41

300 33 2
                                    

O tempo tem passado devagar, os ensaios para o X-Factor tem-me ocupado muito tempo, apenas tenho tido tempo para o part-time e escola.

O Luke está a adorar a tour pela Inglaterra, estão em Manchester agora. Temos falado por skype todos os dias, apesar de não ser a mesma coisa dá para matar algumas saudades.

Estava agora a sair dos ensaios e graças a Deus não tinha de ir trabalhar, por isso iria para casa tomar um bom banho quente e ver os episodios de Game Of Thrones que tenho perdido, tarde relaxante para mim que também mereço.

Assim que cheguei a casa, fui ao quarto onde pousei as minhas coisas, de seguida dirigi-me á casa de banho .

- Ah!!! - gritei assim que acendi a luz, oh meu Deus .

- olá babe - Luke diz com o seu maior sorriso e não consegui evitar correr até ele, ele depressa abriu os seus braços onde eu me encaixei e começou a rodopiar-nos.

- o que estás aqui a fazer?

- queres que me vá embora? - ele faz uma cara de ofendido mas consigo ver o seu sorriso.

- achas mesmo? - eu pergunto abraçando-o mais forte.

- bem, eu vim cá preparar-te um banho relaxante para depois namorarmos imenso porque estou a morrer de saudades tuas - ele diz num tom crescente, tocando por fim na ponta do meu nariz com o seu dedo.

- eu não quero tomar banho sozinha, essa banheira parece estremamente funda, não me quero afogar - eu digo e ambos gargalhamos.

Decidimos então tomar um banho juntos, um banho bem quente e relaxado onde acabamos por mostrar todo o nosso amor.

- o que queres fazer agora? - Luke pergunta agarrando-me por trás enquanto penteava o meu cabelo .

- eu estava a pensar em nos sentarmos no nosso sofá, a ver Game Of Thrones, o que dizes? - perguntei e ele beijou o meu pescoço.

- parece-me bem.

A tarde foi passada na sala escura, no sofá em frente á televisão a ver Game Of Thrones, escusado será dizer que nas partes mais inapropriadas, Luke ques fazer o mesmo .

Posso dizer que foi uma tarde intensa. Quando acabamos de jantar fomos logo para a cama, estavamos definitivamente a compensar o tempo que não estivemos juntos.

- Irei embora depois de amanhã- ele avisa.

- tudo bem - suspiro - estarás cá na proxima semana certo?

- o que tem a proxima semana?

- Luke , não me digas que te esqueceste? - digo levantando-me do seu peito para o encarar.

- achas mesmo tontinha? claro que não! a tua primeira aparição na tv! A minha menina a dançar num dos melhores programas de sempre . Não sei se gosto da ideia de dançares para toda a gente - ele diz fazendo cara de zangado e olhando-me de lado , como ele questuma fazer sempre que está a brincar com algo que realmente pensa.

- também não gosto da ideia de cantares para toda a gente - digo realmente brincando, conheci Luke quando ele não era conhecido a esta escala mas tudo o que mais quero é ve-lo como está, a fazer o que faz.

- babe eu...

- amor, estou a brincar, quando eu te conheci não eras conhecido como agora és mas acredita que estou muito feliz e orgulhosa do que te tornaste - eu digo e beijo-o

- ainda bem, e só tenho de te agradecer por teres paciencia e respeitares a minha maneira de viver.

- esta tudo bem - eu digo sorrindo.

- amo-te.

- eu também te amo Lucas - eu disse e adormeci enquanto ele me fazia festas no cabelo .

##
espero que gostem.
esta temporada só irá ter mais 2 capitulos, onde o ultimo será o maior .
O nome da segunda temporada será anunciado no proximo capitulo.

Love you all (: xx

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora