18

1.7K 79 4
                                    

- Já chega - disse eu agora mais calma - Luis sabes que eu não sinto nada por ti , sempre te vi como um irmão , devias saber que nunca iria passar disso

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- Tu vais ser minha ! - disse ele furioso . Senti um pouco de medo mas não lhe podia mostrar isso , até aqui não sabia do que ele era capaz de fazer mas depois destes ultimos dias já espero de tudo .

- Sabes bem que não , porra , acorda ! Onde está o Luis que conheci quando vim para cá ? Onde está aquele rapaz cinco estrelas que sempre me ajudou ? - Disse olhando para ele .

- Se ficares comigo envez de ires com esse - olhou para Luke que provavelmente não estava a perceber nada porque estava-mos a falar em portugues - eu voltarei a ser o mesmo , aquele carinhoso - disse passando a sua mão na minha face como uma caricia .

Tirei a sua mão , sei que se ficasse ele iria ser o Luis de sempre mas eu já não o via assim  como aquele Luis . Agora via o Luis que secalhar ele sempre foi ,possessivo e completamente maluco ? será essa a palavra ? talvez . Não o queria mais na minha vida ,não desta maneira .

- Não fico , primeiro o meu sonho e só depois as outras coisas - disse eu virando-lhe costas .

- Podemos ir embora , por favor - disse virando-me para Luke .

- Claro - disse e começamos a andar na direção contrária a Luis que por sua vez ficou no mesmo lugar .

Estavamos quase a chegar a casa , o ultimo dia em que via toda a gente daqui , mas lembrei-me que me tinha esquecido completamente do grupo de dança .

- Hmm ... Luke , achas que podemos a um sitio antes de irmos para minha casa ?

- Sim , onde vamos ?

- Com isto esqueci-me completamente de me despedir do meu grupo de dança .

- E eles estão onde ? Vou ver-te dançar ? -  disse ele olhando para mim com uns olhos brilhantes .

- É um pouco mais a cima de minha casa . Não , acho que não .

- Oh - disse ele fazendo uma cara de desiludido .

Estavamos agora a dirigirmo-nos para lá .

- O que disseste ao Luis ? estavas a falar em portugues e como podes imaginar não percebi nada.

- Apenas que gostava que ele voltasse a ser o memso Luis mas apercebi-me que mesmo que ele fosse o mesmo Luis eu não iria conseguir ser a mesma com ele .

- Pois ... - ele ia falar mas eu interrompi-o

- Chegamos - disse eu demasiado empulgada .

Entramos e depressa a Yasmine veio ter connosco .

- Pensava que te tinhas esquecido de nós - disse ela dando-me um abraço , desta vez estavamos a faalr frances e o Luke estava com a mesma cara de parvo de sempre.

- Achas mesmo que me esqueço de voces ? Nunca . Ah , este é o Luke .

- Luke , é a Yasmine .- eles sorriram um para o outro , deviam ter percebido que não conseguiriam comunicar de outra maneira . Ri com aquilo .

- Então onde estão as outras ?

- Estão lá dentro , estavamos a começar a aquecer , podias fazer uma ultima aula connosco .

- Não me parece , ainda por cima não teno nada para vestir - olhei de cima abaixo para mim , estava de calças de ganga .

- Sabes que arranja-se sempre qualquer coisa para vestires . Por favor ! - disse ela suplicando .

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora