hey guys!!!!!!!!!!
to de voltaaa (palmas)
bom como eu tinha dito, esse capitulo é um tiro na alma de quem le essa fanfic, e depois dessa vai sair muita camrenzinha com mais raiva do shawn daquui, mas galera, nao confudam as coisas! fanfic é fanfic, vida é vida.
-então,Lauren... Tenho uma proposta pra você.- Shawn disse enquanto nos nos sentamos no sofá de sua casa. Era a primeira vez que eu ia ali, parecia ser um bom lugar. -mas antes quero te entregar um presente, e pro Enzo!- ele falou e eu sorri.
Shawn se levantou e entrou num outro cômodo da casa.
-ah Shawn!- eu disse vendo ele vir com uma caixa de loja de bebês na mao -não precisava cara!- Eu peguei o presente abrindo -que gracinha!- eu disse quando vi a blusinha azul que ele havia comprado
-é de coração campeã!- ele disse e ali a gente se abraçou. -se não servir pode trocar lá!- ele falou e ali o tempo passou. A gente ficou conversando sobre Enzo e lutas que ele me mostrou no celular.
...
- e então, cara. Você disse que tinha uma proposta.- eu falei quebrando um silêncio de minutos.
-ah! Nossa. Já ia me esquecendo. Lauren eu tive uma ideia, junto com um amigo, e ele me emprestou um lugar pra eu abrir uma filial da academia em uma cidade menor que tem aqui perto.- ele falou e um sorriso se pois em meus lábios.
-parceiro que bom isso!- eu falei e ele sorriu assentindo.
-é ai que você entra: como é em outra cidade, vai ficar difícil administrar as duas academias, dar aulas nas duas e ainda treinar para campeonatos.... - ele sorriu e eu me dispus a pensar no acordo da CBJJ. Caso eu tenha que escolher, eu to fodida. O interrompi na mesma hora
-amigo... Sua proposta é tentadora, se não tivesse grace MAG no meio. Minha carreira é lutadora profissional, não da pra dar aulas...- eu disse com o maximo de cuidado pra não entristecer-lo. o vendo rir e por a mao na cabeça
-Lauren. Eu não vou te impedir de ir pra lá!- ele falou e eu franzi a sobrancelha. -o moco falou que eles vão abrir no final do ano,só!- ele falou e eu sorri aliviada -ai eu pensei se ate lá, você não iria precisar de um dinheiro ou um trabalho a mais, e pensei em te por como minha sócia. Que ai você cuida da academia daqui, e eu de lá...- Shawn propos sorrindo. Claro que eu aceitaria!
-claro,mestre. Mas... É que agora eu to com criança, ne?- eu disse. Parecia que eu não queria? Mas eu quero! E como quero!
-eu faco um berçário lá pra ele! Eu custeio tudo, por que agora eu tenho 30.000 na conta alem da academia, eu ia mesmo fazer alguns ajustes.- ele falou e eu sorri. Não tinha mais motivos pra Negar.
-então você pode fazer os contratos, que se for o caso eu começo amanha mesmo!- eu disse em um sorriso esticando a minha mao para um aperto. Shawn apertou e me puxou para um abraço
-isso ai minha campeã! Agora vamos ali tomar um café!- ele disse em tom convidativo, eu assenti e nos levantamos do sofá.
Passando pela porta do que parecia ser um banheiro, eu escorrego numa peca de roupa de lã preta o que parecia ser um touca ninja... Logo me lembrou a toca do ataque a Camila. Fazia tanto tempo, mas eu poderia reconhece-la em meio a várias, até mesmo pelo sangue manchado dos socos que dei naquele vagabundo.
-sha-shawn!- eu o chamei fraco -isso é seu?- eu o mostrei e ele engoliu seco. Foi perceptível seu nervoso.
-n-nao. É do meu irmão. Ele usa essas porcarias!- ele disse franzido a testa -porque?-
-por nada. Sera que eu posso levar?- eu disse. Perguntei se poderia levar pra mostrar a normani, talvez ela achasse no minimo curioso
-nao Lauren, deixa ai! George não gosta que mexa em suas coisas...- ele falou e eu respirei fundo.
-cara. E serio eu preciso disso...- eu falei e ele prendeu o ar.
