partty

4.1K 215 22
                                    

hey guys,

primeiraente a todas as maes,feliz dia das maes! segundamente: que tiroo foi esse da camz??? puta q pariu e eu esqueci de por meu colete antes de entrar no twitter ontem! paai do ceu! e terceramentelolo com o cachorinho novo q fofo! e ainda deu nome do outro menbro da familia cabello pra ele... ah meu deus, ha se na ta a cara dessa fanfic, meu deus? 


POV Camila

chegamos ao local da festa e fomos procurar um lugar pra sentar,marcamos o lugar, eu deixei minha bolsa ali e comessamos a beber,lauren pegou uma cerveja e eu uma coca-cola,nao posso beber por causa do nenem.

-você quer dançar comigo?- lauren perguntou levantando-se, na pista tocava uma musica eletronica que parecia boa.eu sorri assentindo.ela esticou a mao eu peguei e fomos pra pista.

...

-hey jauregui! parabens!- uma moça comprimentou lauren. fazia alguns minutos que dançava-mos abraçadas.

-obrigada,lucy!-lauren soltou um dos braços de minha cintura e apertou a mao da menina. CAMILA! SEM CIUMES, ELA SÓ FOI EDUCADA COM ESSA TAL LUCY! -essa é minha namorada!- lauren disse apontando pra mim e me abraçando novamente depois.

-jauregui?- a tal lucy me olhou de cima em baixo -tu nao tem saudade nao?- ela falou provocando lauren, que revirou os olhos bufando

-mila, vem- lauren falou separando nossos corpos e me puxando pela mao de volta a mesa -amor, nao liga nao,ta? ela é infantil assim mesmo!- ela falou com carinho,tirando um pouco de cabelo de meu rosto e selando nossos labios e eu resolvi esquecer, pelo gosto daquele beijo eu relevei tudo o que aconteceu.

...

-camz, calma!- ela falou dentre risos quando eu entrava com ela sala dentro a beijando loucamente, hoje eu queria, e nao sabia nem porque,eu só queria. lauren tirou seu casaco e seu chapeu e o deixou no sofá mesmo pegando em minha cintura  e me carregando,praticamente,até o quarto me dando beijos quentes pelo caminho.

chegando em meu quarto ela fechou a porta e se encostou na mesma,eu comesse a beija-la profundamente, sua lingua dentro da minha boca me causava arrepios, eu a virei em um solavanco,ela pegou em minha bunda se encostando na porta,puxando minha bunda depois de algumas efregadas ali eu pude sentir o quao dura estava. ela esfregou aquele pau gostoso em mim umas tres ou quatro vezes, e eu a abraçei com as pernas ela desceu dando beijinhos em minha nuca, e eu enfei meus dedos em seus cabelos arfando. deus,aquela mulher me deixa louca com isso!

-você esta me deixando louca,lo!- eu disse baixinho ao pé de seu ouvido afroxando  sua gravata e abrindo sua camisa, que foi parar longe.

-quem ta louca aqui sou eu- ela falou me jogando na cama,veio pra cima de mim como um lobo sedento beijando meu pescoço me fazendo ir a loucura. ela desceu seus labios tirando meu vestido e ficando de cara com meus seios

-porque nao chupa,uh?- eu disse e ela sorriu abrindo meu sutiã e caindo de boca nele, primero lanbeu envolta do meu mamilo,eu me vi arrepiar depois deu leves mordidinhas me olhando com cara de inocente. como pode fazer uma cara dessa em momentos completamente sexual e e ainda ficar sexy com ela

lauren pegou meus peitos com os labios e os chupou como se fosse meu filho mamando em mim, eu fui a loucura. eu a abracei com as pernas novamente e comessei a rebolar, ela gemeu abafado em meu peito o chupando com mais força. 

desceu a mao até sua calsa e tirou aquele pau enorme de lá de dentro o masturbando,eu tirei minha calsinha e percebi que minha boceta vibrava  e minha calsinha estava ensopada.ela desceu a mao terminando de tirar meu vestido e soltou meu peito em um estalo.

-hoje eu vou te foder gostoso!- ela sussurrou no meu ouvido mordedo meu lobulo e eu revirei os olhos.é hoje que ela vai me matar.lauren se sentou no meio das minhas pernas com aquele pau duro -mas primeiro eu quero te chupar!- ela falou afastando um pouco de cabelo de seu rosto e eu sorri.

ela se abaixou dando uma lanbida só de baixo pra cima me deixando anciosa.colocou a mao na lateral da minha bunda e caiu de boca em mim. comessou beijando meu clitoles e rapidamente soltando em um estalo, logo afundou sua cabeça na minha boceta novamente. eu abri a boca em formato de "O"  enquanto ela chupava com voracidade meu clitoles.ficou ali um tempo mas assim que soltou desceu sua lingua pra minha entrada e penetrou ali, eu mordi o labio em resposta, como aquela mulher era boa de cama,meu pai!

-isso.vai gostosa!- eu falei em meio a gemidos e lauren colocou sua mao e meu clitoles o apertando forte,em resposta eu curvei as costas pra tras comessei a rebolar contra ela institivamente. aquele  foi meu apice, nao aquentei e acabei gozando na boca dela

-isso camz  goza pra mim!- ela falou enquanto meu gozo molhava todo seu rosto. ela continuava dura e percebi que desceu sua mao para masturbar-se. eu me sentei encima do meus pes e lauren comessou a se tocar

-agora é minha vez!- eu falei me aproximando e vendo lauren sorrir e ficar de joelhos.

POV Lauren

camila disse e se aproximou de mim com um olhar que parecia pegar fogo elas aproximou empurrando meu ombro e me fazendo cair no colxao. eu estiquei minhas pernas e a senti pegar na base do meu membro.

senti sua respiraçao bem perto dele me levando a uma quase loucura,camila lambeu a cabecinha e eu gemi alto,tao alto que acho que a visinhansa inteira ouviu.logo em seguida colocou so a cabechinha na boca e tirou rapidamente em um estalo

-que delicia!- camila falou sendo sexy e comessou a me chupar logo em seguida cada vez que chupava eu gemia ou mordia o labio segurando um gemido até que ela comessou a chupar mais rapido e eu segurei seu cabelo.

camila comessou a gemer enquanto me chupava, ela  saiba que isso me fazia ficar louca e foi o que aconteceu,instintivamente eu comessei a meter fundo nela fazendo ela se engasgar um pouco, sentir o fundo de sua garganta bater na ponta do meu menbro me fez sentir inchar

-camz eu v...- eu disse ja sentido o gozo sair, mais uma vez nao consigui me controlar,merda! senti camila se deitar na minha  coxa limpando um pouco de gozo em sua boca

-lo, sabe o que eu acho?- ela falou e eu respondi um murmurio -eu vou falar mas nao fica magoada ta?- camila falou e eu assenti com um pouquinho de medo - eu acho que durou pouco...- camila falou com cuidado, apertou seus olhos como se nao quisesse ter dito aquilo,tadinha.

-você quer mais?-eu perguntei vendo ela subir seu pescoço e deitar-se no meu peito. camila assenetiu em resposta -meu deus! que mulher insassiavel!- eu falei com ar de riso e camila riu 

-amor o que eu quero dizer é que nao é normal você gozar no meio do negocio, assim do nada!- ela falou e eu ri."do nada"? como assim do nada?

-camila, você ta achando que eu tenho ejaculaçao precoce?- eu falei fazendo um carinho na bochecha de camila e ela assentiu -porque?- eu falei e vi ela erguer seu corpo e apoiar-se em seu braço

-ah é que pelo que eu vejo em alguns filmes a tranza dura tipo quinze minutos,aqui num vai nem dez!-ela falou eu ri. serio? ela queria que durace mais que dez minutos? deus, que menina iludida,tadinha.

-camz meu amor, filme pornô é cheio dessas coisas mesmo... - eu disse entre risos - nada daquilo é verdade!- eu falei colocando a mao na testa  e rindo  

-serio?!- ela falou e eu assenti. a vi se jogar ao meu lado na cama e comessar a rir,ali nos duas tivemos uma crise de risos e no meio dela eu dormi,nao me pergunte como, sei que dormi, eu deveria estar um pouquinho tonta.

guys, o grupo ainda está em aberto okay?vamos se conhecer meu povo! credo! que antisocialidade é essa? se uiserem deixem o numero de vcs  no comentarios ou me chama no imbox blz?

love u<3

A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora