hey guys
o capitulo de hoje é meio tenso... espero que gostem, lauren e seus sonhos, ai meu deus!
POV Lauren:
eu estava sentada na cama, sentindo camila abraçada a minha costas, shawn tambem estava aqui e eu estava muito comfusa. por que eles estavam demorando tanto? que noticia é essa?
-amor,- camila falou saindo das minhas costas e se sentando no meu colo, de frente pra mim, tirou um pouco de cabelo do meu rosto -a sua mae se foi...- ela falou olhando dentro do meu olho.
ali eu nao sabia o que sentir,nao sabia pra onde olhar e por esse desespero comessei a chorar,senti camila me abraçar e me acabei em lagrimas afundando o rosto em seu pescoço, senti shawn passar a mao nas minhas costas
-força minha guerreira!- shawn susssurou no meu ouvido, foi ai que caiu a ficha.
eu nao tinha comversado com ela no ulltimo ano o que me fez chorar mais ainda, pelo que sabia a alma que nao é perduada, ou nao perdoa nao passa pro reino dos ceus, ou seja, ela esta aqui, sentindo seu corpo corroer, tadinha!
-morreu como,shawn?- eu disse sentindo camila limpar minhas lagrimas
-ela foi ao mercado e lá teve um infarto, assim, do nada. -shawn falou e ai minha mente foi em papai, que anos atras teve esse mesmo problema, agora eu era a ultima geraçao viva da familia jauregui.
-eu nao quero mais!- eu falei, iquieta -eu vou voltar pra casa, nao tem comdicoes!-eu falei sinalizando com a mao.
-disistir é facil de mais, lauren, nao!- shawn insisstiu e vi camila sair do meu colo,se sentar na cabeceira da cama e me puxar pro colo dela.
-olha, quem sou eu pra dar minha opiniao,mas eu acho que se a lauren acha que nao consegue lutar assim agora, ela nao consegue!-camila falou me fazendo um cafuné, ela ta pensando como eu.
-lauren,- shawn falou pegando minha mao -você ja passou por coisas piores,lembra?- ele perguntou e eu assenti. camila respirou fundo fechandos os olhos.
-amor, você quem decide- ela falou,calma.
-nao,lauren isso é com você mesmo...- shawn falou e logo um silencio terrivel tomou conta do lugar. -lern faz assim, você tem até amanhã,se você sentir que deve ir, vá!- shawn falou- mas pensa bem,ela nao iria gostar de saber que desistiu do seu sonho...-shawn falou se levantando.
-shawn, quer ir embora?- eu perguntei -vai, pode ir, eu to bem...- eu falei me levantando e indo em direçao ao final do quarto.
-ta bem mesmo?- shawn perguntou
-sim sim, camila cuida de mim!- eu falei sendo fofa e vendo camila sorrir pra mim.shawn abriu a porta e foi. senti camila pegar em meus ombros e apertar ali.
-lolo, vem cá, deita ali..- camila falou me empurrando pro lado da cama e eu o fiz.
-eu quero me desculpar!- eu disse mais pra mim mesma poren camila ouviu e,se deitando me puxou pro colo deal, me pegando com firmesa, como eu fiz quando ela foi estruprada. o amor daquela menina e daquela criança estavao me dando motivos pra viver, ali eu chorei, chorei comoum bebe quando quer a mae no colo de camila e acabei dormindo.
...
flesh back (sonho)
-filha!- mamae apareceu em um jardim lindo imenço, nao dava pra ver seu rosto, porem sabia que era ela, sua voz ecuava em um som profundo.
-mae?- eu perguntei e vi o rosto embaçado assemtir.
-lauren, eu estou indo, nao quero mais te atrapalhar meu amor!- ela falou e eu chorei, chorei, mais do que chorava no colo de camila.
-nao,mae a senhora nunca atrapalhou!- eu falei e a vi se aproximar e me abraçar.
-eu estou indo, meu amor, ganha aquela luta por mim!- ela falou se afastando em passos lentos, porem logo corria, o que me fez correr atras dela, quando cheguei ao horizonte vi uma luz brilhante que me chamava, eu corria mais e mais, mas quanto mais coria mais longeficava o que me levava a correr mais.
...
eu acordei em um solavanco procurando por ar, pois ja estava cansada de correr atras de mamae e da luz em meu sonho, eu suava, como se tivesse acabado de sair de um trino pesado.gente credo! er só uma luz, pra que correr tanto, meu deus
-lauren! o que foi?-camila acordou em um susto,coitada.
-nada, eu só sonhei com mamae!- eu falei e senti ela me abraçar.
-oh meu deus...- ela deitou puxando-me por seu colo de novo -dorme de novo dorme... você nao vai sonhar com ela de novo nao ,ta?- ela pegou e me fez um cafuné, cuidava de mim como se eu fosse filha dela. e o meu amor por ela só crecia
nao consiguia dormir, nem eu nem camila, pelo visto. eu estava pensando no que faria,até que entao tirei uma comclusao, era a segunda vez que isso me acontecia: prever alguma coisa por sonhos, entao eu faria exatamente o que os sonhos me dissessem. se mamae queria que eu comtinuasse,era isso que eu iria fazer.
-camila...- eu a chame e ela respondeu em um murmurio.eu me levantei -eu, você e o nosso filho- eu achei de certo,depois disso tudo que aconteceu,chamar aquele bebe de meu tambem. -vamos ver esse trofeu ir pra casa comigo,- eu disse me sentando de pernas crusadas na frente dela e a vendo sorrir. -em nome da mamae...- eu disse sentido ela pegar minhas maos
-amor, se você sente que é isso que quer fazer, e se sente que pode...- ela falou se arrumando na cama, sentando com as pernas esticadas na cama -meu anjo,faça!-
-mas, você disse q...- eu falei sentindo camila me calar com os dedos
-shh... nao importa o que eu disse quando você tem um sonho- ela falou. que orgulho da minha pequena,mergulhada nesse pensamento eu sorri -eu te amo, sob qualquer circunstacia... entendeu?- ela falou e eu assenti.senti camila molhar meus labios cm um selinho demorado.
ali nos deitamos e dormimos, agora estava segura, nos braços de camila tudo se fazia seguro pra mim, eu amo ela, demais!demais! vocês nao teem noçao do quao eu amo essa menina.aos meus quatorze anos eu numca imaginaria que diria que amo alguem, ainda mais que amo uma garota, mas eu a amava e essa era a unica certeza que tinha agora.
love u<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...