hi guys!
foi mal a demora, eu tava sem wifi como explicado, aquele dia q postei, tinha postado de uma lan house (sim ainda existe isso) e eu achei meio arriscado continuar postando de la por isso ser um fake, apesar de algumas de voces me conhecerem ate pessoalmente. foi mal,
voltamos a nossa programaçao normal.
Uma semana depois...
Pov lauren:
Eu vinha voltando do trabalho quando senti o cheiro delicioso de maconha, como aquilo me atiçava! Ali eu comesei já a fungar, e o cheiro da maconha não sumiu, talvez por isso ele teria me cegado e feito eu mudar meu caminho, eu já tremia e não controlava mais meu celebro quando me vi já estava babando por um trago.
Foi ali que tomei coragem e dei um trago no ultimo cigarro que eu fumaria na vida,a sençao ali foi ótima, meu deus! Que saudade dessa sensação. A brisa demorou um pouco mas bateu,a única coisa que aconteceu foi que eu vi turvo. Eu só não sabia que o vicio volta do ponto onde parou,não do zero.
Um mês e meio depois...
O relógio marcava duas da manha e nada de eu dormir, Camila dormia profundamente ao meu lado. por que eu não conseguia dormir? Falta de drogas. Sim, eu tinha voltado, ninguem sabia.
Minha pressão alta, meu coração acelerado, eu chegava a suar frio na cama. Me levantei e fui ate a cozinha, na tentativa de me destrair entrei no tumblr, mas minha tl so tinha foto de pessoas fumando, o que talvez sem ver tenha me feito ir atrás da droga. Pra não passar mal e acabei indo a um bequinho. O mesmo em que camila foi estuprada.
-tia, Ta na "fissura"?- um cara me perguntou, eu pequei o material que tinha comprado e fui me sentar. O ambiente era hostil, com certeza muita dor era descarregada aqui. Tinha gente fumando, bebendo(dando até pt) e tranzando. isso era normal, eles tranzavam ao ar livre.
eu fumei e meu corpo relaxou, completamente,mas minha mente nao, eu so pensava o quao eu estava destruindo minha vida com isso, mas eu precisava. a brisa chegou e lá eu fquei, era boa a sensaçao, o ruim era o peso na conciencia.
-é brisa minha, ou eu estou vendo lauren jauregui de volta ao beco?-zayn me abordou zombando, eu levantei o olhar devagar dando o ultimo trago no meu primeiro cigarro do dia
-nao é brisa nao..- eu disse me levantando e saindo andando
-o que te fez cair, uh?- ele segurou meu braço eu me soltei -comeram sua mulher?-ele zombou, eu me virei acendendo mais um cigarro. pronto, estava provado: foi ele!
-parabens papai!- eu disse e um sorriso falso.
-lauren, eu to te obsrevando. você me deve, entedeu?- ele falou apertando meu pescoço, no final tomou o cigarro da minha mao, o que fez um arranhao na minha cravicola. -entendeu?- ele gritou na minha cara, cuspindo em mim eu so me calei -quem cala consente!- ele falou saindo e indo embora
fui pra rua de cima onde me sentei e ali fiquei,ate a brisa passar. depois eu vinha andando pelas ruas até passar em frente a uma boate
-hey,lauren?- alguem me chamou, era lucy ela tinha a maquiajem toda borrada, uma garrafa numa mao e um palheiro aceso. -ô!- ela fez sinal de "pare" com a mao,meio torto logico, ja estava bebada. eu fui ate ela e a escorei, ela se depindurou em meu pescoso -voce vai me beijar hoje!- ela falou rindo uma risada embreagada
-nao lucy, eu nao vou te beijar!- eu falei a arrastando lucy boate a dentro.
-ah vai sim!-ela falou levantando seu pescoso e apertando minha buchecha, mirou sua boca na minha mas acertou seu dedao, bem perto do canto da minha boca
-nao, lucy! você esta bebada! credo para!- eu disse a deixando na porta da boate -alem disso camila esta me esperando!- eu disse me virando
-ah mas ao menos fica aqui um pouco!?- ela pediu segurando meu braço -a roubadora de lauren ta dormindo! e nem vai sentr sua falta... ja eu!- ela falou e eu me soltei dela
-nao!- eu falei
-a é?- ea disse rindo e cruzando os braços -segurança, ela quer entrar!- ela pediu aos seguranças e eles viram em minha direçao, com um carimbo
-eu nao quero entrar!- eu disse e eles deram meia volta.
-ah nao, lauren! vem!- ela pediu em um gemido um tanto quanto sexy, confesso... -vem,amor, vem!-ela pediu me abraçando de novo e eu revirei os olhos -ah nao! nao revira esses olhinhos pra mim nao...- ela pos a mao em minha boca. to vendo que vou ter que ir pra ela parar de encher o saco. LAUREN, VAI, MAS NAO BEBE! AMANHA TEM ULTRASSON DA CAMILA!
-ta bom eu vou, mas olha lá, hein,lucy, eu sou coprometida!- eu disse e ela festejou, nos entramos pra boate e ficamos dançando, na verdade, nem isso eu estava, quando um garçon passou e me entregou uma asckov pequena.
-ah bebe! nao vai acomtcer nada!- eu ouvi lucy dizer, o problema é que quando eu comeso eu nao paro, eu neguei. mas lucy é de se deixa negar algo a ela? nao,ne? acabei bebendo, sentada numa mesinha. bebi aquela e mais tres. ai ela comprou catuaba, eu e ela bebemos uma garrafa em vinte minutos. quando cismei de ir embora, eu e ela ja estava-mos bebadas, eu nao me lembro de exatamente nada dessa festa que eu nao tenha feito sentada.
a ultima coisa que me lembro do dia e de um taxista me ajudara sobir as escadas de casa, chegar me jogar no sofa e por la ficar e que ja eram quase sete da manha quando isso aconteceu. eu só nao sabia que camila estava acordada a hora que sai, e que sinuh me viu chegar. que vergonha! JESUS!
love u<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...