Luke ainda estava a olhar pela janela e eu sentada na cama , não sabia o que fazer para que ele dissesse algo , até podia ser que me odiava por não ter sido “ fiel “ naqueles dois anos mas não tive culpa , não sabia se ele iria voltar .
------------------------------------------------------------------------
Decidi levantar-me e ir até ele , pondo os meus braços á volta da sua cintura .
- Desculpa - sussurrei eu .
- Não tiveste culpa , infelizmente quem desapareceu fui eu - disse ele virando-se .
Tinha os olhos mais brilhantes do que nunca e o seu azul mais claro , aqueles olhos que eu sempre amei e nunca mais pensei em voltar a ver , estavam ali , podia perder-me neles . Senti os braços do Luke em volta da minha cintura também ,ficamos a olhar-nos como já tantas vezes aconteceu . Não sabia o que sentia por ele mas sempre que assim estamos a minha respiração acelera justamente com o meu coração . Enquanto tinha este pensamento não percebi que Luke se aproximara e agora os nossos lábios estavam a meros centimetros de se encontrar , ele não parava de fazer com que a distancia fosse mais curta , mas será que eu queria aquilo ? e se eu não sentir o mesmo e o magoar ?
Ouviu-se uma porta a bater , devia ser Paulo a chegar a casa .
- O Paulo deve ter chegado - disse eu e ele afastou-se . merda ! viste o que fizeste ?! disse o meu subconsciente , mas afinal eu queria aquilo ?
- é , deve ter sido ele - disse sentando-se na cama enquanto desta vez quem ficou a olhar pela janela fui eu .
Ficou um silencio constrangedor , virei-me e vi Luke bem perto de mim o que me fez saltar com o susto .
- Porra , que susto , ao menos podias fazer barulho enquanto andas assim sabia que estavas mesmo aqui .
- Desculpa , mas tenho mesmo de fazer isto - ele disse rápido e beijou-me .
Eu não estava á espera e quando senti os seus lábios abri bastante os olhos mas logo os fechei . As mãos de Luke que estavam na minha cara passaram para a minha cintura e as minhas mãos para o seu pescoço . O beijo porque eu tanto temia e ao mesmo tempo queria , queria ? os nossos lábios mexiam-se em sintonia , a sua língua pediu autorização para entrar e eu rapidamente dei passagem , tudo estava perfeito mas acabou . Luke acabou com o beijo e pos a sua mão na minha face e olhou-me nos olhos .
- Ainda sentes o mesmo por mim ? - disse enquanto sorria
- Sim ... - disse sorrindo mas algo receosa
- mas ... - disse ele enquanto o seu sorriso se desmoronava .
- mas , eu preciso de tempo , afinal eu vou sair daqui , vou para Londres , deixar tudo para trás para agarrar o meu sonho e está tudo muito agitado agora - disse com medo que ele fugisse ou de o ter magoado .
- eu percebo pequena , e nós temos tempo certo ? afinal tu vais comigo para Londres e eu nunca mais te vou perder - disse fazendo aquele sorriso que eu tanto gostava . Deixei sair um suspiro que não sabia que guardava , foi como se um peso tivesse saído de cima de mim .
- meninos venham comer - gritou a minha mãe da cozinha .
Luke olhou para mim ainda a sorrir e entrelaçou os nossos dedos o que me fez sorrir também , fomos assim para a sala de jantar .
- Boa noite - disse Luke a Paulo
- Boa noite - disse Paulo .- e para ti também Beatriz
- Ah , boa noite .