Depois de muito insestir eles lá aceitaram e foram todos arrumar as suas coisas menos eu e Luke que ficamos na cozinha
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Vais precisar de um telemovel novo - disse ele enquanto se sentava e eu me dirigia para a banca .
- Eu sei .
- Depois de arrumares isso podemos ir dar uma volta e ver isso .
- Sim , pode ser .
Senti Luke levantar-se mas não dei muita importancia , talvez se fosse arranjar para irmos , soube que os meus pensamentos estavam errados quando senti umas mãos á volta da minha barriga , estremeci mais uma vez com o seu toque , mas o que é que se passa comigo ? senti a sua respiração no meu pescoço e isso fez-me arrepiar controla-te ! Tinha acabado de lavar a loiça e virei-me para ele , ficamos novamente a centimetros de distância , de olhos colados um no outro
- Desta vez não vou esperar que o Calum entre e estrague tudo . - disse depressa e colou os nossos lábios que mais uma vez se moviam em perfeita sintonia , parecia serem feitos um para o outro , as nossas linguas estavam intrelaçadas e o beijo era calmo . Desfizemos o beijo e encostamos as nossas testas , eu sorri sem bem perceber porquê e foi aí que percebi que o sentimento que tinha por ele nunca tinha desaparecido . Todos estes anos só senviram para eu o sentir ainda mais forte e para ter a certeza que é a ele que quero !
- Vamos embora ? - perguntou ele e deu-me um beijo rápido .
- Sim - disse e ambos nos dirigimos á entrada , vestimos os casacos .
- EU E A BIA VAMOS SAIR , NÃO VIMOS ALMOÇAR ! - gritou o Luke
- ESTÁ BEM , ATÉ LOGO - gritou o Michael
Saimos de casa e fomos a pé até a um centro comercial que ainda ficava a 20 minutos , durante o caminho conversavamos sobre coisas variadas , se ja tinha visto alguma academia de dança , corcurso ou coisa assim do género , ia-me dizendo onde eram os supermecados e melhores pastelarias , devez enquanto havia silencios desconfortáveis mas eram logo interrompidos por alguma brincadeira ou piada estupida .
Finalmente chegamos e dirigimo-nos logo á loja de telemoveis , comprei um iPhone e um cartao da mesma rede dos rapazes . No final fomos dar uma volta pelo centro comercial e acabamos por comer no McDonalds .
- Agora que já estás contactavel , não quero ver numeros de rapazes sem ser o meu , estamos entendidos ? - disse ele com um tom de brincadeira .
- Desculpa Luke , mas o empregado do McDonalds já me deu o numero dele - disse eu fazendo cara de séria e a tentar ser credivel .
- O quê ? E tu aceitaste ? - disse ele arregalando os olhos , ups , acho que acreditou .
- Claro , ele é bem jeitoso - disse olhando para o empregado como se o estivesse a admirar .
- Ok , como queiras ! - disse ele comendo as suas batatas . - Porra , porque fizeste isso ?
- Fiz o quê ?
- Aceitaste o numero dele . Pensei que o beijo tivesse significado algo para ti mas afinal enganei-me não é !? - disse ele baixando a cabeça
- Eih , estava a brincar , ele não me deu numero nenhum , estava só a pegar contigo ! - ele levantou a cabeça - e sim , o beijo significou muito para mim - desta vez quem baixou a cabeça fui eu .
- Acerio ?
- Sim - olhei para ele - mas vamos com calma .
- Eu sei , está tudo muito novo para ambos , muita coisa a acontecer mas estou mesmo muito feliz em saber que significou algo para ti - ele disse com o seu maior sorriso e podia jurar que se estivessemos noutro lado ele andava aos saltinhos .
Eu apenas sorri e acabei de comer , no final fomos para casa ver onde os outros andavam e se queriam ir dar um passeio naqueles autocarros turisticos .
-----------------------------------------------------------------------------
Olá meninas , bom , antes de mais desculpem por este tempo sem escrever mas tive uns problemas e nao deu mesmo para vir aqui .
Este capitulo está pequeno mas on próximo vai acontecer muita coisa . Espero que estejam a gostar e se acharem que algo está errado ou a acontecer muito depressa por favor avisem-me .
LOVE YOU (: XX