o mais próximo

1.5K 99 4
                                    

hey guys!

foi mal o spoiler e o atraso, eu contei errado os capiulos aqui, semana q vem tem mais um. eu prometo!

POV Camila:

Nos chegamos a delegacia e por trás daquela porta estava o criminoso que me estrupou. Normani a abriu a porta e abri minha boca.
-surpresa!- zayn debochou de mim e seu parceiro riu. Eu logo puxei a mao de lauren, me agarrando a ela. Pasmem! Shawn? Shawn tinha a ver com isso?
-sh-shawn?!- Lauren o identificou - o que você tem haver com isso!?!- ela relampiou bravamente
-ele comanda a corja, Lauren!- normani disse e Lauren foi pra cima dele eu a segurei.
-eu vou te matar! Seu filho de uma puta!- Lauren rosnou em meus braços. Seu batimento era rápido, eu pude sentir seu coração pular pela boca.
-calma amor... Isso não vai dar em nada!- eu disse baixo tentando acalmar-la.
-você roubou minha namorada! Minha academia! Quer mais o que  Lauren!?!- ele se exaltou, levantando e batendo as duas maos alguemadas na mesa
-ow!- normani sacou a arma atrás de nós. -fica quietinho ai se não vai piorar pra você!- ela Disse e só desviou o olhar quando ele se sentou novamente pacificamente.
-você Shawn?- eu me manifestei indo ate eles -cara! Por que?- eu perguntei apoiando a mao na mesa. -esse sujo eu reconheci.-me referia a zayn -Mas você! Me responde por que Shawn?!- eu esbravejei também.
-vingança!-ele disse
-seu sujo!- lauren gritou atrás de mim
-camila, eu jurei que você seria minha e eu seria so seu, mas você quebrou essa promessa. E foi com ela, você me trocou. E pior me trocou por outra mulher, isso me fez ter raiva,ai eu planejei.- ele disse e eu arregalei os olhos.
-não justifica!- lauren entrometeu -você não tem noção do quão a machucou!- Lauren gritou.-aquilo dentro do carro e um por cento do que ela teve!- lauren disse me abraçando pelas costas
-meninas, sinto interromper, o camburão chegou! Preciso da licensa de vocês!- ela pediu.
-vocês me pagam!- lauren disse olhando nos olhos de shawn,o olhar ali apreceu pegar fogo, credo, que medo.
Eu sai arrastando Lauren, praticamente ate a sala de recepção
-me esperem, precisamos conversar!-normani disse e nos sentamos.
...
-lauren, você tem o certificado da faixa preta?- normani disse quando voltou.
-aqui esta!- Lauren disse mostrando a carteirinha oficial da CBJJ (n\a: quando se ganha uma competição oficial da CBJJ se ganha uma carteirinha. Sonho!) que tinha na carteira, normani a fiscalizou e confirmou os números em seu computador.
-legalizadissima!- ela falou sorrindo. -de shawn não era não!- Ela disse. -você tem as chaves da academia?- normani pediu e lauren negou. -okay. Liberadas!- ela disse e fomos pra casa.
...
Chegamos em casa e contamos tudo a mamãe.
-nossa!- mamãe disse um pouco indignada -ele estava tao perto...-
-sim.- eu disse massageando os ombros de lauren enquanto bebia uma agua sentada numa cadeira na cozinha -Agora Lauren, eu quero que você esqueça isso tudo! Com seu avanço na CBJJ a gente vai pra BH e esquece isso tudo,OK?- eu disse me abaixando e olhando em seus olhos e a fazendo jurar que iria esquecer. Ela assentiu ficando de pe e me abracando

POV Lauren.
Foi no meio do abraço consolador de camila que meu telefone tocou
-alo?- eu atendi.
-ola,Lauren?- o atendente disse serio.
-sim!- eu respondo com prontidão.
-daqui e da CBJJ. É que a gente não consigiu o alojamento pra mais uma pessoa e um bebe. O maximo que podemos fazer e um alojamento de casal, te ajuda?- ele disse. nessa hora meu coraçao gelou,eu fui ate o meu quarto, me sentei na cama. 

-cara... meu filho é bebe... eu nao posso deixar-lo!- eu disse. -por favor, tenta conversar com o presidente...- eu tentei fazer-lo entender.

-olha.. eu posso até tentar... mas pelo visto, vai ser dificil.- ele disse.

-espera, se eu levar o berço pro meu alojamento, pode?- eu disse, ele respirou fundo.

-poder, ate pode... mas é saber se cabe... o alojamento é grande, mas  pra tres pessoas... ainda mais com criança... tipo.. ele deve estar aprendendo a andar, nao é?- ele disse. eu neguei, sorrindo.

-nao... ele é bem novinho, tem um mes e meio...-  eu digo, na esperança de levar-lo.

-amhhh... olha eu vou ver aqui e te retorno, ok?- ele disse e eu assenti

-ta... ta ok, mas por favor, tenta olhar isso o mais rapido pussivel, por favor!- eu disse e comcordou, ali a ligaçao  terminou e eu vi camila na porta.

-amor? tudo bem?- ela disse eu sorri de lado, assentindo.

-sim, estava só ajeitando umas coisinhas da CBJJ...- eu sorri,ela sorriu tambem, me abracando. -hey, vamos dar uma voltinha? só nos duas... pra espairescer!- eu disse e ela sorriu.

-vamos... vamos sim... vou só avisar a mamae.- ela disse se levantando.

-camila...- a mae dela entrou no quarto e nos rimos.

-acabamos de falar na senhora!- eu disse, no automatico.

-lauren, tudo menos senhora- ela disse, mudando seu tom. -eu te expulso de casa, menina!- ela brincou 

-se for expulsar ela, nao esquece de me avisar antes, pra eu fazer as malas.- camila comentou, eu a abracei, de lado.

-a dinah me chamou pra jantar com ela essa noite, ela falou que tem alguem pra me apresentar...- sinuh disse e eu e camila nos entreolhamos 

-hummm... dona sinuh!- camila brincou com ela. ela sorriu. 

-ai gente...- ela avermelhou-se -mas o que  voces estavam falando  de mim?- dona sinuh disse.

-ah era se voce nao fica com o enzo pra gente sair um pouco...- eu pedi ela sorriu profundamente pra mim

-é claro ,meninas! vai ser um prazer cuidar dessa coisa linda!- ela se dirigiu ao berço, e celular de camila despertou junto com os olhinhos dele.

-hora de mamar!- camila disse, pegando enzo no berço, com carinho. 

ela se sentou na cama e deu de mamar ali mesmo. eu me sentei ao lado dela, fazendo cafuné no meu filho. eu nao sabia que jeito eu daria, mas eu pude me ver agora, eu camila e enzo em  Belo Horizonte, vivendo tranquilamente. 

A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora