37

387 40 6
                                    

Domingo tinha chegado e tinhamos acabado de assinar o contrato .

- muito obrigado pelo seu tempo - Luke diz

- ora essa , eu é que agradeço - o imobiliario diz - espero que tenham uma boa estadia e tudo de bom para voces e para a vossa vida conjunta - ele diz e entrega-nos a chave de casa , depois de se despedir e ambos agradecer-mos e ele saiu .

- finalmente temos a nossa casa - Luke diz pondo as suas mãos na minha cintura e olhando em redor .

- finalmente meu amor - eu digo .

- o realisar de um sonho - ele diz e rossa os nossos narizes .

- é mesmo - eu respondo e beijo-o .

- sabes o que é que me apetecia agora ? - ele diz com voz sedutora .

- o quê ?

- fazer amor contigo aqui e agora .

- Luke - digo dando-lhe uma pequena chapada no braço rindo-me - desde quando é que te tornaste assim ?

- desde que te vi mas tenho-me controlado estes anos todos só para não achares que sou um violador - ele diz

- agora estou a pensar nisso - eu digo com cara de assustada mas caimos os dois na gargalhada . Entretanto a campainha toca .

- Deve ser o imobiliario que se esqueceu de algo , eu vou lá - eu digo e dirijo-me á porta . Para meu espanto nada estava atrás daquela porta , apenas ... um envelope no chão , outro não . Esta ultima semana recebi 2 envelopes , um no meu casifo do The X-Factor e outro dentro da minha mochila no starbucks , não consigo perceber como foi lá parar e nenhum dos meus colegas viu algo estranho .

Com receio peguei no envelope do chão abri-o
"  uma bonita casa para uma menina bonita ! talvez te venha visitar . xx "

Novamente o medo apodera-se de mim , alguem anda atrás de mim , a seguir cada passo meu e não consigo pensar em alguem . Luke não sabe disto e por agora é melhor assim , eu não o quero preocupar muito menos 2 semanas antes de ele ir em tourné .

Guardo o envelope no bolso das minhas calças e volto para dentro .

- então ? - Luke pergunta ao qual eu respondo com um encolher de ombros - estás bem ?

- sim - digo e forço um sorriso .

- amor , eu conheço-te - ele diz pondo a sua mão na minha face e acariciando-a - o que se passa ?

- podemos falar disto depois ? agora , eu só quero que me abraces forte e nunca me largues .

- estás a deixar-me preocupado !

- são só saudades amor , tu vais em tourné em duas semanas e eu já sinto a tua falta .

- oh princesa , eu sei que vai custar aos dois mas tu vais ter comigo e eu venho ter contigo sempre que poder - ele abraça-me

- eu sei , vais estar aqui no meu primeiro espetaculo ao vivo certo ? - eu olho-o

- não perdia isso por nada ! - ele beija a ponta do meu nariz e eu sorri - mas , tu tambem tens de estar no nosso primeiro concerto .

- achas que eu perdia a minha segunda banda preferida por algo neste mundo ?

- segunda ? - ele quase grita .

- desculpa babe mas One Direction será sempre One Direction - rio

- eu sabia ! é o Niall não é ? aquele loiro irlandes nunca me enganou - ele fala meio chateado , semi-serrando os olhos

- és o unico loiro da minha vida Lukey - eu digo e ele sorri orgulhoso - até porque na verdade o Niall tem o cabelo castanho e pinta-o de loiro - eu gargalho .

- o que ? - ele olha-me chateado .

- estou a brincar amor , sabes que ninguem é melhor do que tu .

- então não me trocarias pelo Niall ?

- claro que não !

- estou mais descansado mas mesmo assim vou andar de olho em voces - ele diz

- babe , eu nem sequer o conheço - eu digo .

- pois - ele diz coçando a cabeça .

- o que anda aí Lucas ?

- nada - ele diz rapidamente e antes que eu podesse dizer algo ele cola os seus labios nos meus .

##

olá meninas !! espero que tenham gostado e quem acham que é a pessoa que envia as cartas ? palpites ?

Bem , a fic está a acabar , já lá vai quase um ano ( estou a emocionar-me ) por isso se quiserem que eu dedique capitulos a alguem é so dizer nos comentarios .

Love you all (: xx

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora