- não te esqueces de nada ? - eu pergunto a Luke quando os rapazes já estão lá em casa e prontos para arrancar .
- não, de qualquer maneira se me esquecer levas amanhã .
- certo - eu digo e ele suspira
- merda , não te quero deixar - ele diz e eu sorrio .
- estarei contigo amanhã babe .
- eu sei mas depois tenho de te deixar outra vez - ele faz beicinho
- vai ser rapido .
- sempre que poder venho ter contigo e tu fazes a mesma coisa .
- Luke , tem calma . Estaremos juntos sempre que podermos - eu digo e beijo-o calmamente .
- Despculpem interromper mas temos de ir - Ashton avisa.
- esta bem, até amanha princesa, amo-te - Luke diz.
- tambem te amo meu amor. até amanha - digo beijando-o uma ultima vez antes de ele sair do quarto.
Isto fica vazio sem ele , pensa positivo amanhã irás ve-lo mas irei ter de me despedir outra vez .
Quando me apaixonei por Luke sabia que isto ia acontecer , ele iria em tour e as coisas ficariam gigantes mas também sabia que era isso que queria , que o amava e ainda amo como uma completa doida e não me arrependo das escolhas que tomei .
Sento no sofá e ligo a televisão num canal de filmes , se tenho de estar sozinha ao menos que me distraia .
(...)
A cama é vazia e fria sem Luke , o silencio é insurdecedor e agora percebemos porque precisamos de alguém na nossa vida , não é porque não conseguimos ser felizes sozinhos é porque quando partilhas a tua felicidade com alguém , recebes essa felicidade a dobrar , consegues sorrir mais , aproveitar mais pelo simples facto de que também estas a fazer outra pessoa feliz .
Dia seguinte
Acordei assim que o despertador tocou , levantei-me e tomei um banho, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço.
Ia ficar o dia inteiro com os rapazes, mesmo que eles tivessem de ensaiar, Luke chateou bastantes os programadores para que eu podesse assistir.
Quando estava a tomar o pequeno-almoço o meu telemovel tocou .
Chamada On
- Bom dia minha princesa - ele fala com voz rouca
- Bom dia meu amor.
- como estás ?
- com saudades
- eu também babe, a que horas vens ?
- não sei, lá para a noite - brinco
- o quê? porquê? - ele diz triste
- chamaram-me para ir trabalhar babe, desculpa- decido que lhe irei fazer uma surpresa.
- oh, ok , mas vens ao concerto certo?
- claro - asseguro
- mmm
- bem, eu tenho de ir agora.
- já?
- sim babe, eu ligo-te mais logo quando estiver a ir .
- está bem -pausou- amo-te!
- eu também te amo !
Chamada Off