12

1.8K 91 1
                                    

Passado cerca de 45 minutos estava prestes a entrar na cozinha mas comecei a ouvir uma conversa que me interessou

- eu sei que seria o melhor para ela , é minha filha eu amo-a , posso não demonstrar na maior parte das vezes mas eu tenho imenso orgulho nela .

- eu tenho a certesa disso . vou ver como ela está – disse Luke o que me fez correr para o quarto . Passado um bocado Luke bateu á porta .

- Entra – disse e ele entrou  .

- já acabaste ? – perguntou ele sentando-se na cama

- sim , estava a arrumar umas coisas .

- eu e a tua mãe queremos falar-te de uma coisa importante .

- sobre o que ?

- vamos até á sala e já vais ver – disse ele pegando na minha mãe e levando-me até á sala . Quando chegamos á sala a minha mãe estava sentada na mesa a olhar para o vazio . Eu e Luke sentamo-nos á sua frente .

- Queriam falar comigo ? – comecei eu , confesso que já estava a ficar nervosa

- Sim filha – fez uma pequena pausa e respirou fundo – como todos sabemos tu e o Paulo não se dão bem e eu percebo-te , eu nunca fui uma boa mãe para ti , nunca fui capaz de te dizer o quao orgulhosa de ti estou , o quanto te amo ... e sempre deixei o Paulo achar ser teu pai ... mas o que vou fazer agora vai provar-te que eu não concordo com o que ele pensa e na verdade isto vais ter de perguntar também ao teu pai .

- Mãe por favor , vai direta ao assunto .

- Sim , pois . O Luke veio falar comigo enquanto estavas no teu quarto e esteve a falar que agora ia ter uma casa em Londres com os da banda dele e que lá há muitas oportunidades  , ainda mais do que aqui . – olhei para o Luke e ele apertou mais as nossas mãos que ainda estavam entrelaçadas e depois voltei o olhar para a minha mãe – ele disse também que gostava ... que tu fosses com ele , que podias ficar um tempo na casa dele e da banda dele , até te estabeleceres . Ele diz que te consegue ajudar a tornares o teu sonho realidade .

- A-a-acerio ? – disse eu com o maior sorriso que alguma vez fiz

- Sim – disse desta vez Luke

- m-mas ... mãe , eu posso ir ? tu deixas-me ir ?

- sim filha , eu sei que não demonstro como queria mas eu tenho muito orgulho em ti e amo-te muito . eu acredito que tu consegues concretizar o teu sonho e acho que não há ninguém melhor do que o Luke para tocar conta de ti . E é obvio que tens de ligar ao teu pai e falar com ele porque se ele não deixar , não poderás ir .

Não podia acreditar acreditar no que estava a ouvir , eu iria para Londres , quer dizer ainda não era certo , será que o meu pai ia deixar , bolas , tenho de lhe ligar mas a esta hora dele estar a trabalhar . na verdade eram 20:00 mas ele trabalhava até tarde .

- Obrigado mãe – disse levantando-me e dando-lhe um enorme abraço ao qual ela retribuiu . – eu vou mandar mensagem ao pai para ligar quando sair do trabalho .

- Vai lá filha . Bom como é tarde vou buscar algo ao McDonalds e no caminho ligo ao Paulo – disse a minha mãe pegando na chaves e saindo .

Mensagem On

- quando acabares o trabalho liga-me , preciso de faalr contigo . bjs (:

- devo sair lá para as 21:00 , mas eu depois ligo-te . é algo grave ?

- não .

Mensagem OFF

- Já mandei mensagem ao meu pai . Porque é que nunca me falaste nisto ? Quer dizer como é que sabias que eu queria ir para Londres ? – disse eu sentando-me no sofá

- No inicio foi só na ideia de não te voltar a perder , eu nem sabia se me irias desculpar mas quando me disseste que querias uma carreira a solo , tudo se começou a encaixar . – disse sentando-se também

- Não me disseste que tinhas uma casa com os rapazes .

- O Michael mandou mensagem á pouco tempo a dizer que era finalmente nossa .

- E eles sabem que me queres por lá a viver com eles ? – disse eu dando uma pequena gargalhada

- Sim , eles sabem de tudo . Achas que o teu pai vai deixar ?

- Não sei , essa é a parte que me deixa mais receosa , apesar de passar-mos pouco tempo juntos , ele é bastante protetor .

Ficamos os dois sentados a ver televisão , não estava a dar nada de especial por isso posemos num canal de musica , várias musicas iam passando e algumas punham-nos a dançar e outras a pensar .

- ainda és capaz de confiar em mim ? – disse ele olhando para mim

- eu sinto que posso confiar em ti , sei que não me farias mal de proposito ...

- isso significa que acreditas em mim ? que não te deixei , mas sim , que te perdi ?

- sim , isso significa que eu acredito em ti .

- finalmente , isso é a verdade e eu tive tanto medo que nunca acreditasses em mim , que as coisas nunca voltassem a ser o que eram entre nós – disse ele levantando-se do sofá e puxando-me para o abraçar .

Entretanto a minha mãe e o Paulo chegaram .

- mas o que é isto ? – disse o Paulo entrando na sala .

- deixa estar os miudos , nao estao a fazer nada de mal – disse a minha mãe para meu espanto .- vamos comer .

Sentamo-nos todos á mesa , estavamos a conversar animadamente , Luke estava a contar como tinha sido a tornê com os One Direction e como tem sido viajar pelo mundo .

- Em breve serás tu – disse a minha mãe com um sorriso na cara

- Ela ? Porque ?

- Esqueci-me de te contar , ela vai para Londres com o Luke , tentar o seu sonho . Só falta o pai dela autorizar .

- E quando é que eu ia saber disto ? – disse ele autoritário .

- Estás a saber agora , é o que importa – disse a minha mãe calmamente . – Não quero discuções cá em casa até ela ir embora , já chega .

Paulo calou-se e não disse mais nada , o facto de me ir embora ou pensar que ia , estava a deicar tudo mais calmo naquela casa , talvez tenha sido eu a estragar tudo ali , talvez eu não merecesse estar ali e senti feliz por ir embora , ou pensar que podia ir , pensar que podia escapar de todo aquele inferno , escapar de tudo o que me fazia mal mas e se eu não fosse ? e se o meu pai dissesse que eu não posso ir ? eu queria acreditar que ele ia dizer que sim , mas ele era protetor , demasiado protetor , de qualquer maneira faltava pouco para saber , ele estava a ligar-me .

-------------------------------------------------------------------

E agora será que o pai dela vai deixar ? hmm , ele é bastante protetor ...

desculpem não ter escrito mais cedo mas estive doente e ainda estou a recuperar . obrigado por todas as leituras e votos . (: xx

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora