hey guys,
um hot zinho pra esquentar a vida de vcs nesse friu.
POV Lauren
camila entrou banheiro a dentro e eu fui atras babando naquela bunda.mas cedo eu tinha sim reparado na moça.por isso acho que camila estava regulando um pouco, mas sabia que nao resistiria.
camila pendurou a toalha e eu tambem pendurei a minha no lado oposto, eu comessei a me despir, respeitando a escolha dela de nao transar. entrei dentro do box ligando o chuveiro logo em seguida.
camila tambem entrou no box,em pouco tempo tinha aquele corpo moreno lindo todo molhado, deus que isso! aquela cintura fina e bem desenhada, aquela boceta tooda depilada, lisinha. o unico arranhao que tinha ali era uma marca de um dos cortes que zayn tinha feito. senti um fogo fora do comum me tomar e a situaçao ali só piorou quando camila "sem querer" chegou pra tras e esfregou aquela bunda no meu pau.
-merda!- eu pensei auto quando vi que estava dura, vi camila se virar e num tranco me virei de costas pra ela.
-lauren..?lauren, o que você tem?- ela falou inocente.
-nada!- eu disse com a voz afetada comessando a me masturbar. do nada senti camila me abraçar pelas costas.
-hey... eu disse que nao era pra transar,mas ao menos uma massagem eu vou te dar, ne?- ela falou subindo suas maos barriga a cima e apertando meus peitos.acho que só agora que camila descobriu que eu tenho peitos,coitada. -delicia!- ela sussurou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
desceu sua mao até meu membro e ali eu o deixei na mao dela que comessou devagar, mas como sempre,em alguns minutos já o masturbava rapido. ali me deu vontade de fazer o 69 mais gostoso do mundo.
-camz, eu quero fazer uma coisa, mas nao sei se você sabe!- eu falei me virando pra ela.o que fez ela soltar meu membro porem logo o pegou de novo,ainda prestando a atençao em mim.
-se eu nao souber você me ensina?- ela falou fazendo cara de inocente e me dando tres ou quantro selinhos, que a minha respiraçao ofegante nao se deixavam aprofundar,eu assenti em resposta a ela.
-você sabe fazer meia nove?- eu perguntei e a vi negar rindo -ta!espera, deixa eu pensar!- eu falei a sentindo soltar meu membro, eu comtinuei a me massagear, mas devagar, só pra nao broxar. me deitei no chao,de costas, com o peito de baixo da agua -camz, deita aqui em cima- eu falei gesticulando -de barriga pra baixo com a bunda na minha cara.- eu falei e camila riu.
-lauren isso nao vai dar certo!- ela falou rindo enquanto fazia o que pedi. varemos se ela no vai gozar, quer dizer gostar!
assim que ela deitou e se posicionou reparei que sua boceta pingava, o que me deixou mais exitada,porem era apenas a aqua que caia em suas costas. senti camila me abocanhar com força como sempre. eu comessei a martubar-la passando com dedo em cima de sua emtrada e seguindo direto para seu clitoles.
-isso, camila!- eu disse quando ela gemeu abafado no meu membro,as vezes eu achava que fazia aquilo expontaneamente.
em resposta comessei a chupar-la, comessando a morder cada labio de sua intimidade como se fosse um beijo,logo introduzi minha lingua nela, a ouvindo gemer mais frequentimente,ela comessou a me chupar mais rapido e eu sai de sua entrada peganndo agora seu clitoles com os labios. a ouvi gemer com mais frequencia a medida que eu ia aumentando a pressao ali.
-anh- camila gemeu manhoso se soltando do meu membro em um estalo, vi sua intimidade se errigidescer e ela curvar as costas, aquilo foi a conta, senti o gozo chegar porem comsigui segura-lo quado senti camila me masturbar. fiz mais pressao ali enquanto seguia meus dedos para sua entrada os introduzi ali. vi camila se comtorcer novamente - isso vai, gostosa!- ela gritou. tenho certeza que o hotel inteiro ouviu, entre gemidos e murmurios camila gozou brilhantemente em minha mao e rosto
-camz pode deixar!- eu falei tentando fazer com que soltassse meu membro, mas ai ela o colocou na boca, e com a pressao da chupadas de camila eu nao aguentei e acabei gozando maravilhosamente na boca dela, o que a fez engolir o gozo. espero que o filho dela goste de comer esperma.
-nao, so eu posso te fazer gozar agora!- ela falou depois que se sotou de mim, caindo ao meu lado
-meu deus ,camila!- e falei ofegante -numa dessa um homem normal morreria!- eu falei. ainda bem que eu nao sou homem, e muito menos normal. camila riu.
-outro dia a gente faz mais,se quiser!- ela falou se levantando. eu estava acabada, nao tinha como levantar -vem!-ela esticou a mao
-ai, toma banho aí...deixa eu só me recuperar- eu falei rindo e tambem pensando no ponto de vista que teria ali, ia só ver mesmo,porque o joaozinho ja tava morto,coitado!
-lauren, se eu tomar banho com você ai eu vou ter uma crise de risos e vai cair espuam no seu olho,entao melhor você se levantar!- ela falou,colocando a mao livre na cintura. tava virando mae mesmo,né?
eu peguei a mao dela e me levantei,ali tomamos um banho divertido novamente, nossa relaçao andava tao boa, quase nada dava briga,entimento algum cortaa o que nos tinha-mos.
vi camila abrir a porta do box e correr até o vaso, ali ela vomitou todo meu gozo
-é ruim, né filho?... a mamae sabe- camila coversou com a propria barriga, que fofa!
-se for menino vai ser hetero demais pro meu gosto!- eu falei entre risos saindo do box
-e você vai ser sapatao demais pro gosto dele!- ela falou e riu - ele acabou de sussurrar aqui no meu ouvido oh!- ela falou e eu ri.
-hey, bebe!- eu disse me agachando, ficando de cara com a barriga dela -aqui quem ta falando é sua madrasta...-eu falei sendo interrompida por camila
-mae!- ela me cortou e eu segui meu olhar pra ela -vocÊ nao é madrasta dele, é mae!- ela falou seria.
-e a hora que ele descobrir que duas mulheres nao podem ter filhos biologicos?- eu indaguei me levantando e pegando minha toalha, vi camila dar descarga ali
-nos somos uma exeçao, nao somos?- camila perguntou e eu assenti -entao! explica pra ele!- ela falou e eu me vi em uma sinuca e resolvi cara minha boca sobre o assunto.
eu nao queria chamar ele de meu porque ele nao é meu, ele é do cara que me pos nas drogas, ele é filho do cara que arruinou minha vida. mas ao mesmo tempo esse bebe merece uma base familiar boa, ja que ele nao tem culpa nisso, alias ninguem tem culpa,nesse caso, o unico culpado que temos é zayn.
love u<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...