Hey guys,
Turubom? Bom cmg n ta n, to puta da vida com a vida.
As LGBTs aqui sabe do q eu to falando: TO DE LUTO PELA MINHA NASCAO.Nos estavamos saindo carro era o primeiro dia de Enzo em casa. Eu estava mal porque já eram quase cinco da tarde e desde o ocorrido ontem Camila não tinha encostado em mim e só dirigia a palavra a mim quando era necessário. E pior, era reta.
-Lauren!- Dinah me chamou me segurando pela cintura. Camila quase a matou com o olhar. -Jesus, calma camilita vou só conversar!- ela falou me puxando pra trás da casa.
-Lauren. A gente ta brigada mas você ainda e minha!- camila falou auto.
O sangue ferveu nas veias. Como ela nos expõe assim? Por outro lado era bom saber que ela ainda tinha ciúmes de mim
- não precisa expor...- eu respondi brusca. Indo embora com Dinah.
-o que esta acontecendo?- Dinah disse me encarando na parede.
-ué Dinah a gente brigou!- eu disse num tom logico
-disso eu sei! Quero saber porque brigaram,alias. Você não bateu nela não ne?- Dinah disse apertando os olhos.
-não! Nossa Dinah, a única coisa que aconteceu foi q eu broxei ai a gente brigou. Isso acontece com todo casal!- eu disse me explicando
-nunca aconteceu entre eu e mani!- Dinah me corrigio.
-vocês são mulheres, mulher não broxa!- eu disse. E ela assentiu pacialmente. -Dinah, fica despreucupada, eu amo a camila mais do que tudo nesse mundo!- eu disse e ela cruzou os braços
-bom amar mesmo!- ela disse apontando pra mim
Eu preciso falar com ela!-eu disse a Dinah.
-ta esperando o que?- Dinah perguntou
-anoitecer...- eu disse e ela enrrubesceu a testa atando as maos e saindo do meu ponto de visão.
Logo entrei em casa, encontrei sinuh e a chamei pra conversar, talvez ela possa me aconcelhar. Expliquei a situação.
-olha Lauren, se eu conheço minha filha ela deve estar com vergonha de você. Deve estar achando que a culpa foi dela!- ela explicou com toda calma do mundo.
- mas o que eu faço, se ela não me diz nada!?!- eu disse triste. Eu realmente não sabia o que fazer.
-chama ela pra conversar!- ela falou sorrindo e eu a abracei -e claro, não faça besteira nenhuma!- ela falou
-o que é besteira, pra senhora?- eu perguntei
-nada que seja na intenção de maltratar as pessoas. Inclusive quem você mais ama.- ela explicou em um sorriso
-ah sim...- eu disse. Fiquei ali na sala pensando em tudo aquilo, e fingindo ver um filme com sinuh e meu filho.
...
POV Camila
-ai filho... To tao preocupada com eu e a mamãe lauren... Na verdade não tenho nada a dizer a ela mas sinto que tenho que dizer algo...- eu falei o sacudindo de leve. -ela entendeu errado...- eu disse e ele ranetou. -eu sei que não preciso ficar muda com ela por ela ter broxado mas... Eu to com vergonha...- eu disse terminando de dar mama pra Enzo -Ah, quer saber? Foi só uma broxada, nada de mais! Realmente não ha o que fazer...- eu disse pegando o pano de trocar enzo e o esticando na minha cama. Ele ranetou mexendo os brachinhos -a gente precisa conversar.- eu disse trocando enzo em silencio e logo depois o fazendo dormir-Camila, a gente precisa conversar.- Lauren me parou na porta do quarto de Enzo.
-eu concordo!- eu disse a sentando no sofá. Mamãe olhou a gente ali na sala.
-ta bom. Qualquer coisa eu to na cozinha!- ela falou e seguio caminho.
-o que ta acontecendo?- a gente perguntou juntas. Naquela sincronia camren que vocês conhecem. A gente riu juntas.- você primeiro...- a gente repitiu juntas novamente. Mas que coisa! Eu fiz sinal para que ela continuasse e ela sorriu de soslaio
- bom eu quero saber porque a gente ta brigada. Camila: broxar e uma reação física do homem... Isso acontece, eu nao pude evitar...- ela explicou olhando pro chão triste. Seu olhar me comoveu.
-eu fui ma nas minha palavras aquela noite...- eu disse triste.
-nao... Shh; me deixa falar!- ela me calou -olha. O meu membro esta interligado com minha mente- ela disse com a mao em seu órgão. Ta, eu não sou tao burra. -e... Quando eu fumava, Pra pagar as drogas, eu tive que me prostituir. Por isso que eu respeitei tanto suas dores quando você foi estrupada...- ela dizia relembrando algo que a incomodava aparentemente.- então eu tenho meio que tralma de transar com quem não quer transar comigo... - ela explicou e eu assenti. Não sabia desse passado terrível dela, me senti mal com isso
-eu entendi.- Eu disse pondo a mao no ombro dela -eu nunca soube disso. E eu também lhe devo desculpas...- eu disse e ela me abraçou
- não deve nao...- ela sussurrou no meu ouvido. Ali a gente ficou um tempo abraçada. Era tao bom sentir-la tao perto depois de ficar o dia todo com um simples medo horroroso de toca-la. -camz...- ela falou deitando no meu ombro,a gente estava mais colada que imã no ferro. -posso te pedir uma coisa?!?- ela falou saindo de dentro dos meus cabelos e eu simplesmente assenti -eu... Eu quero fumar... Você vai comprar maconha comigo?- ela pediu.
Pelo o que eu tinha visto Lauren estava a três dias sem cigarro, eu tinha dó. Sobre esse pensamento acabei assentindo. Eu tinha medo sim de ir lá, mas meu medo maior seria Lauren ter um ataque daqueles que teve quando voltou.
-a gente vai sim ta? Deixa eu só da uma olhadinha em Enzo...- eu pedi e ela assentiu.
Eu me levantei e entrei no quarto devagar o olhei e ele dormia profundamente. Sorri de fofura olhando pra meu filho ali, ele estava lindo. Pedi para mamãe olhar ele um pouco e fomosLove u💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...