42

385 33 2
                                    

Uma semana tinha passado e Luke estava de volta assim como os rapazes que vieram para me ver. Hoje tinha ensaio extra, uma ultima revisão de tudo, saí por volta das 19:00 e Luke estava do lado de fora á minha espera.

- Como correu? - ele pergunta quando me beijou

- bem - digo e dirigimo-nos para casa.

- estou nervosa para caraças - eu digo assim que chegamos a casa e ele ri

- é normal princesa, no primeiro show da tour quase ia morrendo de nervos, sentia-me inseguro e tremia por todo o lado e sabes o que me ajudou a ultrapassar isso tudo?

- não - disse olhando-o

- foste tu, tu estavas lá e tudo fica melhor quando tu estás lá - ele diz e eu abraço-o - sinto tanto a tua falta .

- eu também meu amor, tantas saudades tuas - digo voltando a olha-lo - a cama é tão fria sem ti, a casa é fria sem ti.

- como eu te percebo - ele meio que sorri - tudo é tão calmo quando estamos juntos, tudo parece melhor quando estou contigo.

- vamos fazer isto valer a pena - eu disse - todos os minutos, horas, semanas longe, vamos fazer com que tudo isso apenas mostre o quanto nos amamos, o quanto fortes somos, o quanto felizes conseguimos ser ... porque a verdade é que somos, mesmo com estes afastamentos de vez enquanto nós estamos felizes.

- sabes o que me espanta mais no meio disto tudo?

- o quê ?

- é que tu lembras-me todos os dias o porquê de eu te amar tanto, e fazes-me amar-te mais cada dia

- estás a estragar-me - eu digo rindo.

- eu gosto disso - ele diz beijando-me - o que achas de encomendarmos uma pizza e ficarmos a ver um filme no sofá, assim agarradinhos - ele diz com um sorriso matreiro nos labios e agarrando-me cada vez mais.

- parece-me bem menino Hemmings .

- eu vou ligar para pedir enquanto tu tomas um banho - ele diz e bate-me no rabo assim que me viro.

- irei vingar-me disso - aviso antes de sair da sala.

Cada dia que passa tenho mais a certeza de que Luke é o homem certo para mim, mesmo com toda a distancia ele faz questão de demonstrar todo o seu amor e carinho para comigo. No meio de todo o sofrimento que tive, Luke foi a minha luz, foi o meu anjo e jamais lhe conseguirei agradecer por isso.

Assim que acabei o meu banho, desci até á sala onde Luke já estava com a pizza e guardanapos . Saltei para cima dele assim que vi que ele pediu a minha pizza preferida.

- és o melhor namorado do mundo Lucas - disse beijando-o

- graxista - ele diz deitando-me a lingua de fora .

- não estou a ser - digo - quantos namorados pedem a pizza favorita da namorada?

- não sei - ele diz rindo - provavelmente muitos

- não importa, continuas a ser o melhor namorado do mundo.

- só porque tu és minha - ele diz e beija-me - vamos comer?

- sim - digo saindo do seu colo.

Começamos então a comer a pizza enquanto viamos algo que passava na televisão, assim que terminamos Luke encosta-se na parte de trás do sofá .

- comia outra - ele diz

- Luke se eu não te conhecesse estaria de boca aberta . Tu comeste imenso.

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora