39

337 33 1
                                    

Eu encontrava-me acordada á pelo menos 1 hora ainda na cama , de barriga para cima e com o rapaz loiro ao meu lado . O dia tinha chegado , os rapazes iam em tour e mesmo que o primeiro concerto não fosse assim tão longe eu já sentia uma imensa nostalgia dentro de mim . Acordar sem o rapaz que tanto amo ao meu lado , sem o seu beijo e o seu sorriso de bom dia , sem os seus olhos azuis e o seu abraço , sem o seu cheiro ...

- porque estás a chorar ? - ouço uma voz rouca e preocupada ao meu lado e eu apenas o encaro . Eu não quero que ele me veja assim , eu tenho de ser forte por nós , não mostrar parte fraca.

- eu estou bem - digo limpando algumas lagrimas que tinha deixado escapar quando estava enfiada no meus pensamentos .

- eu amo-te com tudo o que tenho - Luke diz e abraça-me mesmo que ainda estejamos deitados .

- eu também te amo meu amor , com tudo aquilo que tenho - eu digo enquanto lhe faço pequenas festas no cabelo .

- isto é só o inicio de algo forte , algo que ultrapassou muitos obstaculos e vai ultrapassar mais um - ele diz enterrando a sua cabeça no meu peito .

- juntos vamos ultrapassar tudo - eu digo e sinto o meu peito molhado , ele está a chorar e isso parte-me o coração - amor ...

- não digas nada por favor , chora comigo - ele diz e eu não aguentei mais e desabei com ele . Tudo o que estavamos a guardar , tudo o que estivemos a guardar dentro de nós , estava a ser mostrado agora , em silencio .

Luke vira-nos e eu fico no seu peito enquanto ele me faz pequenas festas no cabelo e eu na sua face .

(...)

As lágrimas tinham secado mas nós ainda nos encontrava-mos na cama , simplesmente a apreciar a companhia um do outro , alguns beijos e caricias eram trocados .

- Vais lá estar amanhã ? - Luke pergunta

- claro que sim .

- but now, who knew? she's in the crowd of my show , nothing to lose , she's standing right in the front row - ele canta e eu rio .

- estarei mesmo na primeira fila - eu digo e ele ri .

- antes da primeira fila - ele diz e pisca-me o olho .

- deviamos ir comer - eu digo e assim o fazemos

(...)

- atira - eu digo quando Luke atira ao ar um bocado de laranja mas ele cai no chão .

- não vais conseguir - ele diz .

- não sabes do que a tua namorada é capaz .

- vamos ver - ele diz e atira uma laranja bem para o meio da minha cara .

- és idiota - eu digo

- há quem goste - ele diz e põe a lingua de fora .

- não conheço - digo e ele ri maliciosamente

- posso mostrar-te - ele diz e põe-se em cima do balcão da cozinha .

- como ?

- assim - ele salta e dá-me um beijo rapido .

- nop , ainda não conheço .

- hmm ... e que tal assim ? - ele diz e puxa-me para si enquanto me dá um longo beijo .

- acho que tenho uma pequena ideia , mas ainda é pequena - eu digo e ele puxa-me novamente para si e dá-me um longo e profundo beijo , desta vez a sua lingua na minha , as minhas mãos na sua face e as suas nas minhas ancas .

- acho que sei quem é - eu digo e ele sorri .

- mas vamos lá ver do que a minha namorada é capaz - ele diz e pega na laranja enquanto vai para o outro lado - estás pronta ?

- claro - eu digo e ele atira e mesmo sem eu saber como ela entra na minha boca - diz lá quem tem a melhor namorada do mundo ?

- como é obvio sou eu - ele ri - agora é a minha vez .

- estás pronto ?

- sim - ele diz e eu atiro a laranja que cai na sua boca tambem .

- parece que não sou o unico a ter a melhor namorada do mundo .

- é parece que eu tenho o melhor namorado do mundo - eu respondo e beijo-o .

Continuamos a  tomar o pequeno-almoço entre muitas brincadeiras e beijos .

- Luke vamos dançar - eu peço fazendo beicinho .

- mor , tu sabes que sou uma merda a dançar.

- não quero saber - eu digo e puxo-o para a sala onde ponho o seu telemovel ligado ás colunas e uma musica aleatoria , a musica Shake If Of começa a tocar e Luke a dançar que nem um doido .

- o quê ? agora não queres dançar ? - ele pergunta enquanto se ri .

- vamos a isso - eu digo e começo a dançar pior do que ele o que o faz rir ainda mais - já te vais rir Hemmings - eu digo e viro-me de costas para ele e começo a dançar de uma maneira mais sensual .

Umas mãos são depositadas na minha anca e eu sou puxada com força contra o seu peito , ele geme quando o reu rabo bate contra o seu membro e eu continuo a dançar enquanto ele continua a friccionar as minhas ancas contra si .

- se não queres acabar na nossa cama , é melhor parares - ele sussurra ao meu ouvido e eu viro-me e empurro-o contra o sofá e ele fica meio sentado meio deitado .

Sento-me em cima das suas pernas ficando com as minhas em cada lado das suas e beijo o seu pescoço mordendo-o de seguida . Luke geme e eu volto a faze-lo , ele leva as suas mãos ao meu cabeça e puxa-os ligeiramente fazendo com que eu o olhe .

- amo-te - ele diz antes de começar um beijo selvagem .

Retiro a sua camisola e beijo o seu corpo ,de seguida ele tira a minha t-shirt e apalpa-me os seios enquanto me beija , o meu soutien é retirado e ele leva a sua boca ao meu seio chupando-o e mordendo-o ligeiramente o que me faz gemer . Desaperto as suas calças e saio de cima dele para as poder retirar com mais facilidade , uma vez retiradas ele aproveita o facto de eu estar de pé para retirar as minhas . Quando ambos estamos sem calças , Luke agarra-me fortemente pelo rabo e volta-me a sentar em cima dele .

- magoei-te ? - ele diz sem folego , desejo na sua voz .

- não , apenas continua - eu digo e ele beija-me enquanto passa os seus dedos pela minha intimidade - quero tentar algo novo - ele diz e eu apenas assinto .

Ele retira as minhas cuecas e os seus dedos vão diretos á minha intimida fazendo movimentos circulares , a minha cabeça inclina-se para trás com o prazer que ele me está a dar , sem eu esperar ele enfia dois dos seus dedos dentro de mim e faz movimentos de vai e vem . O seu nome é gemido umas quantas vezes , as minhas mãos estão nos seus ombros e aperto-os com alguma força .

- Luke ... eu preciso que tu ... - eu não consigo terminar a frase pois ele já está com o seu membro dentro de mim e eu solto um grande gemido , consigo sentir todo o prazer que Luke está a sentir , o seu labio a ser ferozmente mordido , as vezes que ele geme o meu nome , a força que ele faz na minha anca para me ajudar com os movimentos de vai vem , as palavras sujas que ele deixa escapar . Chegamos ao climax quando ambos gememos o nome do outro , suor nos nossos corpos e a certeza que seremos sempre um do outro .

##

love you all xx (:

when you found me ... againOnde histórias criam vida. Descubra agora