43 (parte 2 - ultimo)

316 28 1
                                    

- ligas mais tarde - Ashton diz.

- como posso ligar mais tarde? ela precisa de mim agora! - grito não controlando as minhas emoções - é a mulher que amo, como podes dizer para ligar mais tarde quando alguém está a pensar mata-la?

- tenta outra vez - Ashton suspira .

Tento outra vez mas mais uma vez ninguem atende, as lágrimas descem compulsivamente pela minha cara quando agarro os meus cabelos, que merda posso fazer eu ?

- tudo vai ficar bem - Ashton diz e eu quero tanto acreditar nele - tenho a certeza.

Tento acalmar-me mesmo que isso seja praticamente impossivel, quase salto quando o meu telemovel dá sinal, rapidamente abro a mensagem que Luis me manda a partir do telemovel da minha namorada. Os meus olhos piscam varias vezes para ter a certeza do que estou a ver, faço zom em varias zonas do corpo da minha namorada que agora está cheio de nodoas negras e um golpe na cara. Ela está sentada numa cadeira com mãos e pés atados, um pano sobre a sua boca, nodoas negras são visiveis nos seus braços descobertos e na sua cara, tenho a certeza que as pernas e o resto do corpo estão iguais, ela parece dormir e estou melhor por saber que ela está a dormir e não a viver este terror.

Mostro a fotografia a Ashton e não consigo conter as minhas lágrimas, as mesmas que secaram á minutos atrás. Eu vou conseguir salva-la , eu prometo que vou.

Beatriz's POV

Abro os olhos vagarosamente pois doi-me imenso este simples acto. Sinto dores em todo o meu corpo assim que o sinto, olho á minha volta e Luis não está, olho pela janela com a preciana entre-aberta e ainda é de noite, não sei quando tempo passou e sinto-me confusa.

- oh, já acordaste boneca - Luis diz quando aparece na sala - como te sentes? com dores? - ele pergunta rindo - como é obvio! O teu namorado adorou a foto que lhe mandei, adorou tanto que nem se deu ao trabalho de responder. Secalhar está na sua cama a dormir super confortavel e nem sequer se lembra de ti ... talvez com outra rapariga - ele diz maliciosamente.

Luke não era esse tipo de rapaz, ele amava-me e era incapaz de fazer seja o que fosse que me magoasse mesmo que ás vezes tenhamos discussões, acabamos sempre por resolver tudo no minuto a seguir e voltar para os braços um do outro.

- ai ai, o que vou eu fazer contigo agora? - ele pergunta quando o meu estomago faz um barulho estranho - oh, estás com fome? pena que não irás comer nada - ele diz e eu apenas abano com a cabeça.

Eu não sabia quanto tempo isto ia durar ou como iria acabar e sentia-me assustada como o caraças.

- toma isto - ele diz esticando um copo de agua e um comprimido depois de me tirar o pano que tinha na boca.

- o que é ? - pergunto lentamente pois a minha boca doia.

- é para dormires, não me apetece ouvir-te e ainda temos de esperar pelo teu namoradinho. Agora bebe ! - ordenou.

- e se eu não quiser ? - atrevo-me a perguntar.

- já me estás a chatear muito - ele diz e tentou abrir a minha boca pondo lá o comprimido e fazendo-me engolir a água .

Eu não queria dormir, não sabia quanto tempo isto me ia fazer dormir e eu queria estar acordada quando o Luke chegasse.

(...)

Acordei com o sol a bater na minha cara, ele tinha aberto a janela.

- bom dia, bom dia - ele diz sorridente - o teu namorado chegou e infelizmente para ti, trouxe amigos - ele diz e eu tento perceber o que está á minha volta.

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora