heeey guys,
pra qquem tem vomtade de aprender jiu jitsu esse capitulo vai ser o pontapé inicial, vvc n vai entender nada,quase mas vai dar curiosidade, vai por mim!
POV Camila
ja se passaram um mes desde que eu descobri que estava gravida, ja dava até pra ver minha barriga crescecndo.eu estava sendo momada demais por mamae e por lauren, elas nao me deixavam fazer nada chegava a ser até chato, as vezes.por causa da gravidez deixei os treinos e,conseguentemente o campionato.
hoje era o primeiro dia das competiçoes de lauren, ela estava comcentrada e tinha consiguido entrar no peso que shawn tinha proposto.essa era só a primeira fase,que daria aos tres primeiros colocados uma quantia em dinheiro,classificaçao pra proxima fase,troféu registrado e medalhas.
eu acordei anciando hoje, era a forma do meu filho de dizer bom dia pra mim,ultimamente.
-bom dia pra você tambem, filhote!- eu falei quando terminei de vomitar.lauren já nao estava no quarto, entao resolvi descer pra procura-la.a achei na mesa do café, junto com mamae -bom dia mae!- eu falei
-bom dia filha!- mamae falou passando o café
-oi,amor!- eu falei me sentando e sentindo ela selar nossos labios rapidmente,eu segurei seu pescoço pra mais um e ela respondeu com um beijo de lingua maravilhoso, mamae deu um tocido e lauren se afatou de mim rindo
-desculpa,sinuh eu nao consigo evitar.- lauren falou sem cortar nossos olhares. mamae sorriu boba.a campanhia e tocou e mamae foi atender, eram normani e dinah.
-hey meninas!- elas falaram emtrando cozinha a dentro
-hey bebe!- dinah brincou com minha barriga
-lauren, nos viemos te dar boa sorte...- normani falava quando seu celular tocou- com licensa meninas, eu preciso atender!- ela falou saindo da cozinha em direçao a sala. tempo depois voltou com um sorriso no rosto -tenho noticias sobre o seu caso,lauren!- ela falou e dinah colou nela como se fosse cola.
-conta,mani- lauren falou um poquinho desesperada.
-nos achamos o escomdegio de zayn, que agora é louis.vamos invadir amanhã- normani falou animada todas vibramos
...
-essa aqui é camila cabello.ela e a mae dela, sinuh cabello, sao as unicas que podem entrar no meu vestuario, ok?- lauren falava com o segurança da competiçao, colando um crachá em mim.o segurança concordou e nos entramos pro vestuario.
ficamos comversando ali um tempao até que ela resolveu se concentrar um pouco e eu dei lincensa.
fui pra arquibancada e fiquei vendo as outras luta que fariam chave com lauren,é chegada a vez dela. a luta comessou com os comprimentos, a menina que ela lutava era mais alta que ela,mas lauren era mais forte,talves por isso ela tenha caido em vantagem,ja fazendo 100 quilos, e ganhando 3 pontos.a minha tençao era nitida, mamae segurava minha mao forte.lauren pegou umas das lapelas pra aplicar uma guilhotina,mas a adiversaria saiu,nem vi como.
a adiversaria ficou em pé e lauren cotinou sentada,segurando na barra de sua calsa,lauren parecia lutar com calma, como shawn preservava.mudou a pegada,uma mao de cada vez colocando o pé na cintura da adversária ,aplicando uma raspagem,mais 5 pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...