tonight

6.9K 362 14
                                    

hey guys! como passaram nessa semana?

me desculpem a esfolada nas datas, mas agora vai! eu juro! ,vamos aos tiro GO!GO!GO!

POV Lauren

- lauren, dinah fiquem avontade, vou no mercado coprar umas coisas pro jantar e já volto!- dona sinuh disse assim que chegamos no portao de sua casa,sendo assim nem saiu do carro.- a chave filhota!- sinuh disse e jogou a chave pra camila, ela a pegou e abriu a casa.

-amor, precisamos conversar!-eu disse quando entramos na casa.mas Dinah nos seguia

-Chee! só eu e ela!- Camila a repreendeu

- ai! walz! credo que chata! eu nao posso ver o casalzinho se pegando?!-Dinah disse.

-nao!- eu e Camila respondemos em um unissono

- ok,ok!- dinah disse virando pra tras e indo embora- vou ligar a TV!- camila respondeu em um murmurio de concordancia.

chegamos ao quarto dela e ela fechou a porta, veio caminhando ate mim e me abracou pelo pescoço eu peguei em sua cintura dando um pouco de espaço aos nossos corpos

-amor, eu preciso conversar, é serio! alias nos temos e resto da noite pra nos beijar, ou até mas se você quiser!- eu disse sem querer cortar a troca de olhares

-diz, ué! mas me deixa abraçadinha com você assim.. é tao bom!-ela respondeu e eu selei nossos labios rapidamente.quando voltei pra terra respirei fundo e contei pra ela da minha desconfiança

...

-você disse isso pra normani?- ela perguntou e eu assenti-e ai?

-ela pediu segredo, mas depois deixou eu contar pra você, mas olha... só pra você, viu mocinha?- ela assentiu e vi tristeza em seu olhar ela encostou a cabeça em meu ombro e comessou a chorar- que foi, amor?-

-é tanta coisa em cima de mim com isso, Lauren! eu nao sei se consigo!doi saber quem pode ta fazendo isso esta fazendo só por raiva, e pior, raiva de voce, esse nenem ,tao amorzinho! doi saber que eu nao posso contar pra todo mundo que te amo, eu queria gritar pro mundo todo que eu te amo!- ela dizia entre soluços. com certeza Camila nao me acharia amorzinho se soubesse do meu passado. mas enfim, passado pertence a uma outra dimensao ao qual nao temos como interfirir.

-oh meu amor, eu já estive no seu lugar nessa coisa de nao poder contar pra todo mundo que ama alguem,mas olha aqui- eu disse e ela olhou pra mim com os olhos cheios de agua -eu nao vou te forçar a dizer nada, eu te amo, nao importa o que voce diga, ou nao. eu só quero que saiba que eu estou aqui com você,ta bom? - ela assentiu limpando as lagrimas com uma das maos e a depositando devolta na minha nuca -eu vou com você até o fim do mundo se precisar!- eu disse e vi ela sorrir pra mim eu alcancei seus labios e os beijei.

como essa mulher consegue me levar ao ceu toda vez que me beija, cada vez por um caminho diferente? um barulho vindo da sala acordou de meus devaneios

-acho que sua mae chegou!- eu disse.

-entao vamos logo, antes que ela venha aqui e nos pegue!-eu assenti e senti ela separar nossos corpos segurei ela pela mao e a puxei de volta dando lhe um beijo, dessa vez mais imtenso. ela separou nossos corpos e foi em direçao a sala me puxando pela mao.- e essa é a cozinha!- ela disse numa forma de disfarçar o porque estava-mos longe.

...

e eu ja estava deitada e a unica luz que tinha no quarto era o reflexo das luzes da cidade, que entravam pela janela. recebi uma mensagem:

Camila: vem pra cà? nao to consiguindo dormir

eu me levantei devagar me deitei com ela e ficamos frente a frente. ficamos só trocando olhares e sorrisos por alguns minutos

-amor,eu te amo, nao me abadona,ta?- camila quebrou o silencio falando baixinho e eu tirei o cabelo que estava em seu rosto para ohar-la melhor.

-eu nao vou te abandonar, prometo!- eu respondi no mesmo tom de voz.

camila juntou nossos labios numa fome que eu nunca tinha sentido,me beijava com desespero. eu pegei em sua cintura levemente e ela se livrou de meus labios, eu fiz biquinho e ela sorrio fofa pra mim.se levantou e sentou com uma perna de cada lado meu. ela selou novamente nossos labios e eu aprofundei o beijo,ja estava de pau duro.a virei na cama e trilhei caminho de beijinhos ate seu pescoço.mordi seu lobulo e vi ela se arrepiar

-voce vai me enlouquecer!- eu sussurrei em seu ouvido vendo ela estremecer e sorrir

comtinuei a passar meus labios por ali sem fazer chupoes. ademtrei minha mao em sua blusa e pude sentir o quao quente estava. nessa hora ouvi ela gemer aquilo me deixou mais louca ainda. juro que pensei que fosse de prazer.

-amor,amor. para!- ela falou me empurrando pra cima, eu me soltei dela deixando o meu corpo de lado-eu até quero, mas... nao dá! eu nao consigo! desculpa...- ela falou.

-tudo bem,amor.-eu disse em um sorriso e ela sorriu de lado

- tenho que ao menos abaixar isso ai, né?- ela apontou pra meu menbro, que ainda estava vergonhosamente duro dentro das minhas calsas

-menina, nao faz assim! se nao eu nao resisto!- ela deu uma risada safada.se deitou com uma das coxas dantre a minha.

-deixa vai- ela disse fezendo cara de dó. quer que eu resista como?

-ta bom,baby...-eu disse e camila desceu sua mao até minhas calsas pegando meu menbro por cima da calsa

-ta tao duro... queria comsiguir!- ela falou mordendo os labios e acariciando-me. aquela caricia me fez morder o labio segurando o gemido. ela se ajoelhou dentre minhas pernas e abriu meu ziper,sem a baixar minha calsa camila emfiou a mao por dentro da minha cueca, foi com as pontas dos dedos desde a minha glande até minhas bolas e ficou brincando com os dedos ali.

a cada toque de camila ali era um arrepio que meu corpo sentia,até que ela subiu sua mao abaixando minha cueca e minha calsa junto. gemi quando ela passou a mao em minha glande. ela comessou a me mastubar devagar,mas foi aumentando depois, no final ela estava me masturbando tao forte que eu nao consiguia para quieta na cama, minha respiraçao era ofegante.

-você me deixa louca.- ela falou olhando em meus olhos. desceu seu rosto e abocanhou com tudo meu menbro de uma vez só. eu só era gemidos agora,ela me chupava com uma exitante cara de inocente. Deus! aquela mulher vai me matar e vai ser hoje!

eu já nao controlava meus movimentos quando comessei a meter forte nela, ela imediatamente ficou vermelha e comessou a gemer abafado no meu menbro.

-ah! tao gostoso voce gemendo assim camz! ah Deus!- eu disse com um pouco de dificuldade e em meio a gemidos. dei mais algumas estocadas dentro da boca dela,nao aquentei segurar e gozei maravilhosamente dentro da boca dela.

ela se soltou de mim ainda limpando um pouco de gozo que tinha em seu rosto e sobiu até meu pescoço.

-você tem um gosto tao bom!- ela disse e se deitou com a cabeça em meu peito sorrindo.

-sabe, nunca pensei que a lua fosse tao perto!- eu respondi sorrindo, ela tambem sorriu colocando a mao no meu pescoço. ficamos em silencio e dormimos.

A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora