hey guys!
que saudades de voces!!! eu conheci mais uma de vcs!! meu deus, eu amo essa menina,serio! obrigado, @!
POV Camila
quando eu acordei lauren ja nao estava mais na cama, o que me fez pensar que havia feito do jeito errado noite passada, como estava de ferias,nao havia me ligado que era uma segunda feira, e ela tinha ido trabalhar.
me levantei bruscamente da cama, indo direto ate a cozinha.
-mae! mae!- eu cheguei desesperada ate minha mae -mae, ela foi embora!- eu gritei ja abraçando.
-mila! calma, minha filha!- ela me abraçou fazendo um cafuné -filha...- ela separou nossos corpos -o que aconteceu?- ela me perguntou.
-a lauren mae!- eu disse ja com lagrimas nos olhos -ela foi embora!- eu abracei novamente minha mae, eu estava desesperada. nessa hora minha mae comessou a rir
-nao... nao camila! lauren ta na academia!- ela tentou me acalmar.
-nao, mae! hoje é domingo. a academia nao abre!- eu disse ainda acreditando que ela tinha ido embora.
-camila. hoje é segunda feira, eu vi ela sair com o enzo pra academia, como faz todas as manhas!- ela disse e eu pus a mao na cabeça, abri meu celular e olhei dia da semana, segunda-feira. comessei a rir.
-realmente... é segunda.- eu disse enquanto mamae servia agua no filtro
-toma...- ela me entregou a agua e eu pequei rindo.
...
-mas filha, pra voce ter amanhecido assim, aconteceu alguma coisa ontem a noite!- minha mae afirmou colocando a salada a mesa
-aconteceu... uma coisa mais ridicola que esse meu surto!- eu disse ouvindo o portao abrir. fiz sinal de silencio pra mamae e ela riu
-ok. intimidades serao preservadas!- ela sorriu e piscou eu pisquei de volta e a porta da cozinha se abriu. eu voei em lauren, como um enchame de abelhas no mel. eu a abraçei com voracidade, ela estava com enzo na cadeirinha, o carregava na mao como em uma cesta.
-hmm-eu disse apertando meus braços contra seu colarinho -amor! que bom que chegou!- eu dei um selinho nela
-mas gente!- ela disse pegando com uma das maos na minha cintura -que recepçao foi essa?- ela disse deixando enzo em cima da mesa, ele ranetou chamando por atençao.
-ai meu deus do ceu! que menino ciumento!- eu disse o pegando no colo. -pronto, filho! ja ta tendo atençao!- eu disse o encostando no meu ombro, lauren veio e me abraçou. mamae parou, olhou e sorriu.
-que familia linda!- mamae se aproximou. eu sorri envergonhada. ela se aproximou, deixando copos no balcao.
-obrigado, dona sinuh, mas isso ainda nao é uma familia!- lauren disse.
-lauren... na minha concepçao, familia é onde ha amor. e pelo o que eu vejo, aqui tem muito, mas muito amor!- minha mae disse sorindo, pos a mao nos ombros dela. -familia! o almoço esta na mesa!- ela disse e fomos nos servir. primeiro bati um pouco de beterraba e feijao para que enzo comesse.
...
depois do almoço, eu estava lavando a louça, enquanto lauren punha enzo pra dormir. eu a ouvi fechar a porta do quarto, ela veio ate mim e se prendeu na minha cintura.
-amor...- ela me chamou, ao pe do ouvido. eu adoro esse rouquinho que a voz dela tem, meu deus do ceu! como eu amo isso! -eu recebi hoje... -ela disse colocando seu queixo no meu ombro. -e veio com um aumentozinho...- ela disse passeando com os labios no meu ombro.
-ja sei!- eu disse -voce quer comemorar...- eu disse me virando pra ela
-hunhum...- ela murmurou positivamente, pondo meu cabelo por tras da orelha -so eu e voce... uma pizzaria... um motelzinho depois o que acha?- ela convidou.
-pode ser... mas com quem eu deixo o meu filho?- eu perguntei.
-ja perguntei pra sua mae... ela disse que fica com ele...- ela falou se encostando na pia, eu me virei junto
-ta, entao eu aceito.- ela disse, e eu sorri
-é bom q a gente compensa a noite passada...- ela disse no meu ouvido.
-ta prometendo demais, hein,jauregui?- eu disse enquanto ia embora, lançando-lhe uma toalhada na bunda.
-tambem te amo!- ela respondeu do corredor e eu ri.
...
ja era noite e nos estava-mos saindo de casa, mamae punha enzo pra arrotar dopois da mamadeira, e nos saimos. fomos até uma pizzaria, nos sentamos numa cadeira a frente de uma especie de palco.
-boa noite, no que posso ajudar-las?- o garçon nos abordou na mesa.
-um vinho?- lauren ofereceu me olhando por um sobre-olhar. eu sorri assentindo
-bom temos um gato-preto, 1957.- ele sugeriu, e lauren assentiu.
-é estranho ter um encontro romantico com quem voce janta todos os dias...- eu quebrei o gelo ela sorriu.
-é verdade...- ela disse -mas fazer uma coisa diferente sempre é bom...- ela disse e eu assenti
-realmente... com voce entao...- eu disse e ela fez um carinho na minha bochecha sorrindo. eu sorri de volta. trocamos um minuto de olhar. logo o garçon chegou com o vinho, e serviu pra nos.
-ja sabem o que vao pedir, senhoras?- o garçom diz
-o que voce quer comer, amor?- lauren fala, pegando em minha mao. eu sorri pra ela
-pode ser uma pizza?- eu convidei e ela assentiu
-calabreza?- ela perguntou e eu assenti. -tras uma pizza media, de calabreza por favor?- ela pediu e o garçon anotou no bloco saindo logo em seguida.
logo um pessoal que parecia ser de uma banda entrou no restaurante, tinha um senhor, que, particularmente se parecia com a lauren, ele tambem nao tirava o olho dela. URGH! que raiva!
a pizza chegou e comemos, logo que acabamos ela se levantou, cortez, como sempre. esticou a mao direita, eu sorri, aceitando o pedido mudo de dança, a musica era leve, mas tinha uma batida legal.
ela me se virou de costas por palco, me virando de frente pra ele, conseguentemente. o homem ainda a olhava, ahh que odio! a mulher e minha, essescaras inchirdos ficam se metendo no meio!
-amor, o baterista dabandata te olhando desde o inicio do show!- eu disse com um pouco de raiva. ela riu.
-tadinho amor, deixa passar vontade, nunca vai ter mesmo!-ela respondeu, me aconchegando em seus braços. eu olhei pra ela e sorri. ela tambem sorriu olhando em meus olhos.
...
a gente ia saindo da pizzaria, eu com a garrafa de vinho na mao e lauren ao meu lado, segurando minha mao.
-moça! moça! eupreciso falar com voce!- o homem que olhava pra ela gritou antes que saisse mos.
-ah nao! voce ficou fitando minha namorada estragando o meu jantar e agora quer falar com ela? é sacanagem, ne!- eu disse e lauren se virou pra mim com o olhar preocupado.
-camz, deixa o moço falar! as vezes nem tem haver com o que voce ta pensando...- ela segurou minha mao, disse com carinho. -entao, o que voce tem pra falar?- ela virou-se ao homem
-por um acaso, voce se chama... lauren?- ele disse e revirei meus olhos. lauren sorriu. vem ca, é serio? ela vai ficar de sorrisinho, pra outro cara na minha frente?
-te espero no carro!- sai emburrada. fui pro carro pra nao gastar vinho caro na cabeça do babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
Fiksi PenggemarHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...