POV Camila:
Compramos a maconha num bequinho escuro, agora a gente voltava pra casa, Lauren tinha comprado algumas bebidas também.
-por que você pediu que eu viesse aqui?- eu perguntei quando o sinal fechou
-eu fiquei receosa de chegar lá em casa com isso tudo e acabar te espantando de mim...- ela falou olhando nos meus olhos. Logo o silêncio se estabeleceu no carro -se importa se a gente não for pra casa agora?- ela disse quebrando o silencio de minutos e eu neguei.
-se não vamos pra casa, pra onde vamos?- eu perguntei e ela sorriu
-nem eu sei o nome desse lugar, eu chamo de cantinho.- ela disse e eu assenti. A viagem seguiu em silêncio, não tinha nada a dizer, só a pensar: eu pensava que Lauren tinha algo a me dizer nesse tal cantinho. Alguma mensagem a me passar.Em meio a esse pensamento senti uma música boa invadir meus ouvidos,olhei pra ela sorrindo, ela tinha posto uma música calma, assim seguimos viagem.
Chegamos no tal cantinho, era um meio de estrada de terra, em um dos lados tinha um lago, e do outro um monte de arvores, a gente desceu do carro e ela me puxou pra beira do lago pegando tudo.
-espera aqui.- ela pediu e adentrou a pequena mata que tinha ali. Eu fiquei esperando uns cinco minutos ate que ela voltou com um pouco de madeira. Alias não era pouco não!
- nossa, como consiguio tanta madeira tao rápido?- eu perguntei e ela sorriu comessando a separar algumas folhas que tinham ali e formando um circolo.
-eu já deixo separado quando venho pra ca. Me ajuda?- ela pediu e eu assenti.-por onde comesso?- eu perguntei
-amnmn- ela parou confusa -separe os galhos mais finos.- ela pediu e eu logo atendi enquanto nos armavamos a fogueira
-a gente esta acampando?- eu perguntei enquanto ela ateava fogo numa rolha que iria pro meio da fogueira
-na verdade não, por que não é fim de semana e não podemos passar a noite aqui.- ela respondeu se sentando com as pernas abertas em volta da fogueira. -senta aqui...- ela pediu que eu sentasse entre suas pernas.
Eu o fiz logo me sentindo aquecer tanto pelo fogo quanto pelo abraço de Lauren, que serviu vinho pra gente. Logo que dei a primeira golada senti um cheiro bom vindo dela, ela tinha ascendido a maconha.
-cheiro bom.- eu falei e ela sorriu apoiando a cabeça no meu ombro e soltando toda fomaça pro outro lado
-uh- ela falou tragando novamente e eu bebi mais um gole da minha bebida -esse lago tinha muitos peixes... Eu e papai pescavamos aqui...- ela comentou e eu sorri
-quando Enzo crescer eu quero trazer-lo aqui, pode ser?- eu falei e eu a senti sorrir no meu pescoço soltando mais fumaça
-você pode o que quiser...- ela falou beijando meu pescoço varias vezes. Eu me exitei com aquilo, ela sabia que era meu ponto fraco me arrepiei no quinto beijo e ela percebeu, virou sei vinho e apagou seu cigarro.
Eu resolvi dar uma de difícil, afinal de contas ainda estava um pouco receosa de tocar-la. Então me virei sentando em cima das minhas pernas de joelho a frente dela
-vem cá- ela puxou meu pescoço e me beijou. Eu já ia me entregando ao beijo quando me soltei dela - ué... Que foi, princesa?- lauren me perguntou com carinho colocando meu cabelo atrás da orelha. Eu fiquei triste em ver que ela estava tentando me agradar e eu não conseguia corresponder ao sentimento da minha namorada.
-eu não quero transar... Sei la... Acho que estou um pouco cansada...- eu falei e senti ela pegar minha mao e fazer um carinho
-ta bom, então... Vem cá... Deita aqui...- ela me disse batendo em seu peito. Eu me deitei ali e acabei dormindo, eu estava realmente cansada.
POV Lauren:
Camila dormiu ali em meu peito e eu terminei de fumar meu cigarro olhando o fogo e e as estrelas. Quando o cigarro acabou joquei a bira no lago e terminei de beber meu vinho com calma.
A brisa demorou bater,e assim que ela bateu eu ouvi meu telefone tocar.
-alo?- eu atendi vendo Camila abrir seus olhos delicadamente.
-oi, lauren.- era sinuh -vocês duas vão demorar?- ela perguntou
-não sinuh... A gente ta numa fogueira mas já estamos indo.- eu falei vendo Camila se levantar pegando mais vinho -camz vai com calma!- eu falei e ela assentiu
-camila ir com calma com o que?- sinuh perguntou
-não. Nada. É so um vinho que a gente esta tomando...- eu falei.
-ahh sim... Mas então faz o seguinte: tomem o vinho com calma, aproveitem, eu fico com o pequeno.- ela falou e eu sorri.
- obrigada, sinuh mas mesmo assim a gente já ta indo, amanhã tem aula da Camila...- eu comentei.
-passa pra ela!- ela falou e eu passei. Camila foi conversar longe de mim.
