perai, jaja eu atualizo.

1.4K 63 2
                                    

hey guys...

eu sei que muitos de voces estao preocupados, ou ate chateados comigo. e sinto tambem que devo explicacoes perante ao sumiço, e perante ao que vai acontecer daqui pra frente.

1- o sumiço: galera, eu sumi assim, nao vou mentir pra voces, por falta de grana. eu estou desempregado, vivendo a custas da minha mae - ahhh! mas todo mundo aqui vive!- eu sei que todos nos vivemos, mas a minha situaçao é diferente, minha mae ganhava meio salario minimo, e eu ajudava ela a pagar uma porrada de3 coisa aqui em casa, dentre elas, a internet. 

     e pra piorar minha situaçao, meu pai ficou com raiva de mim (o motivo eu explico no modulo 2 desse capitulo) e jogou meu telefone na aqua. eu contggei que escreevgia só pelo celular, por que nao tenho computador, certo?

2-nesses 4 meses, eu fui pra um retiro espiritual kardenkerista, nele, uma  entidade me contou que meu espirito nao é feminino. tempo depois, minha guru, me contou que enquanto eu estava baixada, mesmo que de um espirito feminino, eu me tratava no masculino, e ela indentificou um homem em mim. um homem assim como eu. ( talvez ele seja um gay q fique com mulheres- eu sei que isso nao existe,foi só brincadeira.-) ai eu pensei, se é como eu, e esta em mim,  sou eu!

     é gente,  eu descobri que eu sou um homem trans, e por isso meu pai, (aquele cuzao,homofobico, filho de uma puta) ficou com raiva de mim e jogou meu telefone no corgo. eu chorei, gritei, ate bati nele por causa dessa fic. 

 meu deus, exagerei.

 espero que entendam<3

los amo<3

A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora