hey guys!
eu to aqui pensando:se eu postar dia de quarta tambem voces vao gostar?
eu acordei já sem camila na cama, hoje era uma segunda entao ela teria de ir as aulas. ouvi um barulho vindo da cozinha. me levantei e fui a mesa
-bom dia princesa!- eu disse a camila que comia um iogourt como a dieta dela mandava.
-bom dia baby- ela respondeu me fitando.eu selei nossos labios rapidamente
-bom dia, sinuh!- eu disse me virando a dona sinuh
-bom dia lauren!- dona sinuh respondeu com um sorriso no rosto, bebeu um gole de seu café.
-me empresta o jornal? preciso dar umas olhadas nas vagas de emprego!-eu disse a camila.
- ué amor, pensando em trabalhar?- camila perguntou me entregando o jornal
- claro! é injustiça eu fica aqui só usufluindo, ne?- eu disse
-dizem que é bom que o recuperando arranje um emprego pra dar mais valor a vida,né? entao eu vou deixar- dona sinuh falou e todos caimos em risos.eu me permiti,por um segundo reparar no sorriso de camila - lauren!- fui despertada de meus devaneios por sinuh e me virei pra ela -a baba! limpa aqui oh! ta escorrendo!- ela disse tocando o queixo com o dedo,camila riu mais ainda.
-bom,gente tá na minha hora!- camila falou se levantando- mae tchal!-deu um beijinho na testa da mae. que fofa!- amor tchal!- ela me deu um selinho,pegou sua mochila em cima do sofá e foi.
...
aquela já era o quinto lugar que eu passava deixando meu curricolo. eu entrava pela porta do sexto quando ouvi meu telefone tocar,era camila, mas ela estava me ligando porque?
-alô?- eu atendi
-alô,amor! pelo amor de Deus eu to naquela ruazinha do estrupo sabe? corre aqui por favor!- camila disse tudo em desespero, parecia chorar. eu me desesperei
-amor o que aconteceu?- eu perguntei já tomando rumo e desistindo da fila, eu ja estava claramente nervosa
-amor, acoteceu denovo!-ela disse com um aparente nó na garganta -dessa vez ele consiguio penetrar, amor! foi terrivel!- ela falou comessando a chorar como em um desabafo.tadinha, estava desesperada! eu precisei ajuda-la
eu só consiguia correr pro local ,cheguei lá gritando por camila quando avistei ela sem calsa, com a bolsa no colo,sentada numa poça de sanguee com alguns vermelhoes no rosto e machucados perna abaixo.
-amor?-eu só tive forças pra abraça-la quando a vi -cadê sua calsa?- eu disse e ela olhou pra alguns pedaços de roupas rasgados ao lado dela -perai!- eu falei e peguei meu telefone
-alo?- normani atendeu
-oi mani, corre pro local do crime por favor! ah e tras uma calsa!-eu disse desesperada
- ok ja estou indo!- ela falou
-nao demora!- eu disse e logo vi normani chegar em seu carro preto. com uma calsa debaixo do braço
-camila? lauren,o que aconteceu?- normani falou ao ver o estado de camila que mal consiguia se levantar
-toma, amor, cosegue se vestir sozinha?- eu disse pegando a calsa da mao de normani e dando pra camila. camila assentiu como resposta.
-no caminho a gente explica,tem como nos levar? acho que ela nao comsegue andar.- eu disse a normani a vendo assentir, logo me abracei a camila e a levantei. com a ajuda de normani praticamente arrastei camila até o carro.
-mani, aconteceu denovo! dessa vez ele comsegiu me penetrar, eu to muito machucada!- camila dizia com a mao na barriga indicando que doia. -e-eu consigui ver o rosto dele, dessa vez...- camila dizia com uma certa insuficiencia. parecia se sentir bem ao falar, porem mal ao relembrar, ela tinha razao de se sentir assim.
-consegue distingui-lo em uma foto camila?- normani perguntou e camila assentiu em resposta- é esse aqui?- normani disse esticando uma foto de Zayn no celular.
-é! mas ele tava sem barba e com o cabelo mais cumprido...-camila respondeu um pouco mais animada, muito pouco!
-lauren anota isso aqui pra mim?- normani disse me entregando um bloquinho -acho que pegamos esse filho da puta,meninas!- normani disse animada.
chegamos em casa,dei um banho em camila, passei pomada em suas inrritaçoes e fiz curativos em seus machucados.
-parece que eu to cuidando de um bebê!- eu disse entre risos -meu bebezinho..- eu terminei de vestir um short em camila que estava deitada e subi corpo acima e lhe dei varios selinhos. ao final deles vi camila sorrir. ela sorriu?sim! ela esta sorrindo! meu deus, como senti saudade disso!
- filha!-sinuh gritou abrindo a porta praticamente em um arrombo -filha!meu anjo! normani me avisou! mas agora ja passou viu? mamae ta aqui- sinuh disse se abraçando forte a filha, camila se comtorceu um pouco de dor.
-mae! eu to machucada... nao aperta...- ela disse com um pouco de dificuldade e sinuh a soltou
-ai meu deus, desculpa!- ela fez uma pausa e se sentou a meu lado da cama -lauren,obrigada, é sério, nao comsigo agradecer em palavras...-
-que isso, sinuh.o sorrizinho de camila já me agradece- eu disse isso e vi camila sorrir, aquele sorriso era tao valioso, tao sincero, que parecia de plastico,mas nao era, era real!
eu estava com tanta vontade de encher camila de carinhos e de mimos, até ela voltar a estar completamente feliz, como antes. ela sorria, era verdade, mas sorria menos, bem menos!
-bom eu vou fazer o almoço. fiquem ai conversando...- dona sinuh falou se levantando e se retirando o quarto. eu me virei pra camila que respirou fundo.
- acho que falar me ajudaria!- ela falou quase inaldivelmente, como se nao quisesse falar o que disse.
- sou toda ouvidos- eu respondi. já que a faria bem, eu estava diposta a ouvi-la
-eu acho que se falar vou vomitar! ele tava tao sujo... cheirava mal!eca!- ela falou sacudindo a cabeça ao final da frase.-quero apagar isso da minha mente!-
-ele sempre cheirou mal... eu cheirava parecido quando era viciada!- eu disse com um olhar fixo no chao -ainda bem que eu mudei, se nao nao teria você hoje ai seria sentença de morte!-eu disse ouvindo o som mais maravihoso da face da terra: a risada de camila. eu olhei fixamente pra ela e ficamos na troca de olhar por alguns minutos.
-a N.A.S.A. tem que estudar um planeta de olhos verdes- camila olhava pra mim,dentro do meu olho -eu achei vida aqui!- ela esticou o braço e colocou o dedao nas minhas bochechas e fez um carinho
-mulher, você num tem noçao do quao eu te amo!- eu disse praticamente gritando,ela sorriu e eu colei nossos labios em um beijo intenso.
WEINT FOR CHILD
love u <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
FanfictionHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...