menssage

12.2K 581 140
                                    


hey guys,

nao sei se repararam, mas to com nescecidade de postar TODO FUNKING DIA!

GO!GO!GO!

...

POV Lauren

 Quando a noite chegou,estava eu em meu quarto, quando recebi uma mensagem.

camila:   eu vou voltar só sexta (20:08)

lauren:   ah, ok!mas eu acho que sexta o Shawn ja está de volta!(20:09)

camila:   emtao eu levo o kimono pra você amanhã mesmo!(20:08)

camila:    será que a gemte pode comversar sobre o acomtecido de hoje?(20:11)

merda! será que ela viu meus paises baixos? e se viu quer falar sobre eles! bosta!

lauren:   voce viu?(20:12)

camila:   se eu vi o que?(20:12)

lauren:   ah deixa pra lá! sobre o que você quer falar?(20:13)

camila:   sobre aquela hora em que você foi amarrar minha faixa...(20:14)

eu estava com aquela cena na minha mente até agora... a proximidade que nos ficamos foi imensa e eu semti vomtade de colar-me nela,como ferro e imã!

lauren:    ta, e o que que tem?(20:15)

camila:    olha,lauren, eu nao sei você, mas eu senti uma coisa que eu numca senti na vida!(20:16)

lauren:    era entusiasmo! isso acomtece com todo lutador de nascensa!(20:17)

eu nao queria que ela soubesse  do que eu senti, tenho medo dela nao gostar e de eu sofrer muito por isso,assim como quando eu me apaixonei pela lucy, ela nao gostava de mim e ficava com a vero, os fantasmas dela me atormentam até hoje! 

lauren:   ja jantou? (20:19)

camila:  nao... to com preguiça!(20:20) 

lauren:  tem que comer, mocinha!(20:21)

camila:  eu sei...(20:22)

lauren:  quer saber, vai se arrumar! vamos jantar juntas hoje, topa?(20:23)

camila:  eu até queria mas minha mae nao vai deixar eu sai hoje,amanhã cedo tenho aula, e como eu ja disse minha mae é meio bronca!(20:24)

ah é verdade! a mae da crush vai ficar no pé dela! coitada! espero que nao faça como a minha!

lauren:  bom, aproveite emquanto tem, essas coisas saor uins mas quando acaba faz um mal! da uma saudadezinha!(20:25)

camila:   lauren... eu vou lá... minha irmã ta me chamando e eu ja sei até o que é!(20:26)

ela ficou offline e eu tambem fui comer, ultimamente eu tenho vivido de fast- food mesmo, por que ainda nao tenho um fogao nem geladeira, alias, tudo o que eu tenho é uma TV velha e um coxao, que nem sao meus. ve se pode? uma atleta comendo fast food? mas okay, eu escolho os menos caloricos e á tudo certo.

...

...

gemte eu sei que ta meio pombo mas sao pontes que voces precisam atravessar pra emtender a história lá na frente.

 love u<3




A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora