29

1K 92 9
                                    

Ok , um casting para o X-FACTOR na quinta , sim, realmente acho que troquei de vida com a Danielle .

Uma semana passou e agora estava eu a arrumar as malas para voltar para casa deles . Nesta semana Luke não tem dito nem mandado nada o que na verdade me deixou um pouco triste , apenas ligou ontem a perguntar quando estava a pensar em voltar mas foi uma conversa seca . Estam-se a perguntar como correu o casting não é ? Posso dizer que consegui passar e que esta semana terei outro em que escolherão os que ficarão . O Harry e a Ally também passaram ,gostava mesmo que ficassemos os três e claro quem se juntasse a nós , eu e eles temos desenvolvido uma boa amizade , questumamos sair várias vezes , sem falar das vezes em que ficavamos os três a dormir num só quarto porque adormeciamos a ver televisão .

Acabei de fazer as minhas malas , peguei nas mesmas e desci o elevador , quando cheguei á receção devolvi as chaves e dirigi-me á entrada chamando um taxi , ele rapidamente chegou , disse o destino pretendido e coloquei os meu phones .

Eu não sabia se queria voltar , não pelos outros mas por Luke , ele é que fez asneira e não tinha feito praticamente nada para mudar isso , mesmo depois de ter dito que iria lutar por mim . Tira isso da tua cabeça , não interessa ! apesar de a maior parte das vezes odiar o que o meu subconsciente dizia , desta vez ele tinha razão , ele é que sabe o que faz da vida dele e eu não me posso importar assim tanto .

O taxi parou o que me fez acordar dos meus pensamentos , paguei ao taxista e tirei a minha mala e caminhei até á porta , respirei fundo tocando á campainha , ouvi uns passos atrás da porta e a mesma abriu-se .

- Olá , entra - disse Luke

- Olá - disse fracamente e entrei em casa .

- Hmm ... eu percebo que não queiras dormir comigo por isso vou dormir no sofá , podes ir por as tuas coisas no meu quarto - disse ele olhando para baixo .

- Não é preciso Luke , não quero que durmas no sofá por minha causa , ou eu durmo no sofá ou dormimos os dois na mesma cama - eu estava a ser sincera , ele estava na casa dele , eu é que " estava a mais " não o iria obrigar a dormir no sofá .

- A sério ? - ele voltou a encarar-me com um pequeno sorriso na sua cara .

- sim , a casa é tua eu nunca te iria obrigar a dormir no sofá - esclareci

- ah , é só por isso ? - vi o seu sorriso desaparecer

Eu só levei os meus olhos ao chão e nada disse .

- podes arrumar as tuas coisas no meu quarto - suspirou - estás com fome ?

- um pouco - disse olhando para ele - onde estão os outros ?

- hmm ... eles saírão - disse cossando a parte de trás da cabeça , ele estava nervoso .

- está bem , eu vou arrumar as minhas coisas - disse e comecei a subir as escadas .

O quarto estava na mesma , o lugar que á uma semana tinha as minhas coisas não estava ocupado , como se ele ainda tivesse esperança que eu voltasse , bem , eu voltei . Arrumei as minhas coisas nos seus devidos lugares e voltei a descer as escadas , quando ia a entrar na sala algo me parou , o que estava a ver !

- Gostas ? - perguntou Luke dirigindo-se a mim .

Eu não consegui responder ,eu continuava imóvel á porta da enorme sala que agora estava coberta por velas , várias flores nas prateleiras e na mesa de centro tinha comida ,uma mesa bem posta ,continha velas e algumas rosas vermelhas , as minhas prefeidas .

- Por favor , diz alguma coisa - dirigi o meu olhar para ele e vi que estava quase a desesperar pelas minhas palavras .

- Luke ... eu não sei o que dizer - disse encarando-o

- então pronto , não digas nada , vamos só comer - disse pegando na minha mão á qual eu por impulso afastei . Ele olhou para mim e vi o seu olhar de desiludido , eu sabia que não era comigo mas com ele mesmo por ter feito o que fez - desculpa - disse destavez encarando o chão .

Aquilo estava a fazer-me sofrer ainda mais , ele realmente estava arrependido e não foi preciso ele dizer nada , apenas com estas simples coisas eu percebi isso . Eu queria voltar para ele , para o seu abraço , para os seus beijos roubados , para o seu peito mas será que devia ?

- desculpa eu , foi só o impulso - disse enquanto agarrava na sua mão e entrelaçava com a minha , talvez deva aproveitar mais as coisas ... Vi um lindo sorriso formar-se nos seus lábios e isso fez-me sorrir também .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

oláaaaaa , gostaram ? o que acham que vai acontecer no jantar ? e o que acharam da atitude dela ?uhuh

sim ,porque eu amei Dont Stop e ainda não parei de cantar e a atuação nos Billboard deixou-me completamente derretida e morta porque Luke com imensos nervos ,a voz a falhar e vai o Calume diz alguma coisa o que fazo Luke rir e a voz pára de falhar e o Mike tãos eguro de si mesmo . Eles pareciam tão punk rock que eu chorei . enfim muitas emoções para uma semana ahahaha Love you all (: xx

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora