34

588 63 4
                                    

A musica acabou assim como todos nós paramos de dançar .

- podem sair , chamar-vos-ei quando todos acabarem - informou uma voz desconhecida .

Sem pensar duas vezes , saí daquele salão , eu precisava dele agora , eu precisava de Luke agora . Ele pareceu ler-me os pensamentos pois quando lá cheguei Luke procurava-me . Assim que os nossos olhares se encontraram eu corri para os seus braços que rapidamente se abriram para mim .

- foi tudo perfeito amor , foste perfeita - Luke diz ao meu ouvido enquanto me abraçava fortemente .

Eu nada disse , não conseguia mas acho que aquele abraço falava por mim . Finalmente , depois de algum tempo deixei-o e abracei os outros que disseram que correu bem . Apesar de estar mais calma continuava nervosa isso não faz sentido .

- sabes amor , nós não estamos a fazer um jogo de braço de ferro - Luke disse dando uma pequena gargalhada e só aí percebi o quanto estava a apertar a sua mão .

- desculpa babe .

- deixa estar , eu percebo - ele sorri e da-me um pequeno beijo na testa .

Não sabia à quanto tempo estava à espera que os outros acabassem mas estava a parecer uma eternidade . Os rapazes tentavam distrair-me com conversas esquesitas mas nem isso me deixava melhor .

- Quero pedir a todos os participantes que se dirigem ao interior do salão - a voz desconhecida voltou a falar e senti-me tremer . Oh merda

- Vais sair dali diretinha para o X-Factor - Luke diz ao meu ouvido enquanto nos levantamos , eu apenas sorri e dei-lhe um beijo . Abracei novamete os outros que me disseram que independentemente de tudo estariam ali , eles são os melhores do mundo .

Voltei a dar as mãos a Ally e Harry e dirigimo-nos ao interior do salão .

- Agora que estamos todos , irei dizer o nome das pessoas que ficaram , os que não ficaram não desanimem , voces todos foram fantasticos , muito obrigado por terem vindo e nunca desistam .

O meu coração começou a bater a mil à hora , podia até jurar que os rapazes o conseguiam ouvir das bancadas . Os nomes começaram a ser ditos e eu só ouvia um pequebo eco devido ao barulho do meu coração , ouvi o nome de Harry e uma das minhas mãos foi largada , de seguida o nome de Allu foi pronunciado e senti-me ficar sozinha pois ela tambem tinha deixado a minha mão , por fim , ouvi o meu nome e aí tudo voltou ao normal , deixei de ouvir o meu coração e consegui ouvir o grito dos rapazes e o meu , eu consegui .

Sem dar conta de como , todos eles incluindo Ally e Harry estavam à minha volta a saltar e gritar , eu tinha o maior e mais verdadeiro sorriso na cara , depressa abracei Luke , depois Ally e Harry e o resto dos rapazes .

Ficamos um pouco mais a ouvir informaçoes dos nossos ensaios mesmo que depois fossemos contactados .

- Deviamos ir todos lá para casa - Ash disse - sei que depois disto estam demasiado cansados para ir a um club

- é verdade - eu disse

- pois , mesmo depois de te ter chateado imenso da ultima vez , tu não aceitaste por isso imagino desta - gargalhamos todos .

Chegamos a casa e fomos tomar banho , Ally e Harry tambem visto que tinham roupa lavada nos seus sacos de treino , quando descemos tinhamos um enorme lanche na mesa da sala .

- ui , que eles foram simpaticos - Ally brinca

- nós somos sempre - Mike diz

- claro que sim - eu ironiso

- estam a dizer que não somos ? - Cal pergunta com uma cara de afetado

- claro que não - volto a ironizar

Não tive tempo de dizer mais nada pois estava eu e Ally deitadas no chão com eles a fazerem-nos cocegas

ola meninas , desculpem a demora é que estou de ferias na minha madrinha e não tenho o meu pc , prometo tentar ser mais rapida . Espero que tenham gostado .

Love you all xx (:

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora