Abri a mensagem ainda com os olhos fechados e lentamente fui abrindo-os
Mensagem On
- As vezes magoamos as pessoas que mais queremos bem , com palavras ,com ações e foi isso que eu fiz á pessoa que mais quero ao meu lado . Eu magoei-te e não podia estar mais arrependido disso , fui tão estupido , tão cobarde ! Não te deixei explicar e disse tudo aquilo que menos queria , tudo aquilo que nunca pensei e que sei que não é verdade . Depois de tudo ainda me sinto um pouco inseguro e com medo de te perder novamente , nada disto justifica o que fiz ou o que disse , eu sei , mas o que senti quando te vi de mãos dadas com ele ... eu não pensei em nada , apenas em que te tinha perdido novamente . Quando acordei para a realidade e percebi toda a merda que disse foi como se tudo doesse ainda mais , não por o que vi mas sim porque por momentos acreditei que tu e o meu melhor amigo que tinham traído ! isso é impossivel , voces nunca me fariam isso , o Ashton porque sabe o que sinto por ti e tu porque me amas . Talvez estas palavras não estejam a servir de nada e sei que não precisas delas e sim de ações e por isso quero que saibas que mais uma vez estou arrependido por ter feito a escolha errada e que irei lutar por ti e mostrar que isto é só mais uma coisa que temos de ultrapassar , juntos . Peço-te apenas que voltes para casa , não vale a pena estares a gastar o dinheiro que os teus pais te estão a dar , irás precisar dele mais tarde ... Custa-me o facto de não estares aqui e não poderes adormecer no meu peito mas espero em breve voltar a fazer-te festinhas no cabelo enquanto adormecemos ... Tenho saudades tuas
Mensagem off
Quando dei por mim as lágrimas estavam a rolar pela minha cara , não era assim tão facil , tudo o que ele disse e insinuou não se esquece assim . Eu gosto tanto dele e tudo o que quero é ir a correr para os seus braços mas as coisas não vão ser assim , desta vez ele ultrapassou todos os limites e eu não irei tão facilmente . Numa coisa ele tinha razão , eu devia voltar para casa e não gastar o dinheiro dos meus pais mas também já paguei esta semana aqui , então irei ficar pelo menos uma semana .
Depois de mais algum tempo a debater com os meus pensamentos decidi ir dormir , amanhã seria o meu primeiro dia de escola e tinha de estar minimamente bem .
--- Dia seguinte ---
Acordei com o meu despertador , coisa irritante . Levantei-me com algum custo , passei uma má noite . Fui até á casa de banho tomar um banho rápido , de seguida vesti os meus jeans e uma camisola de manga curta cor salmão , estava a calçar-me quando alguém bateu á porta , fui numa corrida até lá abrindo a porta .
- Bom dia - perguntei olhando para a figura que estava á minha frente e eu não conhecia.
- Bom dia ,menina Beatriz Vilar certo ?
- sim , sou eu - disse um pouco confusa .
- Bom ,um rapaz deixou estas flores lá embaixo para si - disse mostrando o ramo de rosas que tinha na mão que estava atrás da porta .
- Hmm , obrigado .
- Obrigado eu e um resto de bom dia - disse e foi-se embora .
Fiquei a olhar para elas , quem teria sido ? Talvez tivesse cartão , andei a vascolhar pelo meio das rosas e lá encontrei um que era vermelho assim como elas .
Mensagem do Cartão on
Sei que hoje é o teu primeiro dia de aulas e por isso decidi deixar-te isto para te desejar um bom dia . Imaginava que não me querias ver por isso não te fui entregar . Lutarei por ti até ao fim .
sempre estupido e otário , Luke xx
Ps: Espero ao menos ter posto um sorriso na tua cara com esta ultima parte !
Mensagem do cartão off
Realmente pos , sei ao que ele se referia quando se chamou estupido e otario mas odiava que ele fizesse isso com ele ,agora o mais importante , deveria responder ? hmm ... acho que não o vou fazer , não para já .
Acabei de me calçar e sequei o meu cabelo , a minha sorte é que eu ponho despertador com uma hora de antecedencia para no caso de algum emprevisto , se não fosse assim estava atrasada . Peguei na minha mochila que tinha feito ontem á noite , peguei no telemovel , chaves e vesti o meu casaco e desci para tomar o pequeno almoço .
(...)
Estava agora a caminho da escola , não ficava assim tão longe do hotel . Havia um assunto que não me saía da cabeça , como é que o Luke sabia onde estava ? Só podia ter sido o Ash ou o Mike ,acho que os vou matar . Sem pensar duas vezes liguei ao Ashton .
Chamada On
- Bom dia princesa , passa-se alguma coisa ?
- Bom dia , passa-se muita coisa até !
- o que foi ? - disse ele com voz preocupada .
-Foste tu que disseste ao Luke onde estava não foste ?
- Ah ? eu ? não sei do que estas a falar !
- Mentes tão mal !
- Desculpa , sei que pediste para o fazer mas ele também me disse que só ia mandar umas flores ou algo do género e que não ia tentar falar contigo , então pensei que não houvesse problema .
- Pois , já percebi que só posso confiar no Mike .
- Não sejas assim .
- Sim ,está bem . Estou a chegar á escola depois falamos .
- Está bem mas não fiques chateada comigo , só o quis ajudar e ele não foi falar contigo .
- Ok ok,até logo .
-Até logo
Chamada OFF
Não estava chateada com ele mas as coisas também não podiam ser assim . Enfim , agora também não há volta a dar .
(...)
Estava a sair da escola , até que não foi mau , não posso dizer que fiz amizades porque não fiz , apenas um tal de James começou a falar comigo , mostrou-me a escola e coisas assim.
Dirigia-me para o hotel quando o meu telemovel deu sinais de vida ,era uma mensagem do Harry
Mensagem On
- O casting é daqui a 2 dias na rua principal de Londres , pelos vistos vai haver mais do que um a ser escolhido e será para o programa do X-FACTOR .
- Obrigado , acho que agora não precisas de me odiar mais - disse eu tentando brincar .
-ahahah , és tola , nunca te odiei .
- sim ,eu sei .
- onde estás ? não te vi pelo hotel hoje .
- ao contrário de ti que estás de férias , eu tenho aulas .
- esqueci-me disso , logo á noite jantamos os tres ?
- claro , á mesma hora ?
- sim .
Mensagem OFF
Ok , um casting para o X-FACTOR na quinta , sim, realmente acho que troquei de vida com a Danielle .
---------------------------------------------------------------------------
espero que gostem , vou deixar aqui ao lado a musica The Only Reason para quem ainda não ouviu , como já disse a minha preferida do EP . Love you all (: xx