-mamae me deixou faltar as aulas amanha...- ela voltou dizendo e me entregando o telefone.
- eu tive uma ideia...- eu falei e liguei na lanterna do celular. -espera aqui.- eu pedi a camila e ela assentiu se sentando, deu mais uma golada no vinho e eu fui mata a dentro procurando algo macio que a gente pudesse dormir.
Foi entrar na mata que ouvi alguem me chamar, nao sabia se era brisa minha ou se era Camila me chamando
-oi!- eu respondi, estava escuro. Andei mais um pouco, quando eu cheguei em um ponto mais escuro ouvi choros de bebe me atormentando, eu fiquei com medo e sai correndo de dentro dali mas fui presa por uma mãozinha pequena que segurou a minha. Quando me virei não tinha nada ali, com muita dificuldade sai correndo de dentro da pequena mata
-Camila corre! Apaga isso. Vamos embora!- eu falei vendo Camila se levantar em um solavanco ja fora do pequeno bosque - corre amor!- eu disse.
peguei um pouco de agua com a mao e joguei no fogo, Camila fez o mesmo apagando as labaredas com pisoteios depois. Catei o vinho e saímos correndo de lá. Foi a primeira vez que dirigi brisada, e alem disso eu estava muito nervosa com minha visão. Que logo se tornou uma guerra.
POV Camila:
Depois de eu e lauren já estarmos dentro do carro eu percebi que ela não estava quieta ainda. Eu não estava entendendo nada.
-Camila...- Lauren me chamou com uma afeição dolorosa. Ela sorria de dor -você consegue dirigir?- ela perguntou parando o carro. Mas o que aconteceu? Minha mente era pura confusão agora -camz...- ela falou fraca com a mao no estomago -eu preciso de você... Eu preciso que dirija esse carro!- ela falou.
-ta ok, eu posso tentar mas me explica o que esta acontecendo?!- eu pedi a vendo trocar de lugar comigo.
-olha. Eu estou em guerra, o yong ying.- ela disse numa expressão febria, o suor escorria pelo seu rosto. Era agoniante a ver daquele jeito e agora eu não fazia ideia do que fazer -o yong ying e o equilíbrio entre o bem e o mal,- ela falou fraca puxando um pingente pra fora da camisa.- e eles estão brigando internamente... Dentro de mim...- ela falou -essas minha visões e previsões são magias que eu nasci apropriada e preciso conter.- ela explicava e eu acelerava o carro mais ainda. Ela se contorceu mais algumas vezes e nos chegamos em casa. Eu estacionei o carro, na verdade não tinha a minima nocao de como dirigir, e aquilo foi tanto desespero que eu simplesmente dirigi. Não faco ideia de como. Sai do carro e a apoiei enquanto a tal guerra ainda acontecia.
-maaaae!- eu gritei minha mae enquanto Lauren gritava também eu a pus no sofá e mamãe chegou
-meu deus... O que esta acontecendo?- mamãe chegou na sala
-uma guerra- lauren explicou.
Ela contou a mamae sobre isso e logo se levantou. Pegou Enzo, o trouxe ate a sala e o levantou fez uma especie de oração. Eu assisti tudo sem entender, eu e mamãe nos entre olhavamos muito. Ela me entregou o menino e eu o ninei em meu colo. Lauren tinha os olhos, que antes eram verdes, agora vermelhos, e no formato de olho de gato. Jesus! Quero esse olho dela quando a gente for transar.
Lauren foi ate o banheiro e pegou uma lamina ela se cortou no dedo. Fez um pouco de pressão e pingou o sangue no pingente. Ela estava mais calma porem ainda tremilicava.
Se aproximou de Enzo e apertou sua bochecha de modo que o fizesse abrir a boca. O que ela estava fazendo? Quando vi que iria pingar seu sangue nele eu o puxei pra mim eu estava assustada.
-camz...- ela me pediu que deixasse com o olhar, eu olhei mamãe e ela assentiu. Mamãe parecia ter entendido,parecia saber o que estava acontecendo.
-o que você esta fazendo?- eu perguntei confusa.
-Lauren é mae espiritual dele agora...- mamãe explicou. O que?!? -deixa a menina batizar o filho dela!!- mamae disse e eu acabei deixando.
Lauren se aproximou dele e apertou sua bochecha fazendo ele abrir sua boquinha. Ela pingou o sangue nele e nessa hora eu senti algo muito forte, eu queria chorar e não sabia por que, eu a abracei forte só com um dos braços.
Quando ela me tocou senti um arrepio forte que me fez arafar e quanto mais ela me tocava mais eu a queria perto. Chegou em um ponto que comessei a ofegar mamãe levou Enzo pro seu berço. Ali, mesmo sem transar so com a troca de olhares entre eu e aquele olho vermelho de Lauren eu tive um orgasmo. Sim. Um orgasmo.
-agora, vamos fazer da nossa familia um yo. Assim como eu nasci você é e o nosso filho também- lauren disse com uma voz rouca e grossa no meu ouvido.
No outro dia ela me explicou o que era como fusiona o ying yong. (O equilíbrio entre as forcas: não ser exagerado em algumas coisas. Por exemplo, na fé)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...