Estava a meio da minha refeição quando fui interrompida por duas pessoas ...
- Olá eu sou a Ally
- e eu o Harry - disseram enquanto se sentavam á minha frente . Eu simplesmente os olhei como que á espera de mais .
- eu disse-te que ela ia ficar assim - disse Ally para o rapaz moreno que estava á minha frente .
- hmm ... tu conheces o Ashton , dos 5 seconds of summer não é ? - disse Ally empolgada .
Oh claro ,só podia , não bastava na escola ser conhecida como " a rapariga que tem uma foto com Ashton " como agora também sou na rua .
- Sim - disse olhando novamente para a minha refeição . - porquê ? - voltei a encara-los
- ahm , nada , não sei . Eu sei que estás a achar isto estranho e na verdade é mas eu sou fã dos 5SOS e reconheci-te e como estavas sozinha decidi vir ter contigo , é isso que a familia faz - disse Ally obviamente referindo-se á 5SOSFAM .
Eu sorri - bem , eu sou a Beatriz mas podem chamar-me Bia .
Ally era morena assim como Harry , tinha o cabelo pintado de vermelho e aos caracois que posso jurar que são naturais e uns olhos verdes misturados com castanho . Harry tinha os olhos verdes , cabelo castanho claro assim como de Ashton e despenteado , era bem constituído a sua camisola mostrava os seus musculos bem defenidos .
- então , o que é que uma menina que conhece os meus queridos idolos está aqui a fazer sozinha ? pensei que vivesses com eles , pelo menos é o que se diz . - disse Ally .
- aaaah .... bem , tivemos uns problemas e eu decidi que era melhor ficar por um hotel por uns tempos e voces ? - disse tentando mudar de assunto mas Ally continuou a olhar para mim com cara de confusa .
- Nós somos de Manchaster e temos o sonho de ser dançarinos , então como daqui a uns dias irá haver uma especie de casting nós viemos para cá mais cedo .
- espera ! casting de dança ? aqui ? e eu não sabia ? porra ! quando é ? onde é ?
- wow , se te conhece-se podia dizer que queres o mesmo que nós .
- por acaso até quero - disse rindo .
- tu e o Ashton acabaram ? - disse Ally que parecia ter entrado num transe
- eu e ele nunca namoramos , ah por amor de Deus !
- bem , será para a semana e não me estou a lembrar do nome da rua mas como vamos ficar no mesmo hotel e pelos vistos lutar pela mesma coisa eu digo-te depois - disse Harry .
- então voces são só amigos ? nada de namoro ? - perguntou Ally novamente
- sim ,só amigos , nada de namoro !
- acho que é melhor trocamos de numero -disse Ally pegando no seu telemovel - acho que vou ter de te perguntar muita coisa . - eu apenas olhei para ela com uma cara de " nem penses , de mim não levas nada " - ok , já percebi que não me vais dizer nada sobre eles mas mesmo assim , pelo que percebi vamos para o mesmo sitio não é ? então é melhor assim .
- ok ok - disse pegando no meu telemovel , nesse mesmo momento Ashton liga-me , será que ele é bruxo ? ri com os meus pensamentos e atendi .
Chamada On
- então pequena como estás ? - vi que estava preocupado , não estava com aquela voz que ele tinha sempre , estava meio apagada e nem olá disse .
- vou indo e tu ? não pareces muito bem - as caras de Ally e Harry mudaram , talvez porque a minha voz ficou fraca também , estava preocupada com Ashton afinal ele tinha ficado naquela casa e talvez ouvido o que não queria , conhecia-o á pouco tempo assim como os rapazes mas eles são os melhores do mundo e eu e Ash temos desenvolvido uma grande amizade .
- agora estou bem , estava preocupado contigo !
- oh , não precisavas eu já sei tomar conta de mim .
- eu sei , mas mesmo assim . Onde estás ?
- o Michael não te disse ? - ao menos sabia que podia confiar nele .
- Não , eu ainda çhe perguntei porque soube que ele esteve a falar contigo mas ele não me disse nada .
- Não leves a mal , eu é que lhe pedi e agora sei que posso confiar nele .
- também podes confiar em mim ! devias saber isso .
- eu sei que sim mas por favor não digas ao Luke .
- achas mesmo ? ele percebeu o que disse e está arrependido , agora anda a bater com a cabeça nas paredes . - tu não queres saber Beatriz , ele insinuou coisas realmente más !
- pois , não quero saber , estou no hotel (xxx) .
- está bem , acho que vou passar por aí amanhã , quero realmente saber como estás , quero ver-te e estar aí porque sei que não estás bem .
- pois , mas liga antes de vires , ainda posso estar na escola .
- ah , sim . eu ligo-te depois então . Até amanhã , gosto muito de ti e por favor , fica forte !
- Até amanhã , eu também gosto muito de ti , eu irei tentar .
CHAMADA OFF
- Quem era ? - disse Ally , aposto que ela ja desconfiava
- era o Ash - disse com medo dos meus gritos .
- hmmm - pelo contrário ela pareceu descontraída - não te preocupes , não vou gritar , gostava muito de o conhecer e talvez um dia isso aconteça .
- acredita que sim ! Bem , agora se não se importam eu vou para o meu quarto . - disse levantando-me .
- Espera - disse Harry - dá-me o teu numero .- assim fiz , dei um pequeno adeus a cada um e fui para o meu quarto .
Estava agora deitada na cama deste hotel a ver um programa qualquer , tentar distrair-me mas nada o fazia , só conseguia pensar em como Luke tinha sido , ah que parvo ! porquê isto tudo ? agora que nós estavamos " bem " ? agora que aquele beijo tinha acontecido e ambos tinhamos admitido que sentiamos algo ! ele tinha de ficar com ciumes de um mal entendido que nem sequer me deixou explicar e o pior de tudo é que foram ciumes do Ashton , um dos seus melhores amigos ...
Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som de uma mensagem , peguei no meu iPhone que estava na mesinha de cabeceira e carreguei no botãozinho do meio para ver quem era ... era ele , era Luke quem me mandara a mensagem , será que quero ler ? Ah que burra , claro que queres !
Assim o fiz , abri a mensagem com os olhos fechados e bem devagar abri-os , tinha medo do que dissessse , que ele me magoa-se mais do que antes , que ainda tivesse a cabeça quente mas Ash tinha-me dito que ele estava arrependido , então não podia ser algo a insultar-me ... acho que ...
Mensagem On
...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
olá meninas ? como estão ?
sei que no inicio este capitulo começou uma treta mas acho que no fim começou a ficar interessante , o que acham que o Luke vai dizer ? será que vai dizer algo para ela a perdoar ou para se afastar ? eu também ainda não sei por isso ahahahahha
obrigado por todos os que lêl a fic , no inicio nunca pensei que ficasse tão grande , por isso OBRIGADO !!!!! LOVE YOU ALL (: XX