43 (Ultimo - parte 1)

276 27 1
                                    

- foste incrivel amor - Luke diz quando me segura nos seus braços abrançando-me fortemente - estou tão, mas tão orgulhoso de ti.

- obrigado Luke, eu amo-te tanto.

- eu também princesa, muito mesmo .

O primeiro show do The X-Factor tinha acabado e tudo tinha corrido ás mil maravilhas, estavamos agora todos nos camarins.

- foste maravilhosa - Ashton diz abraçando-me.

- ela foi mais do que maravilhosa - Michael diz abraçando-me de seguida.

- cheguem para aí gordos, agora sou eu - Calum diz abraçando-me - foste espetacular pequena.

- obrigado rapazes, sem voces talvez não tivesse chegado aqui - digo

- não sejas parva, se estás onde estas é porque mereces, trabalhas-te para isso e nunca desististe daquilo que querias - Ashton diz.

- és uma pequena guerreira - Michael completa Ashton e eu sorrio para todos eles, sabendo que palavras não chegavam para lhes agradecer.

(...)

Um mês tinha passado desde que vi os rapazes pela ultima vez, tudo estava a correr bem para ambos os lados, para mim e com todos os espetaculos do The X-Factor e para os rapazes e a sua tour esgotada. Eles voltariam amanhã e eu não podia estar mais feliz por isso, estava com tanta energia que decidi limpar a casa, o quão estranho isto pode ser. Estava a limpar o meu quarto e de Luke quando a campainha toca, corro até á porta espreitando pelo pequeno buraquinho mas não vejo nada, talvez tenha sido engano.

Quando me viro para voltar a fazer o que estava a fazer a campainha volta a tocar.

- mas que merda?! - digo para mim mesma, decido abrir a porta para não dar tempo a quem quer que fosse de fugir .

O meu espanto é quando vejo quem não esperava ver, o rapaz moreno de olhos azuis que nutria sentimentos por mim quando me vim embora, que teve uma breve luta com o meu atual namorado. Luís parecia o mesmo, o tempo não tinha passado por ele .

- olá - ele diz e eu engolo em seco.

- olá - digo calmamente.

- não me convidas a entrar?

- porque o haveria de fazer? - pergunto

- porque somos amigos ou não?

- da ultima vez não foi isso que demonstraste.

- verdade - ele aponta - mas vim tentar mudar as coisas.

- okay - eu digo enquanto assinto e lhe dou espaço para entrar .

Neste momento preferia que Luke estivesse aqui, não me sinto segura com ele mas talvez ele estivesse aqui apenas para se desculpar pelo que fez . Fecho a porta atrás de mim e encaro-o.

- então é aqui que vives?

- sim

- tens uma bela casa - pausou - vi-te no X-Factor, danças muito bem.

- obrigado - digo.

- então fala-me sobre ti - ele disse quando se sentou no sofá e eu sentei-me ao seu lado .

- não tenho muito a dizer, continuo com Luke e esta é a nossa casa, estou no X-Factor e é tudo, e tu?

- acabei a escola - ele diz

- e porque vieste até aqui?

- vim falar contigo

- sobre? - eu pergunto.

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora