a boyfried

10.2K 525 105
                                    

Hey guys

eu falei q nao ia postar? falei nada!nas notas finais eu explico melhor!

e esse clip da Camila com o cach.. quer dizer o pittbull e j.balvin? haja coraçao pra raba da camz passando pela TL,né?

o capitolo de hoje eu dedico ha quem divulgou e pra dona do tumblr mais bonitos q eu ja vi: pra proeta. Vamos aos tiros do dia

...

POV Lauren- 6 meses depois.

hoje era sexta a noite, no sabado nao tinha treino mas nos estava-mos indo para um torneio interno na outra sede da academia em sorocaba,8 horas e meia de viagem, eu iria pegar a faixa preta e seria autorizada a abrir minha turma e Camila iria pegar sua faixa azul.

-oi gemte!- Camila cuprimentou a todos no ponto que o onibus nos pegaria e me abraçou. essa açao dela ja era costume e eu estava me acostumando com isso ainda, mas adorava.

-Laur-Shawn me chamou e eu me virei pra ele- preciso conversar contigo, sera q a gente pode ir juntos?-eu assenti e Camila riu

-as cobras se encontrarao essa noite?-ela pergutou a Shawn e ele riu.

-se Lauren gosta eu nao sei, mas eu tenho plena certeza que meu nogocio e mulher!- Shawn respondeu sarcastico

-mas eu sou mulher,cara!- eu disse rindo

-ah voces entenderam!- eu e camila nos entreolhamos e rimos alto,ela assentiu voltando seu olhar por chao. minutos depois o onibus chegou e nos entramos Shawn foi ao meu lado, como combinado e Camila se sentou atrás com mais um colega de equipe.

shawn: eu preciso conversar, mas tem que ser por aqui, porque é segredo(19:006)

lauren: claro, cara pode falar!(19:06)

Shawn: eu acho que eu to gostando da Camila(19:08)

shawn: eu nao sei o que fazer,lauren! ela mexeu comigo!!(19:08)

eu li aquelas mensagens dele me deu uma coisa ruim que eu nuca senti na vida.Lá no fundo eu sabia que aquilo era ciumes mas Shawn era meu amigo, eu o apoiaria em tudo assim como quando ele me apoiou.

lauren: pede pra ficar com ela,quer ajuda?

antes de enviar a mensagem eu até pensei em contar pra ele que eu e Camila tinha-mos ficado mas como eu conheço Shawn,se ele ficasse sabendo disso, por respeito a mim ele nao pediria nunca.

Shawn: eu nao sei... faz aviaozinho?

Lauren: aff! cara, quantos anos voce tem?12?

Shawn: exatamente!(vire o numero)

Lauren: kkkkk engraçadinho! Cara voce tem competencia suficiênte pra isso!larga de mimimi e pede logo!

Lauren: as mulheres odeiam enrrolaçao, principalmente ela!

Shawn: como é que voce sabe?

VAI DAR MERDA,VAI DAR MERDAA

Lauren: voce nao ve o estilo de luta dela? ela ja chega puxando pra briga,cara! tudo que uma pessoa é ela reflete em suas açoes na luta

BOA,LAUREN!ESCAPOU BEM DESSA!

Shawn: recitou o Mestrao hein? gostei!

Lauren: hehehe... sabe o que esse mesmo "mestrao" me ensinou? que desistir é facil demais e bom mesmo é vencer no final, ou aomenos ir até o fim!

olhei pra Shawn e ele deu dois tapinhas na minha coxa amigavelmente,e sorriu

Shawn: pois é o que eu vou fazer! e amanha mesmo! mas acho que vou precisar de ajudar pra destrair- la

Lauren: destrair-la?

Shawn me contou o plano dele e cada um virou pro seu lado e dormiu

...

eu ja tinha lutado e estava vendo a luta de Camila quando shawn me cutucou e sinalizou pra eu ir ao camarim de treinos nos fomos juntos.

-faltam cinco minutos pro final da luta dela, vai la pegar, toma-shawn falou e me entregou a chave do onibus, peguei e voltei em dois palitos com as flores que ele tinha comprado - vou trocar de roupa,se importa?-eu neguei com a cabeça e ele começou a se despir -va chamar o resto do pessoal pra ver!- eu fui correndo, logo todos estavam no camarim.

-Mestre?gente,o que que a acontecendo aqui?- Camila disse quando abriu a porta e viu tudo armado ali

-Camila,nesses ultimos meses alguem que entrou la na academia,me fez olhar a vida de um anglo completamente diferente,me fez criar um vibe 200% mais positiva e eu acho que eu me apaixonei, e essa pessoa é voce- ele disse e se aproximou dela.Nesse momento eu estava completamente arrependida de ter ajudado ele, nao por ser meu amigo, mas sim por amar infinitamente a futura namorada do meu melhor amigo.-essas flores aqui, camila sao pra te pedir, namora comigo?

- aceita! aceita! aceita!- toda a academia gritava, inclusive eu. Mas só por educaçao,porque por dentro eu gritava"nega, vem ficar comigo!". Camila se aproximou de Shawn tirou as flores da mao dele, deixou na mesinha esticando a mao e o beijou, mas nao foi como o beijo que ela deu em mim aquele dia, naquele dia ela me beijou com fome, hoje ela nao parecia querer beijar Shawn, parecia fazer isso por pura obrigaçao de agrada-lo.

-vamo comemorar!- eu gritei pegando uma bebida e sorrindo pra disfarçar

-bora!- shawn gritou pegando alguns copos na mesa de comidas e os distribuindo- um brinde!-

-saude!- todos gritaram e Shawn e Camila se beijaram. de novo? mas que merda de melaçao é essa! se bem que se eu tivesse no lugar dele eu num ia desgrudar dela por nada.a comemoraçao acabou e nos fomos pra demtro do onibus, no outro dia seria um domingo entao nao tinha problema dormir tarde.

...

gemte, oq acomteceu foi que eu percebi q se nao postar, nao vao ter votos, mas a regrinha de postar duas vezes na semana comtinua, eu posso até aumentar pra tres,quando for alguma ocasiao especial. E me digam quais os dias da semana voces preferem nos coments!

love u <3

A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora