Entramos finalmente para o avião e minutos depois já não estavamos em terra , Luke continuava com as suas mãos intrelaçadas nas minhas e eu olhava pela janela .
---------------------------------------------------------------------------------------------
- Estás bem ? - perguntou Luke pela milésima vez desde que estamos no ar .
- Meu querido Lucas , pela milésima vez , sim eu estou bem - disse dando uma gargalhada , percebia que ele estava preocupado mas não valia a pena perguntar tantas vezes , ele sabe que é isto que quero e sabe que me irá fazer bem estar longe de tudo .
Luke apenas sorriu vendo que talvez tenha exagerado nas vezes que me perguntou .
Voltei a olhar pela janela , passou-se um pequeno flashback na minha cabeça do que tinha sido a minha vida até ali , desde Filipa até o cyberbully , a minha familia ,o Luke , os cortes , a depressão , a bipolaridade , a dança , o ir para França , Luis . A minha vida tinha dado uma volta enorme em apenas 2 anos e agora estava a preparar-se para dar outra ainda maior , mas também a melhor .
Tinha passado cerca de 1h e estavamos a aterrar . Saímos do avião , fomos buscar as malas e quando estavamos a sair , uma fila enorme de fãs estava á espera de Luke .
- Luke ... - digo com um pouco de receio .
- Não te preocupes , tem seguranças e ninguém te irá fazer mal .
- Hmm ... eu sei - disse fazendo uma careta por ter percebido do que realmente estava a ter receio . Acho que só o tive pelo impacto que foi sair e ver logo imensa gente . Luke não pode ir ter com elas porque eram muitas e então dirigimo-nos para o taxi que estava á nossa espera , pelo caminho pude ouvir alguns " quem é ela ? " e chamarem por Luke .
- Estás bem ? - perguntou ele novamente
- Sim , acho que só me assustei com o facto de ser muita gente e ter aparecido de repente .
- eu percebo-te , no inicio fiquei como tu - apenas sorri .
Estavamos a caminho do que seria a minha casa por alguns tempos , iria viver com 4 rapazes e 3 deles nem conhecia , eu olhava pela janela e podia ver como Londres era bonito . O tempo estava indecifrável , o céu estava cinzento mas não parecia que fosse chover . Estava perdida a apreciar os promenores daquela cidade até que paramos .
- Vamos ? - perguntou Luke olhando para mim .
- Sim - disse engolindo em seco .
Abri a porta do carro e Luke a sua , fomos buscar as malas e logo o taxi se foi embora . Luke pos a sua mão atrás das minhas costas e empurrou-me ligeiramente , comecei a caminhar até á porta , Luke tirou uma chaves que supos ser daquela casa e abriu-a . Olhei para ele e ele sorriu dando-me força para entrar .
Luke acendeu as luzes e pode ver que a casa ainda tinha pouca mobilia . Estava um silêncio enorme ,então deduzi que os outros ainda não tinham vindo .
- Segue-me - disse ele e eu segui-o até ao seu quarto talvez , apenas tinha uma cama , um armário dentro da parede e uma cómoda .
- Este vai ser o teu quarto por alguns tempos - sorri - podes deixar aí as malas .
- Obrigado - disse pousando-as - quando é que os outros rapazes voltam ?
- Acho que amanhã de manhã .
- hmm
- o que se passa ? - perguntou ele vindo até perto de mim
- nada ...
- eu conheço-te pequena , diz o que se passa .
- e se eles não gostam de mim , e se ... e se eles não gostam de algo que faça enquanto aqui estiver e sei lá ... - eu acabei de dizer isto e Luke deu uma pequena gargalhada
- tu és uma toninha por pensares assim , eles irão adorar-te assim como eu , tenho a certeza e se por acaso fizeres algo de errado ninguém te vai matar , eles irão dizer que não gostaram e pronto .
- hmm ,secalhar . - Luke apenas riu e deu-me um abraço . Um abraço que acho que estava a precisar desde que cheguei , um abraço seguro .
- Tens fome ?
- Não , estou só cansada .
- Eu também , queres ajudar-me a fazer a cama e vamos dormir um bocado ?
- Sim - disse eu bocejando involuntariamente .
Demos uma gargalhada com aquilo e Luke virou-se para o armário que saía da parede .
- Hmm ... Acho que a minha mãe deixou aqui os lenções - disse enquanto remexia nas poucas coisas que lá tinha - Ah , estão aqui .
Depois de mos dar e termos feito a cama , eu fui vestir o meu pijama e Luke apenas domiu de boxers . Que raio de mania , mas até que não é mau , pensei eu e dei uma pequena gargalhada com os meus pensamentos .
- Estás a rir-te de quê ? - disse Luke deitando-se na cama .
- Nada - disse eu fazendo o mesmo .
- Nada não , ou agora és maluquinha .
- Sim , sou - disse eu rindo .
- Eu sempre soube - disse ele como se tivesse descoberto algo impressionante .
Demos uma gargalhada e eu aconxeguei-me nos lenções .
- Anda para aqui - disse Luke , esticando um braço . Percebi que ele queria que dormisse junto a si e assim o fiz , coloquei a minha cabeça no seu peito e ele a sua mão nas minhas costas .
- Melhor assim ? - disse olhando para os seus olhos azuis .
- Muito melhor - disse ele . Dei-lhe um pequeno beijo na sua bochecha e voltei a pousar a minha cabeça no seu peito , ele deu um no topo da mesma e acabamos por adormecer .
Não sei quanto tempo passou , nem que horas eram , eu e Luke continuavamos na mesma posição em que adormecemos e eu ouvi alguém gritar dentro do nosso quarto .
- ...
--------------------------------------------------------------------------------------------------
quem e porque é que andam a gritar dentro do meu quarto e do Luke ? foi alguma de voces ? se eu sei que foi , juro que vos faço um ataque de cocigas !!!!!!!!
então tudo bem ? espero que gostem de mais um capitulo !!
Queria agradecer ( como sempre ) a todas que lêm a minha fic , ela já vai com quase 2,000 leituras e quando comecei a escrever nunca pensei que chegasse a tanto ! voces são lindas ! LOVE YOU (: xx