-por que? Por que precisa tanto?- ele pergunta desconfiado.
-por que sim!- eu respondi -não me faca perguntas que eu não possa responder!- eu disse e ele revirou os olhos concordando. Eu pus o capus dentro da caixa com o presente de Enzo.
-Lauren, vamos ate uma padaria, chame a Camila.- ele convidou e assim fiz.
...
-Lauren insistiu com uma coisa tao boba hoje!- shawn comentou dentro do carro já com Camila, Enzo e jus. A gente tinha passado em casa pra buscar-los.
-Camila. Isso parece familiar pra você? - eu tirei o capus da caixa e Camila deu um grito de panico. Meu deus, que merda eu fiz!
-que isso?!?- Shawn deu uma freiada brusca. Logo escondi a mascara vendo o pânico no olhar de Camila. Enzo que estava no colo de jus, também se assustou com o grito da mae
-camz calma. E só a mascara amor...-eu tratei ela com carinho tentando me aproximar devagar
-Lauren isso e um ataque de panico!- jus afirmou -fica longe dela.- ele orientou enquanto Camila gritava aos prantos do meu lado.
-eu sei.- afirmei assustada
-abaixem os vidros! Shawn encosta o carro.- ele orientou e assim fizemos.
Assim que feito justin saiu do carro e veio ate Camila deixando enzo com Shawn.
-Camila... Olha pra mim...-ele disse quando abriu a porta do lado dela -respira fundo minha querida...- ele disse com calma e ela fez. A medida que ia fazendo ia se acalmando. Ate que então ela começou a olhar os redores assim que me viu eu tratei de sorrir simples pra ela
-calma... Eu to aqui com você umh?- eu disse e ela só se agarrou a mim como se tomasse posse de mim. -shhh...- eu a ninei em meus braços
-você sabe o que fazer?- justin perguntou e eu assenti. Na verdade não sabia nada.
Retomados a viagem com a Camila em meus braços. Logo sua respiração voltou ao normal e ela também parecia estar mais calma.
-amor...- ela me chamou baixinho -cadê o enzo?- ela perguntou
-ta com o Justin!- eu respondi
-me da!- ela pediu com autoridade e ele o passou pra mim. Eu o entrequei o menino e ela ficou só ninando-o e o chamando de "meu filho" baixinho o tempo todo. Em algumas vezes ela reforçava o fato de ser dela. Eu deixei.
...
-me da isso. Vou fazer uma pericia!- normani pediu já pegando a touca da minha mao depois de eu contar o ocorrido.
-ta e o que eu faço?- eu perguntei.
-deixa a policia trabalhar. Alias você tocou nisso?- ela perguntou
-toquei.- eu disse e ela escreveu em sua prancheta
-Camila tocou?- ela perguntou.
-não vi. Mas também não tenho certeza.
-okay. Faremos a pericia. Obrigada!- ela disse e eu sai da sala.
...
Alguns dias se passaram e eu tinha ligado na CBJJ, arrumado minha vaga e pedido pra me arranjarem um alojamento pra casal com um filho.
agora eu e Camila estávamos quase dormindo na frente da TV, quando ouvi a campainha tocar. Logo sinuh foi atender
-normani!- sinuh a cumprimentou.
-ola sinuh. Lauren esta?- eu a ouvi na porta e logo me prontifiquei. Quando a vi entrar estava uniformizada,apenas com uma blusa da policia e com uma calça jeans. Já levantei as maos de costas esperando por ser presa, brincado com ela
-licença Camila!- ela pediu e deu um tapa na minha bunda -relaxa palmito!- eu e Camila rimos.
-isso e abuso de autoridade!- Camila protestou rindo.
-gente. E só uma coisinha...- ela sorriu -eu preciso que Lauren me acompanhe ate a delegacia... Mas e só uma conversa, não tem nada de mais.- ela disse. Eu me prontifiquei a ir pegando minhas chaves. -Mila! Preciso de você também!- ela disse e logo nós estávamos dentro da aveatura
-por que uma aveatura?- Camila endagou
-por que a gente pegou o filho da puta!- ela disse e nos duas nos abraçamos atrás da aveatura comemorando -Lauren. Não se assuste, mas quando a gente chegar lá, o preso sera uma surpresa pra vocês!- ela adiantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...