movie theater in home

4.5K 235 9
                                    

hey guys!

gentxxx eu nao publquei sexta,ne? foi mal! foi muito mal! 

GO!GO!GO!

POV Lauren

-entao você vai mesmo,lauren?- shawn falou enquanto nos dispidiamos

- Shawn, muito obrigado por ter me acolhido,mas lá vai ser mais facil pra eu seguir a dieta, tudo certinho... alem disso eu vou ta vindo ai pra treinar tambem...- eu disse em resposta.ele assentiu

- estaremos de portas abertas...- ele abriu os braços pra um abraço e eu o abracei- boa sorte, parçeira!-

-valeu mestrao! obrigada!- eu disse e nos separamos do abraço.

-lauren, vamos?- disse sinuh de dentro do carro e eu apertei a mao dele em um comprimento e fui- camila quase pulou do carro quando te viu abraçada a ele, lauren!- sinuh disse quando entrei dentro do carro e camila bufou

- camz... nao precisa! você sabe que nem eu nem ele gostamos do fruto, ne?- eu falei com a maior calma do mundo e dona sinuh olhou atravez do retrovisor com uma cara de quem nao entendeu.

-mas o abraço dele é gostoso!-camila falou emburrada, como ela ficava linda nervosa!

-perai!- sinuh se manifestou- Shawn é gay?-ela disse prestando atençao no transito

-nao, lauren é intersexual mamae!- camila falou nervosa sem olhar pra mim.

-hey, babe...- eu tentei me aproximar -você é tao linda nervosa...- eu disse tocando seus obros com as duas maos, um de cada lado, ja que ela estava de costas pra mim olhando a janela.ela deu de sorrir mas sacudiu os ombros.-camz, para, o  Shawn é homem, pelo amor de Deus!-eu insisti.

-mas eu tenho ciumes!- ela disse nervosa e eu pude perceber que estava prestes a chorar. gente! chorar por causa de um abraço? isso tava muito estranho.

-já que é  assim, vem cá deixa eu te dar um abraço,vem!- eu disse tentando me aproximar de novo dela só que dessa vez pegando em sua cintura. ela nao impediu mas tambem nao retribuiu.- amor, você nao é assim... o que ta acontecendo?- eu disse em seu ouvido.

-tambem nao sei...-ela disse comessando a chorar no meu ombro

-lauren, já ouviu falar em TPM?- sinuh falou sarcastica e eu quis rir, mas me segurei.

- dona sinuh,eu acho que ela ta brava mesmo!- eu falei  séria, sinuh parou o carro no semafaro

-camila! olha pra mim!- sinuh disse seguindo seu olhar pelo retrovisor -nao fica assim com sua namorada! ela nao fez nada! peça desculpas a ela agora- eu dei de querer falar -CAMILA!- ela se direcionou a mim

-amor, me desculpa, ta? eu nao sei o que aconteceu!- ela falou e eu sorri bobo pra ela, ela estava com o olhar cheio de agua, tadinha!

-nao precisa pedir desculpas, mas de qualquer forma você esta desculpada, te amo!- eu disse tirando uns fios de seu rosto e selando nossos labios.

- isso mesmo!- dona sinuh disse desligando o carro e todos saimos dele

...

-vamos assistir um filme?- camila comvidou depois do jantar

-eu adoraria!- eu respondi alegre.

-mae, faz pipoca pra gente?- ela disse e sinuh assentiu catando os pratos na mesa, eu me levantei disposta a ajudar.

-diga-me sinuh, em que posso ajudar você?- eu disse colocando alguns pratos e copos na pia.

-faça as pipocas, por favor!- ela ordenou eu obedeci como uma boa nora. cheguei a sala com a pipocas e avistei um colxao no chao e camila arrumando o lençol com bunda pra cima. E que bunda! deus! que vontade de dar um tapa!

  lauren? acorda! a menina acabou de ser estrupada, num ta nem querendo transar por isso! credo! 

-amor?-camila falou se virando de frente pra mim -o que você tem?- ela falou entre risos e se aproximando de mim.

-nada- eu disse sacudindo a cabeça pra espantar aqueles pensamentos -toma- lhe entreguei um dos potes de pipoca

-posso ver com vocês?- dona sinuh apareceu na porta da sala fazendo um biquinho

-fofa! pode é claro que pode!- camila falou se sentando no colxao -amor!- ela me chamou fazendo sinal pra eu me sentar do lado dela. eu o fiz entregando meu pote de pipoca pra sinuh e vi camila se ajeitar no meu peito, deitando-se de lado.

 ao decorrer do filme a pipoca acabou e camila se ajeitou  no meu peito como se disse que queria dormir. logo sinuh se levantou o sofá e trouxe cobertores e travesseiros para nós. camila dormiu no meio do filme e eu fiquei acordada observando aquele anjinho que dormia no meu peito entre caricias e cafunes até o final do filme.

-lauren, eu ja vou.ok?- sinuh disse cuxixando e se levantando cuidadosamente pra nao acordar camila. mandou um beijinho na porta da sala e eu sorri desenhando um" boa noite" com os labios. logo dormi tambem.

entaaao... é que essa fanfic era pra ter um rumo, e ai eu acabei tendo que mudar os rumos dela por coisas que acomteceram tanto no fandom, quanto na minha vida particular... ai eu nao consigui postar ontem porque eu to meio que "reescrevendo" ela...

WEINT FOR CHILD!(hehehe)

love u<3 

A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora