31

1K 88 10
                                    

- é para te lembrares que jamais irei deixar de lutar por ti , porque como diz o anel , o verdadeiro amor espera !

- mas Luke há um pequeno problema - eu digo separando o abraço

- não gostaste é isso ? eu posso trocar por outra coisa - ele disse rápidamente e a sua voz era de preocupação o que me fez  rir

- eu amei o anel , o problema é que ... bem , eu não quero esperar mais - suspirei e olhei bem no fundo dos seus olhos - Luke , eu esperei tanto tempo para te ter de volta , aqueles malditos 2 anos pareceram uma eternidade por não saber se vinhas , por não saber se te lembravas de mim e se irias sentir o mesmo se algum dia me visses passar na rua . Tu encontraste-me e ... eu fiquei tão confusa com isso , tu voltaste de surpresa e viraste a minha vida do avesso no melhor sentido , quando me beijaste naquele dia na cozinha eu percebi que eu ainda sentia o mesmo por ti e hoje quando nos beijamos eu percebi que eu estou completamente apaixonada por ti - corei .

Luke pos a sua mão na minha bochecha e ficou a encarar-me sem dizer nada , nenhuma expressão na cara dele , será que o assustei ? provavelmente o que ele sente não é assim tão forte .

- Por favor diz alguma coisa - as minhas palavras eram como um sussurro e suplicantes .

- desculpa só estava a gravar as tuas palavras na minha cabeça , nunca as quero esquecer - ele sorri nervosamente - queres namorar comigo ? - ele pergunta e eu sinto-me fraquejar , as minhas pernas a tremer e a felicidade a inundar-me .

- sim , eu quero ! - sorri e ele a-me um enorme abraço pela cintura elevando-me no ar e beijando-me de seguida , não conseguimos conter um enorme sorriso entre o beijo .

- estou tão feliz - ele diz quando me pousa no chão e a verdade é que ele está mesmo , os seus olhos azuis parecem brilhar como nunca antes o fizeram , o seu sorriso é o maior que eu já vi e posso garantir que estou da mesma maneira . Tudo com ele é simples , tudo com ele é mais bonito e tem mais vida e agora ele é finalmente meu !

- eu também meu amor - digo

- amo-te !

- eu também te amo !

- vamos para o quarto ? - ele pergunta

- se não te conhece-se dizia que querias ir fazer outras coisas menino Lucas - ri

- quem disse que não quero - ele diz fazendo um olhar tarado

- Luke .

- Estou a brincar amor mas só por agora - ele pisca-me o olho e eu coro . Ele agarra a minha mãe e entrelaça os nossos dedos dirigindo-nos para o quarto .

- Ah , com isto tudo acho que não sabes da noticia - disse quando já estavamos no quarto

- conta

- eu fui a uma audição para entrar como dançarina no X-Factor e passei - disse sorridente - agora vai haver outra na próxima quinta-feira e aí saberei se entrarei realmente ou não .

- acerio ? fico tão feliz por ti amor , foi isto que sempre quiseste - ele diz e beija-me - os outros já sabem ?

- sim ... foram os primeiros a quem eu contei .

- desculpa por esta semana , desculpa por aquele dia , parece que sempre que nos afastamos algo acontece e eu não estou lá .

- já passou sim ? não vamos pensar ou falar mais nisto , estamos aqui os dois juntos é isso que importa e na quinta podes estar lá , comigo .

- estarei com muito prazer - ele sorri abertamente .

- agora vamos dormir porque eu tenho sono - disse enquanto esfregava os olhos

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora