hey guys,
desculpem a falha sexta é que eu tive um problema pessoal e tive que viajar. mas pra agradecer epra pagar essas fails e vou postar todos os dias essa semana, comessando hj.
GO!GO!GO!
POV Camila: (dois meses depois)
nesses dois meses eu e lauren nao tranzamos, ela tinha paciencia comigo,mas a coitada passava nescecidade,a quantidade de vezes que ja vi batendo uma sentada na ponta da minha cama nao foi pouca. entao eu decidi que a proxima vez que tentasse, eu ia fazer, o trauma ja tinha passado,eu acho.
amanha seria o meu aniversario, e eu estava ansiosa de mais pra isso, pois eu faria dezoito anos, e seria uma festa de arronba, mas só estava aceitando porque lauren e mamae insistiram muito.eu nao iria dar chilique nessa festa por querer,claro. eu queria estar bem e bonita,pois nao é todo dia que se faz dezoito anos.
eu acordei com a luz do sol em meu rosto, me levantei devagar pra nao acordar lauren, mas ela sentiu minha falta
-amor, volta aqui!- ela falou fazendo um biquinho com o rosto imchado de sono, que graça!
-shh, lo volta dormir, volta!-eu disse colocando a minha mao sobre os olhinhos dela e fazendo um afago no seu cabelo -eu vou com mamae buscar tia shey no aeroporto,ta bom?- eu disse a vendo assentir e virar pro outro lado.
...
-oi,amor! bom dia!- eu disse quando adentrei a sala,com mamae tia shey, tio marck e piter. lauren se aproximou e selou nossos labios - vem cá, esse aqui é marck,- eu disse apontando pra marck, ela esticou sua mao pra um comprimento sorrindo e ele apertou sorrindo de volta.- essa é shey- eu apontei pra shey no outro canto da sala, que tinha pequeno piter no colo. lauren a comprimentou da mesma forma.
-hey, bebezinho!- lauren mecheu com piter que sorriu pra ela, que cena linda. piter esticou as maozinhas como se pedisse colo pra lauren - voce quer vir no colo?-lauren esticou as maos pra ele -vem!- ela pegou o bebe.assim que ela o pos em seu colo ele pegou no rosto dela e ficou a observando.
o telefone de lauren tocou enquanto mamae seguia para a cozinha,iria fazer o almoço.
-alô?... sim, pois nao!... estou procurando sim...-ela abriu um sorriso,parecia ser de algum lugar que ela havia deixado curriculo -preta... treino diariamente á cinco anos...tá otimo!... mas amanhã nao dá porque é aniversário da minha no...esp... é... minha namorada!... ah segunda? ok entao- ela falou fazendo sinal pra eu anotar, eu peguei um papel e comessei a anotar o que ela dizia- ah só mais uma coisa: tem problema eu treinar em outra academia?... ok, obrigado!... até- ela desligou o telefone em um sorriso
-e ai,lo?- eu disse esperançosa.
-eu estou comtratada- ela falou comemorando.piter deu uma gargalhada enorme, nem parecia ter a conhecido hoje mesmo.- é bebezinho, a tia ta feliz, muito feliz!- ela disse levantando piter varias veses
-parabens...como é seu nome mesmo?- marck disse,só emtao eu me toquei que nao tinha apresentado lauren eles.
-ah, meu deus! me desculpem! essa é lauren, minha namorada- eu disse abraçando na cintura dela,até que ouvi mamae me chamar na cozinha -eu vou deixa-los a sós para se conhecerem melhor- eu disse me retirando do local.
-me ajuda?- mamae falou quanto cheguei a cozinha -pega o molho de tomate pra mim!- mamae falou e eu o fiz
-oi!- lauren falou adentrando a cozinha, ela parecia meio triste,ou emburrada com algo,pra alguem que tinha acabado de consiguir um emprego -será que eu posso ajudar tambem?- lauren disse abraçando minha cintura por tras
-hum! carrapatinho!- eu disse fazendo um fago em sua nuca
- passou um perfume diferente hoje,amor?- ela perguntou cheirando meu pescoço e eu neguei com a cabeça franzindo a testa -cheiro diferente!- ela falou frazindo a sombrancelha.
-camila pica aqui pra mim?-mamae falou me entregando uma cebola e eu comessei a cortar
...
depois do almoço fomos passear pela cidade,mamae e meus tios estavam em algum parque por ai, eu, dinah,lauren e piter estava-mos em busca do meu vestido para a festa, lauren e eu nao desgrudamos nem um segundo.
-esse ficou bom!-dinah falou quando vestia um vestido tomara-que-caia azul escuro, longo até o pé.
-e o sapato?-eu disse meio confusa entre um salto preto e um branco que tinha na loja.
- ah vai descalso!- lauren falou nao se importando muito- é bom que fica mais facil pra eu tirar depois!- ela disse rindo, acompanhada de dinah, que levantou a mao pra ela bater e lauren rebateu balançando piter em seu carrinho
-gente! credo voces duas quando se juntam ficam pior que a normani!- eu disse entrando no vestuario pra tirar a roupa
-falar em normani, voce ta gostando dela, dinah?- lauren foi reta, e eu fiquei quieta como se nao tivesse ouvindo dentro do vestuario
-ah sei-la, eu to gostando dela mas nao sei como a minha mae vai reagir a isso...- ela falou meio triste.
-apoio meu e de camila voce tem!- lauren falou com uma intonaçao feliz.
-tem mesmo!- eu falei saindo do vestuario -vamos comer algo? to com fome!- eu disse e elas logo toparam
...
-lauren, se eu tiver gostando dela, como ela vai reagir a isso?- dinah perguntou mordendo em seu hamburguer.
-sei-la... eu nunca vi ela com garota nenhuma,mas tambem nunca a vi com garotos por ai.. acho que ela é bem discreta... vai ter que ser algo bem grandeoso...- lauren falou e dinah assentiu. piter acordou assustado ranhetando
-hey piter, nao chora meu amor...- eu disse pegando o bebe em meu colo o colocando em meu ombro, logo ele se acalmou.
-camila, seu palco vai ser fundamental amanhã!- dinah falou e nos tres rimos.
-eu to vendo os olhinhos de normani brilharem com isso...- lauren disse com uma voz sonhadora
-sera que ela vai gostar?- dinah falou e lauren assentiu como resposta. -acho que vou pracisar de uma aliança...-
-eu te ajudo!- lauren falou.pra mim era bom ver lauren e dinah tao proximas.mas sentia um pouco de ciumes disso,eu sei que elas eram cunhadas mas... sei-la, era estranho.nao camila! isso é só uma amizade!nao pira,nao-pi-ra!
logo saimos dali e fomos comprar a aliança,dinah comprou uma de prata com um fiuzinho de alguma pedra azul no meio, era a cara delas.logo encontramos o resto da familia e fomos pra casa.
love u<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...