30

1K 101 11
                                    

- desculpa eu , foi só o impulso - disse enquanto agarrava na sua mão e entrelaçava com a minha , talvez deva aproveitar mais as coisas ... Vi um lindo sorriso formar-se nos seus lábios e isso fez-me sorrir também .

Dirigimo-nos até á mesa de centro , ele deixou a minha mão e foi para um lado da mesa e eu fui para o outro , sentando-me no chão .

- foste tu que cozinhaste ? - perguntei olhando para a comida á nossa frente .

- eu podia dizer que sim ,mas a verdade é que não fui , fui buscar ao Nandos .

- O Nandos é português por isso está perfeito - dei uma pequena gargalhada ouvindo um suspiro da parte dele .

- bom apetite - ele disse e começamos a comer . Durante o jantar iamos tendo conversas aleatórias ou sobre o que os 5sos iam andar a fazer ou sobre como estavam os pais dele , contei-lhe do concurso ele era o unico que não sabia .

- nesse aspeto eles foram melhores que eu - disse baixando a cabeça .

- como assim - encarei-o confuso

- eles apoiaram-te e falaram contigo esta semana - suspirou e encarou-me também - quero que saibas que só não te liguei porque se o fizesse eu teria de ir a correr ter contigo , eu não conseguia ouvir somente a tua voz e sabia que precisavas de tempo para pensar nas coisas .

- é , eles ajudaram-me muito e isto serviu para eu os conhecer melhor e ver as pessoas que eles são e quanto a não me ligares - fiz uma pequena pausa - a verdade é que fiquei um pouco triste , pensei que tinhas desistido de ... de nós - ele levantou-se e veio até a mim pondo-se á minha frente , pos a sua mão na minha cara e começou a falar .

- eu nunca irei desistir de nós , tu não sabes o quanto me fazes feliz mesmo sem termos algo , o facto de poder acordar e a primeira coisa que vejo és tu , de acordar e a primeira coisa que ouço é o teu bom dia , de poder ver o teu sorriso e olhar nos teus olhos todos os dias . Estivemos tanto tempo longe e mesmo assim o que sentiamos não acabou , apenas se tornou maior . Eu queria beijar-te , queria abraçar-te e dizer a toda a gente que és minha , isso é um dos meus sonhos mas sei que não estás preparada para isso e respeito , respeito-te ! Eu sei que fiz merda com tudo aquilo do Ashton mas eu estou tão arrependido , eu fui tão burro em pensar naquilo - suspirou - eu não sei se devia dizer isto , pelo menos agora , talvez nem vás corresponder mas eu tenho de o dizer ... Eu amo-te , amo-te mais do que a primeira vez em que te disse e sei que irei amar mais todos os dias ...

- Luke , eu ...

- eu percebo que não digas , não precisas de te desculpar - ele disse ainda olhando para os meus olhos .

- Luke , eu amo-te ! - disse rápido antes que ele me podesse interromper outra vez .

Isto era verdade , eu amava-o e com tudo isto que se passou entre nós eu talvez tenha aberto os olhos , a falta que eu senti dele nesta semana , a maneira como fiquei nervosa quando sabia que o ia ver hoje , a maneira como o seu sorriso faz o meu , a vontade que tenho de o abraçar e nunca mais deixar .

- acerio ? - vi o seu maior sorriso .

- sim ... - ele sorriu ainda mais

Estavamos a olhar-nos intensamente ,ele continuava com a sua mão na minha cara acariciando a minha bochecha , desta vez eu tomei a iniciativa e comecei a chegar-me mais para ele , precisava de sentir os seus lábios , o seu sabor , precisava dele ,vi-o a aproximar-se tambem e em poucos segundos os nossos lábios estavam colados , como eu tinha saudades disto , os seus lábios nos meus , a sua lingua na minha . Só separamos os nossos lábios quando estavamos a ficar sem ar .

- eu amo-te tanto - ele disse enquanto dava uma pequena gargalhada .

- e também - sorri .

Ele levantou-se e deu-me a sua mão ajudando-me a levantar e depois deixou-a , dirigiu-se ao rádio e pos uma musica calma , voltou para a minha beira e circulou os seus braços na minha cintura , eu automaticamente circulei os meus braços no seu pescoço ,ele juntou os nossos corpos e eu deitei a minha cabeça no seu ombro . Luke começou a baloiçar-nos , estavamos a dançar num passo calmo ,fechei os meus olhos e apenas vivi aquele momento , apertei-o um pouco mais para mim e sorri .

- és a minha princesa - ele disse ao meu ouvido .

- e tu o meu princepe - ele sorriu .

Depois de mais um tempo assim , Luke desligou o rádio e vi-o a procurar algo na mesma mesa em que estava o rádio .

- tenho uma coisa para ti pequena - disse virando-se para mim sorrindo , eu apenas fiquei a olhar para ele , ele veio até mim e tirou de trás das costas uma pequena caixa .

- O que é isto Luke ? - olhei para a caixa e novamente para ele .

- abre

Eu abri a pequena caixa que agora estava na minha mão e vi um pequeno anel dentro.

- mas ...

- vê o que diz

Eu pequei nele e fui rodando , lendo o que dizia - " true love waits " - disse em voz alta .

- posso ? - ele diz pegando no anel , apenas acenti com a cabeça e ele pos no meu dedo . - fica perfeito em ti . - abracei-o e dei-lhe um beijo no pescoço - é para te lembrares que jamais irei deixar de lutar por ti , porque como diz o anel , o verdadeiro amor espera !

-------------------------------------------------------------------------------------------------

olá meus amores , isto foi tão fofo que estou com vontade de chorar ahahahah , o que acharam de tudo isto ? a imagem do anel está ao lado !

Love you all (: xx

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora