dela!

3.3K 172 27
                                    

hey guys,

aeeeheheheheheheeee 10 k!

POV Camila

naquele dia eu acordei primeiro que lauren, logo nos levantamos e fomos pra mesa de café. o dia seria cheio, pesagem durante a manha e lutas durante o dia,a final seria amanhã. agora eu estava na fila do café da manhã,me servindo. foi quando senti alguem apertar minha bunda

-mas que merd...- eu falei, achei que fosse homem,desses que querem te pegar de todo jeito, mas nao era. era minha lauren.- ah é você!- eu disse entre risos.

-sim sou eu.mas se nao fosse, o que você faria?- ela falou, tava com ciumes de alguem. quem sera?

-te chamaria!- eu falei e nos duas rimos -ciumes é seu, você que cuide dele!- 

-shawn chegou, olha ali!-ela falou apontando a porta do restaurante. terminei de me servir e me dirigi a uma das mesas. antes de sentar chamei a atençao de shawn (lê-se do restaurante todo) sacudindo os braços.

-cade lauren?- ele disse quando chegou a mesa.

-se servindo.fica calmo que ela vai ficar.- eu adiantei a noticia a shawn, que vibrou em um sorriso.

-nao vai comer,shawn?- lauren perguntou quando chegou a mesa. 

-ja comi,lá em cima!- ele falou, se referia ao quarto, deve ter trago algo de casa e preparado lá mesmo.

-com lincença senhores!- uma moça interrompeu. olhei pra lauren, ela praticamente babou em cima da mulher. soltei meu garfo no prato, educadamente. CAMILA CALMA! NADA DE CIUMES AGORA. -eu sou da recepçao do hotel, vocês sao do campionato, ne?- nao ta vendo que a eles tao com o moletom da competiçao nao?

-sim,somos sim!- shawn respondeu tambem quase babando na menina. ta bom ela e bem bonita sim,mas lauren é minha! coloquei minha mao na perna de lauren,pra ver se a menina parava de olhar pros seios da MINHA MULHER.

-entao se caso precisarem de um guia pra passar pela cidade mais tarde,ou nos dias de folga, aqui esta o meu cartao, cortesia do hotel.- a mulher disse deixando o cartao no outro lado da mesa se abaixou ,e esfregou os peitos, que aposto que sao silicone na cara do shawn e saiu.

-moça!- shawn a chamou segurando-a pelo braço. ela se voltou a nós. -eu deveria saber seu nome?- ele falou e ela sorriu.

-claro! meu nome é ally.- ela falou e lauren sacudio a cabeça se voltando a mim. eu apertei meus olhos e neguei com a cabeça,lauren entendeu que eu estava com raiva,a moça saiu da mesa. 

-lauren,lauren!- eu falei  ela riu

-que foi,amor?- ela falou pegando no meu cabelo e  eu sacudi a cabeça retirando a amo dela

-eu vi o jeito que você olhou pra ela.- eu falei me voltando ao meu prato.

-gente, lá em cima vocês brigam!- shawn falou cortando a discussao.

-nao tem nimguem aqui brigando, shawn, só camila que ta com caramiola na cabeça.- ela falou e eu levantei minha cabeça seguindo meu olhar pra ela - mas hoje a noite eu curo esse ciuminho,ela vai ver!- lauren falou e shawn riu. perai, ela ta me expondo pro shawn? coitada!

-imagino!- shawn falou. pior que deve imaginar  muitas coisas mesmo.

-imagina porra nenhuma!- lauren apontou o garfo na cara dele.

-viu?- eu e shawn falamos em um unissono

-é muito ruim sentir ciumes,lauren!- eu falei

-é verdade. parei! desculpa- ela falou se virando pra mim -prometo que nao vou fazer de novo!- ela falou.fofa! tem como nao perduar?

-desculpada!- eu falei em uma secura falsa. ela olhou pra mim, e eu num aquentei e comessei a rir. logo lauren tambem, e shawn logo em seguida. 

...

lauren foi bem na competiçao e garantiu um lugar nas semifinal de amanhã na categoria dela.agora nos estavamos chegando da primeira fase da competiçao no hotel.lauren abriu a porta e me deixou passar e fechou ela novamente

-camila!- ela me chamou,que esquesito, lauren só me chama de camila quando esta brava.

-o que?-eu me virei,ja abraçando seu pescoço,pequei abolsa que carregava e joquei em algum lugar

-amor. me desculpa...- ela falou com biquinho. eu ja tinha a perduado a tempos, ela tava com esse peso ainda? tadinha!

em resposta eu dei um beijo de lingua nela,parei e logo vi um sorriso lindo naqueles labios,o que me fez sorrir tambem.

-eu quero mais!- ela sussurrou em meu ouvido. e eu dei um selinho ela segurou puxando minha lingua pra dentro dela,tudo que eu queria, mas pode fazer mal pro nosso filho. nunca se sabe, ne? 

-amor, hoje nao... pode fazer mal pro bebe-  eu falei realmente preocupada com meu filho.

-seu filho ta bem?-ela falou colocando a mao na minha barriga

-nosso filho ta muito bem...to até estranhando!- eu falei sorrindo pra ela

-ele é seu... nao fiz nada!- ela fao levantando as maos, eu agarrei sua cintura.

-nosso!- eu disse e ali comessou um ping pong "nosso;seu" -nosso!- eu falei por ultimo a calando com um beijo. -que filho nao adoraria ter lauren jauregui como mae?- eu perguntei.

-talvez o seu...- ela falou se soltando de mim e comessando a pegar toalha e acessorios de banho -eu vou pro banho, vem?- ela chamou. mas que safada gente! só porque ela sabe que eu nao aguento ver ela pelada,mas ta bom eu vou.

-ja que você insiste!- eu falei pegando outra toalha e a ouvindo rir

gente é o seguinte, como vocês ja sabem eu estou passando por uma fase muito louca da minha vida (nao, eu nao tenho 11 anos)  emtao a partir dessa semamana eu vou comessar a postar um vez na semana só,me perdoem, mas até essa drise existencial passar vai ter que ser assim.

nao é nada com vocês alias pelo comtrario,vocês me ajudamde vez em sempre. obrigado por isso.

love u<3

A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora