- engano - apresso-me a responder , ele olha para mim com ar desconfiado mas não diz nada o que me deixa mais descançada .
* quinta-feira *
Acordo com o despertador do meu telemovel , depressa o desligo para não acordar Luke que dormia como um anjo , oh como amo este loirinho , com algum custo levantei-me do conforto dos seus braços e fui tomar um banho rápido , voltando ao quarto minutos depois para me vestir .
Estava vestida e a pegar no meu telemovel quando a voz do meu anjo que fez sorrir .
- bom dia minha princesa , ias embora sem me dar um beijo ? - ele faz beicinho .
- bom dia amor , não te queria acordar .
- mas eu quero que me acordes , sempre . Um dia sem acordar com os teus beijos é um dia horrivel - ele fez má cara o que me fez rir .
- que não seja por isso - sento-me ao seu lado e dou-lhe um longo beijo .
- vez , muito melhor - sorriu largamente - é hoje a tua audição não é ?
- sim babe .
- ainda vens a casa antes de ires ?
- sim amor , hmm ... não te esqueceste que vais comigo pois não ? - perguntei a medo
- achas mesmo , nada me faz esquecer de ti pequena - beijou-me .
- acho bem , bem tenho de ir para a escola .
- vens almoçar em casa ?
- não , vou almoçar com a Ally e o Harry . - disse levantando-me e pegando na minha mochila .
- quem é o Harry ? e como se conhecem ? - Este é Luke , o ciumento
- descansa Luke , conhecios quando saí daqui de casa e eles também vão fazer a audição . Tornamo-nos amigos .
- amigos ? - ele olhou-me desconfiado
- Pensava que confiavas em mim ! - disse um pouco chateada - lembra-te da ultima vez que tiveste ciumes estupidos , não foi bom ! - ele encarou as suas mãos .
- tens razão , desculpa .
- não faz mal - cheguei-me perto dele - apenas confia em mim , eu sou louca por ti amor - ele sorriu
- eu sei mas nós passamos tanto tempo afastados que eu só tenho medo de te perder novamente .
- isso não vai acontecer , eu não vou a lado nenhum e tu também não mas agora tenho de ir , até logo - disse dando-lhe um beijo .
- até logo , amo-te - não pode deixar de sorrir com as suas palavras .
- eu também te amo Lukey - saí fechando a porta do quarto .
Desci até á cozinha tirando uma maça , com isto tudo fiquei atrasada , apressei-me a chegar á escola e chegando dois minutos antes do toque .
Saí da escola e dirigi-me ao Nando's onde iria almoçar com a Ally e o Harry , assim que os avistei já sentados numa mesa sorri e dirigi-me aos mesmos .
- Olá , desculpem a espera - eu disse sentando-me ao lado de Ally
- Olá , chegamos á pouco - Ally disse
- Como estás ? - Harry perguntou
- Um pouco nervosa e voces ?
- mais que nervosos , já pensaste podemos chegar lá cima hoje , hoje tudo pode mudar - Ally diz fazendo gestos esquesitos com as mãos o que nos fez rir .