POV lauren:
eu e camila chegamos ao motel, ja aos amassos no corredor, entramos no nosso quarto e eu me sentei na cama, ela veio sentando por cima das minha coxas. colocou meu cabelo atras de minha orelha e sorriu.
-voce e tao... linda!- ela disse olhando em meus olhos, eu senti uma conexao tao forte, naquele carinho. eu sorri pra ela e a beijei. ela me encostou na cama e começou a tirar meu casaco.
-a-amor...-eu a parei no ultimo botao da minha camisa -eu posso fumar primeiro?- eu pedi e ela sorriu de lado, desabotoou o ultimo botao.
-pode...-ela disse saindo de cima de mim, eu me sentei pra pegar a droga, tirei da bucha e comessei a dechava-la. (N/A: a maconha vem em uma especie de barra, entao tem que esfregar na mao pra ela ficar maleavel para consumo, esse ato chama-se dechavar, dentro da girias do usuario. nao que eu use, so uma explicaçao de dicionario.) camila se sentou atras de mim e me abraçou pelas costas, eu peguei a seda me virando, aproveitando pra roubar um beijo dela.
depois de bolado(N\A: ela transformou a maconha numa especie de cigarro), acendi e começei a fumar, e vagarosamente o relaxamento e a felicidade absurda ja pesavam meus olhos, apaguei o baseado e me deitei, ainda segurando o ultimo trago. camila montou em cima de mim e eu sorri. ela estava tao mais perfeita vista na brisa. puxei seu pescoço.
-puxa e prende.- eu pedi soltando a fumaça na boca dela, ela sugou, com um pouco de dificuldade. prensou um pouco e logo soltou tossindo. -opa... eu bati em suas costas, vi sua pupila inchar.
-eu quero mais!- ela disse me empurrando na cama e me beijando, eu segurei em sua cintura, enquanto ela pegava no meu cabelo, aquilo me fez ficar dura em dois minutos, sentido isso, ela pegou o resto do baseado e acendeu, ficando sentada no meu colo. deu um trago e me passou.
eu sorri de lado e fumei de novo e ela soltou a fumaça. aquele quarto ja estava uma sauna quando ela terminou de tirar minha blusa e tomou o baseado da minha mao.
-vamos... agora ja chega...- ela disse sendo sexy. eu apaguei novamente e o deixei na escrivaninha. ela comessou a me beijar, tirando minha calça, ali eu tambem tomei liberdade de tirar sua blusa -hoje, sou eu quem vou te levar pro ceu, amor!- ela sussurrou.
pelo baseado, eu sentia meu corpo flutuar, o que junto com o sexo de camila, me fez gozar perfeitamente, mas ambas nos esquecemos da camizinha.
assim foi a noite toda; maconha, sexo e logo em seguida dormir de conxinha com ela. ali nos duramos ate umas 2h da manha, depois dormimos. a maconha da sono, isso ajudou um pouco tambem. e como eu dormi bem essa noite! meu deus!
...
POV Camila
no outro dia...
-bom dia...- lauren me acordou com beijinhos, devia ser seis da manha mais ou menos
-b-bom dia...- eu disse com um pouco de dor na cabeça
-a gente precisa ir, amor... eu pedi uma noite toda, mas ja esta amenhecendo e eu nao tenho mais dinheiro...- lauren falou em meu ouvido, eu me virei e sorri pra ela, dando um beijo. ela ja estava vestida.
-eu... to com fome...- eu disse e ela riu
-larica... vamos comer... vamos...- ela disse se levantando e batendo uma palma.
eu me levantei, tomei um banho e troquei de roupa, enquanto pensava (le se babava) na nossa ultima noite, que coisa perfeita é essa lauren na cama. deus! eu to muito apaixonada nessa mulher, juro! nao a largo por nada no mundo.
eu sai do banho, e fomos de carro ate a padaria, eu estava passando um pouco mal, mas nada que nao fosse normal as seis da manha, depois de uma noitada dessas.
comiamos tranquilamente na padaria quando o telefone dela tocou.
-mas que povo é esse que nao deixa minha esposa comer em paz, ceus!- eu disse fingindo estar brava, e ri logo em seguida ela riu
-se minha esposa permite, eu vou atender.- ela disse ja atendendo. -alo?... ah sim, ela mesmo!- ela disse e eu sorri, mais uma vaga de emprego, quer ver? -... sim, por que?...-lauren disse.
-quem é?- eu desenhei com a boca enrubescendo a testa, em estranhesa. ela pediu pra eu esperar com a mao.
-ok, irei!- ela disse. -prazer todo meu, obrigado.- ela disse e desligou o telefone.
-e ai?- ela disse.
-voce termina o terceiro esse ano, ne?- ela disse e eu assenti. -entao pode preparar, pra se casar em miami, por que o caça-talentos do UFC me ligou, e no ano que vem vamos estar la!- ela disse e eu sorri.
-como assim...?- eu disse perplexa
-o caça talentos do UFC, era ele. quer que eu va me encontrar com ele daqui alguns dias, ele ligou perguntando se podia marcar uma consulta.- ela disse e eu vibrei de felicidade, dando um beijo na minha esposa. ela sorria em meio ao beijo.
...
chegamos em casa e meu filho clamava por mim, eu corri ate o berço, onde minha mae ja estava
-oi mae!- eu disse e ela sorriu
-oii... e a noite, como foi?- ela disse sorrindo.
-mae, nao tem jeito. todas as noites da minha vida, serao as melhores possiveis com ela.- eu disse radiante me aproximando, assim que enzo me identificou, pediu colo. eu o peguei do berço.
-que bom minha filha...- ela fez um carinho em meu cabelo e minha testa... -minha filhinha esta crescendo...- ela olhou bem fundo em meus olhos, e eu sorri, aquele sentimento materno foi interrompido por lauren.
-heyy! voce nao pode roubar minha noiva!- ela chegou brincando com enzo ele sorriu em meu colo.
-noiva??- minha mae perguntou perplexa -e eu te autorizei?!- minha mae brincou.
-aqui, mae!- eu mostrei a aliança na mao esquerda, era puro ouro, meu deus, o quao caro isso foi?
-alias, dona sinuhe, a senhora deixa eu casar com a camila?- ela perguntou sorrindo e me abraçando.
-voce tem que me prometer uma coisa antes, lauren.- ela disse e lauren assentiu -promete que vai cuidar da minha filha como se fosse sua?- ela disse em uma expressao seria. lauren sorriu assentindo.
-ela ja e minha,dona sinuh!- ela disse e minha mae sorriu.
-se ficar me chamando de dona eu nao deixo!- ela disse entregando o paninho do enzo pra mim e saindo da sala. lauren sorriu pra ela.
-pronto, fisguei, agora, ninguem se atreve a chegar perto do que é meu. - ela disse e eu sorri selando nossos labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...