Duas semanas já se passaram desde o dia em que fui escolhida para atuar no X-Factor , os ensaios já começaram , assim como o meu part-time e a escola , devo confessar que chego a casa de rastos mas mesmo assim arranjo tempo para o meu princepe .
Hoje , no final da tarde iria ver uma casa não muito longe da casa dos rapazes e como Luke tinha folga neste dia , insestiu para vir comigo e aqui estamos a ouvir o imobiliario .
A casa é fantastica , tem uma grande sala e cozinha , tem dois quartos ao qual um deles tem uma janela enorme , este é definitivamente o meu quarto pensei para mim mesma , isto é , se eu conseguir a casa . Tenho alguma esperança quanto a isso , o X-Factor já pagou o primeiro salario e devo admitir que é bom , as minhas poupanças são algumas e o meu part-time será pago daqui a duas semanas .
- então ? o que achas ? - perguntei a Luke
- é uma boa casa - ele diz .
- adorei o quarto com a grande janela - disse
- também gostei - ele respondeu seco .
- bom , eu vou deixar-vos um pouco a sós , para pensarem - disse o imobiliario .
- obrigado .
Conseguia imaginar esta casa já mobilada , com todas as coisas que iria comprar e claro está , com o enxoval que a minha avó fez questão de me dar todos os meus aniversarios e natal mas algo faltava , algo não estava a encanxar direito .
- é isto que queres ? - Luke pergunta á qual eu respondi com uma cara confusa - a tua independencia , a tua liberdade , a tua casa , isto . - ele diz abrindo os braços referindo-se á casa .
Luke não estava nos seus dias , não sorriu hoje , mal comeu , não mostrou qualquer tipo de animo por qualquer tipo de coisa , estava um Luke apagado . Imagens de comparação com o Luke normal apareceram na minha mente .
" - pára de meter tanta comida na boca seu idiota um dia ainda morres engasgado ! - eu disse batendo-lhe ligeiramento no braço .
- cala-te , tu amas-me assim - e caimos os dois na gargalhada , porque o Luke a falar de boca cheia tem piada "
" - Deviamos ir ao cinema - ele suferiu
- meu Deus ! - eu digo olhando para ele
- o que foi ? - ele olha-me confuso
- tu tiveste uma ideia fantastica
- diz lá que eu não tenho boas ideias - ele diz e salta para cima de mim .
- isto .. não é ... obviamente uma boa ideia ... - eu digo com alguma falta de ar .
- cala-te e beija-me - e eu apenas o fiz ."
" - do que tens medo ? - ele pergunta numa das nossas conversas antes de dormir
- que algum dia me dediques amnesia - eu digo
- já alguma vez pensaste em desistir do que nós temos ?
- já alguma vez pensaste em deixar de respirar ? - ele apenas sorriu
- e tu ? do que tens medo ? - eu pergunto
- que algum dia , alguem me tire a razão de viver , tu - ele diz - eu só peço para te poder ter nos meus braços todos os dias "
- Luke ... - eu chamo quando acordo dos meus pensamentos .
- sim ...
- tu gostavas de ... de ... fazer desta , a nossa casa ? - eu pergunto com algum receio da sua resposta , a verdade é que eu não consigo viver sem Luke , sem adormecer e acordar ao lado dele mesmo sabendo que isso vai acontecer quando ele for em tour daqui a 2 semanas , mas saber que o posso ter nos meus braços e não tenho porque estamos a viver em casas diferentes , simpleamente não faz sentido .
Luke continua a olhar para mim como a assimilar o que lhe perguntei , consigo ver um pequeno sorriso formar-se nos seus labios que cresce a cada segundo .
- estás a falar a serio ? - ele pergunta com um sorriso de orelha a orelha .
- sim babe - eu apenas digo
- quero amor ,quero , quero , quero - ele diz enquanto pega em mim e me gira no ar , gargalhadas são ouvidas em todo o espaço - amo-te tanto - pausa - tu tens a certeza que é isto que queres ? quer dizer e tudo sobre a tua liberdade e assim ?
- eu sou livre contigo , eu sinto-me bem contigo e sinceramente , esta casa não estaria completa sem ti . E tu tens a certeza que queres viver comigo ? aturar todas as minhas mudanças de humor , todas as minhas birras ... ?
- ando a sonhar com isso á anos - ele diz e beija-me .
- então parece que vamos viver juntos - eu digo com um sorriso enorme .
- na nossa casa - ele diz com um sorriso igual ou maior que o meu .
- desculpem interromper mas preciso de uma resposta - o imobiliario diz .
- nós queremos a casa - Luke diz .
- então vamos assinar contrato ? - o senhor pergunta com um sorriso
- sim - eu e Luke dizemos ao mesmo tempo e todos rimos.
- em que dia seria mais conveniente para voces ?
- talvez domingo á tarde - eu meio que pergunto olhando para Luke .
- por mim está perfeito - ele diz
- por mim tambem - o imobiliario diz .
Saimos da casa e despedimo-nos do senhor .
- eu nem te perguntei mas gostaste da casa certo ? - eu pergunto .
- sim babe e aquele quarto com janela grande vai ser defenitivamente o nosso quarto - ele diz e eu sorri - NÓS VAMOS VIVER JUNTOS -Luke grita e uma dezena de olhos olha para nós enquanto eu me rio ás gargalhadas e Luke me abraça .
- Desculpem , posso fazer-vos uma pergunta ? - uma rapariga pergunta .
- sim - Luke responde .
- voces namoram ?
- sim - Luke diz novamente .
- desculpem , mas eu sou fã dos 5sos e apenas queria saber . Voces vão viver juntos ?
- sim vamos - eu respondo .
- espero que corra tudo bem , voces parecem queridos , eu shipovos - ela diz e nós rimo-nos .
- obrigada princesa - Luke diz .
- de nada , podes tirar algumas fotos comigo e seguir-me no twitter ? - ela pergunta .
- claro que sim - Luke diz .
- eu tiro as fotos - eu digo .
Algumas fotos foram tiradas e como prometido Luke seguiu-a no twitter , ela pediu o meu tambem e posso dizer , foi estranho .
- Nós só pedimos para não o maguares - ela diz-me .
- Nunca farei isso , podes ter a certeza disso - sorrimos e cada um seguiu o seu caminho .
##
mil e um desculpa por não ter escrito mais cedo , mas primeiro foram as ferias depois como estou em França a escola começa a 2 de setembro e tive uns pequenos problemas de adaptação mas agora esta tudo bem e espero que gostem do capitulo .
Love you all (: xx