new soon

2.9K 106 68
                                    

hey guys...

hmm... esse e o ultimo...  eu amei muitoooo escrever essa fic.   voces vao me matar com esse fim... eu tenho certeza. pfv nao deixem de me amar <3... ja ja tem mais uma fic pra vcs ae, okay? luv u guys!!

>>>  link da nova fanfic https://www.wattpad.com/myworks/165875263-my-prey-camren <<<

POV Lauren:

tres meses depois...

-entao esta fechado o contrato, jauregui?- guilherme, caça-talentos dizia pra mim esticando a mao

-sim...- eu disse apertando a mao dele. eu me levantei da cadeira e ele sorriu e fechou a porta, eu ia pro restaurante onde enzo, hoje ja com um aninho, sinuh e camila me esperavam pro almoço.

eu havia percebido que camila andava com um corpo diferente, mais... gordinha. ela sempre foi muito magra, isso era do biotipo dela, mas de uns dois meses  pra cá ela tinha dado uma leve engordada.

cheguei ao restaurante e logo meu filho me recebeu

-mamaa!!- ele estava aprendendo a falar, e andava um pouco,ja. evoluido demais, nao? 

o enzo era  um garotinho tao amoroso comigo e com camila, acho que nosso carinho uma pela outra o ensinou a ser assim. 

-oi, meu querido!- eu disse e ele esticou os bracinhos o peguei no colo dando um selinho em camila, ignorando os olhares da messa do nosso lado. -oi, amor!- eu disse -oi dona sinuh!- eu disse e ela sorriu

-oi lauren!- ela comprimentou e eu me sentei 

-eu pedi um pf pra mim e enzo, de frango, pedi um pra voce tambem ok?- camila disse e eu assenti. -mas e ai? como foi la?- ela perguntou colocando amao sobre a minha na mesa, deixando amostra,a mesa do lado nossa aliança. acho que alguem olhou pra ela de alguma forma diferente. tinham dois homens na mesa.

-ah, assinei mais um contrato, agora a gente vai pra miami, amor...- eu disse animada enquanto ela tirava algo da bolsa.

-que legal!- ela se animou eu sorri. camila me entregou um paninho, do enzo.

-ah... mila voce sabe que nao quero que voces vao!- sinuh disse meio trisete

-dona sinuh,eu tenho condiçoes de levar senhora tambem, só que... eu queria morar so eu e a camz, sabe...- eu disse e sinuh sorriu de lado.

-lauren, minha filha- ela pos as maos nos meus ombros -eu te entendo, e se voces me levarem, mesmo que morando numa outra casa, eu aceito.- ela disse e camila abriu o maior sorriso do mundo, olhando pra ela eu sorri 

-dona sinuh, muito obrigada. é serio, eu sou muito grata pela senhora, ter gerado o maior amor da minha vida...- eu dizia ja com lagrimas nos olhos. sinuh tambem as tinha.

-eu e quem sou grata, por fazer meu pedacinho de gente a mulher mais feliz do mundo.- ela disse e eu sorri, ali sem reaçao alguma, camila me chamou encostando a mao em meu braço.

-eu queria aproveitar esse momento, pra dar uma noticia...- ela disse sorrindo, se virou pra mim. -amor... tem dois meses que eu nao... hmmm... que eu nao menstruo...- ela disse ali eu gelei, engoli seco

-camz... vo...- eu ia dizer alguma coisa mais minha fala foi cortada

-shiu! deixa eu falar!- ela bricou pra quebrar o gelo, eu sori de lado ainda preplexa, eu tinha certeza que estava gravida.

nao sei de onde vinha essa certeza, so tinha. camila se virou, pegou alguma coisa na bolsa, uma caixinha, bonitinha, enbalada pra presente.

-laur, voce vai ser mae, de novo...- ela disse e ali eu nao me aguentei, eu chorei. chorei demais, acho que nenhum pai chorou tanto quanto eu naquela situaçao, eu fui abrindo o presentinho devagar, era o teste. dois pontinhos azuis. positivo, escrito de azul em cima.

-me da esse menino aqui!-sinuh tomou enzo do meu colo -vai la abraçar a mae do seu filho, menina!-  ela me deu um tapinha no ombro. eu fui, e ali a abraçei, como nunca abracei ninguem, talvez eu tenha esmagado meu filho, na barriga dela.

-obrigado, meu amor, eu te amo... -eu disse no ouvido.

-eu te amo mais, minha linda...- ela acariciou meus cabelos

...

um mes depois

era o dia do embarque, eu segurava a mao de camila e ela levava enzo. agente so levava o basico, quando chegasse-mos la, iriamos comprar mais coisas. a gente tinha acabado de levar as malas no despacho.

nos sentamos em uma cadeira e ali surgiu a minha frente,seu alejandro, ele fez silencio pra mim e sorriu, ali, ele se transformou em luz e entrou pela boca de camila, enquanto ela abocejava. eu sorri, ele sera o meu filho.

ali depois de alguns minutos nosso voo foi chamado, entramos no aviao e escolhemos duas poltronas do fundo. logo eu, enzo, e camila dormimos.

sinuh viria daqui alguns dias, ela precisou ficar pra fazer alguns check up's no medico, antes de viajar.

POV autora.

e por volta de 00:00 quando começa uma turbulencia no aviao em que a familia cabello jauregui estava embarcada, com vento e chuva muito forte, que nenhum dos tres percebeu, aquele aviao voltou ao normal alguns segundos depois.

algumas horas depois que camila se levanta pra ir ao banheiro, novamente, uma nova turbulencia, dessa vez mais forte.

-por favor, tripulantes, mantenham,se sentados.- o radio diz, e camila se senta novamente.

é onde o piloto do aviao perde o controle sobre ele, e onde a turbina, do lado de fora começa a pegar fogo.

e quando o aviao começa a cair e enzo acorda, em um susto, acordando tambem toda a tripulaçao do aviao. camila o pega no colo e começa a tentar alcalmar-lo.

logo que a familia cabello jauregui percebe o que esta acomtecendo, eles ja estao perto demais da terra pra ter alguma acao, e onde a cauda do aviao é arrancada e o piloto tem um ataque cardiaco. 

lauren, abraça sua familia, e camila começa a chorar, abraçada a eles tambem, assim tudo se apaga e a ultima coisa que lauren e camila sentem é o beijo uma da outra, com as maos de enzo apertando a delas.

...

um enterro, tres caixoes, uma mae grita aos prantos, toda de preto. ja é hora de fechar os caixoes e ir ao enterro. em um dia chuvoso, a ultima geraçao da familia cabello jauregui e enterrada. 

sinuh desesperada sai dali amparada por dinah, que a deixa em casa, ela precisou ir embora, cuidar de normani, que tambem nao estava bem, gravida, entao ficou com medo de ela perder o filho que esperava. 

de madrugada, sinuhe levanta, desacostumada com o silencio, ela observa uma corda no seu armario. ela nao pensa duas veses, amarra numa arvore, e ali,mais uma morte e contada.

o final e feliz, so nao é nesse plano 

fim... luv u guys

A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora