preocupada porque? Daqui a um mês não o voltas a fazer é sempre assim . Antes de de perceber Luke diz o seu nome , MERDA !

- Hmm , então Luke o que estas a fazer com ela ? – disse Filipa dando a mão a Luke para se levantar

- Viemos dar um paceio , se quiseres podes vir , certo Bia – disse Luke dando-me a mão para me levantar

NÃO , DIZ QUE NÃO !

- Então Bia , não dizes nada ? – disse ela ironicamente mais uma vez

- Preferia atirar-me para a frente de um carro QUERIDA – disse sem saber como

Boa , boa resposta estou orgulhosa de mim . Olhei para Luke , ele estava de boca aberta a olhar para mim .

- Vamos Luke ou também queres ir com ela ? – mas porque é que estava a falar assim ? Secalhar porque infernisou a minha vida durante anos .

- Sim , eu vou contigo – disse ele ainda confuso – Adeus Filipa , foi um prazer .

Estavamos a andar Luke não dizia nada , estavamos os dois a olhar para o chão e ninguém era capaz de dizer nada .

- Eu sei que achas que sou má pessoa por ter dito aquilo , mas tu não a conheces e na verdade não sei como consegui ! – disse eu demasiado rápido

Luke não disse nada o que me fez pará-lo á minha frente , agarrei-lhe as mãos , ele continuava a olhar para o chão . Suspirei

- Ela e mais umas amigas dela fizeram cyberbully comigo , chegaram a seguir-me até casa até tive de chamar a minha mãe , foi cobarde mas estava desesperada , ela mete-se na minha vida á 3 anos , sempre que tenho amigos ela tenta separar-me deles , já aconteceu mais do que uma vez , não te podia perder a ti também e também não sei porque disse isto , mas percebe que ela não é o que aparenta ser – fiz uma pausa , Luke estava agora a olhar para mim – Eu sei que ela é mais bonita que eu e ... se quiseres apresento-te ... desculpa ... – Disse eu indo embora , estavamos perto ele não iria perder-se . Sentia-me sozinha , cansada , era capaz de cair naquele momento mas segurei-me como sempre . Sinto uma mãos agarrarem-me por trás como um abraço , virei-me para trás , não queria saber quem era , só precisava de um abraço , abraçamo-nos com todas as forças que tinhamos . Finalmente e infelizmente desfizemos o abraço , olhei para cima e lá estava Luke , sorrindo .

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora