hey guys,
heheeee batemos o primero k em votosss! bom nao vai dar pra postar todos os dias como prometido lá atras, porque como eu disse o roteiro da fanfic mudou, e agora nem eu to sabendo o que fazer com esses personagens que deram na minha mao. mesmo assim obrigada mores<3
amo vocês guys
POV Camila:
-hey! veste uma roupa lá- eu disse apoiando com o joelho na cama, estava com fome - vamos jantar em algum lugar!- eu propus a ela e ela assentiu. fazia uns vinte minutos que tomamos aquele banho perfeito,sabe quando a sensaçao de tranza muito louca fica? entao eu tava tipo isso!
lauren eu trocamos de roupa e fomos a uma pizzaria, pegamos uma mesa perto da janela, ja que fazia calor. ela se sentou primeiro ficando assim na cadeira da janela e eu na do corredor.
-eai, qual você vai querer?- ela perguntou. eu nao era muito boa em escolher comida, eu como de tudo, e isso é um problema as vezes.
-nao, pode escolher, só nao pede um com ovo, por que eu acabei de vomitar e seu filho nao gosta muito!- eu disse e ela assentiu
-ele nao é meu, ja disse- ela falou enquanto olhava o cardapio.ela estava usando uma tatica chata de nao querer esse bebe. parecia até culpar-lo pelo acontecido.
-sabe, eu fico imaginando como vai ser sua convivencia com essa criança, parece que vocês vao viver em pé de guerra...- eu disse
-ja pediram?- um garçom me interrompeu e lauren logo fez o pedido.pediu uma calabreza e uma cerveja pra ela, eu pedi um guaraná, eu nao gostava muito de beber, ainda mais agora, que estava gravida.
-nao, eu vou amar-lo e respeitar-lo, ele só nao vai ser meu filho; ele pode ser até meu entiado, ou afilhado, mas nunca será meu filho!- lauren disse com todas as letras.
-e a base familiar dessa criança? onde fica?- eu argumentei,lauren bufou duas ou tres vezes como se buscasse uma resposta.
pra mim isso era uma comversa argumentativa, o que é bem diferente de briga. em uma briga você impoe uma opiniao, poe o dedo na cara e fica com raiva,ali estava-mos conversando apenas, expondo opinioes
-lauren, eu fui criada só com a minha mae,praticamente e sei o quao foi dificil pra ela, e foi dificil pra mim tambem, na escola, na rodinha de amigos eu era taxada como a filha do pai usuario de crack,que ninguem ali gostaria de ter!- eu disse e senti um nó se formar na minha garganta -lauren, nao me deixa sózinha com essa criança nao...- eu pedi, com a voz embargada. lauren me ajudou em todo esse tempo, nao é possivel que por causa disso ela vai me abandonar, ainda mais por uma causa dessas.
-hey, camz...- ela me chamou pelo apelidinho que me deu. ufaa ta tudo bem! -lembra quando eu disse pra você que iria até o fim do mundo se precisasse?- ela falou e eu assenti, ela me prometeu isso tantas vezes que ja até perdi a conta. -entao, amor, eu to com você, só que nao dá pra eu assumir um filho que nao é meu.
-e se ele for seu?- eu falei e pausei esperando uma resposta, lauren pos a mao na testa e fechou os olhos como se pensasse em uma resposta -por que você sabe que tem essa possibilidade, ne?- eu disse.
-eu e você fizemos sexo a quatro meses, camila?- ela falou.
-um dia antes do meu aniversário, a gente fez e foi dentro!- eu lembrei e lauren assentiu rindo
-mas isso nao faz quatro meses, faz no maximo dois!- ela falou cruzando os braços em cima da mesa
-ué,o medico nao pode ter errado?- eu falei e ela estalou os dedos apontando pra mim -mas gravida eu tô, porque ando passando mal, e tal!- eu falei gesticulando e lauren assetiu. o assunto acabou ali, lauren nao argumentou mais, nem eu.
...
-deixa eu cuidar desses bebes, oh meu deus!- lauren falou quando eu disse que estava com sono, enfiando um pedaço da pizza dela na minha boca eu ri de boca cheia e ali a gente deu um selinho demorado, nada que fosse escandaloso, foi só um selinho demorado.
no meio do beijo senti alguem me tirar de lauren, era um homem estranho,velho feio e parecia nojento. eca! ele me puxou pra cima e o vi encostar nossos labios em um solavanco.em poucos segundos eu me livrei do cara em um empurrao limpando minha boca. fala serio? o cara tinha bafo, credo!
-isso é pra você sentir o quao homem é bom!- o cara falou e vi lauren sair de seu lugar e vir pro meu lado ela pos a mao em minha bariga,como se protejesse nosso filho, ao menos eu vi assim.
-se eu fico com mulheres, é por que eu gosto e isso nao quer dizer que eu nao goste de homens!- eu respondi ao homem que cruzou os braços.
-vagabunda!- o homem disse esticando a mao como se fosse me dar um tapa. lauren segurou o tapa antes que chegasse em mim
-primeiro!- lauren falou jogando a mao do rapaz pra longe e se enfiando entre nos dois -tu nao chama minha esposa assim!- ela falou com raiva, nunca vi lauren tao enrraivecida -segundo! pra tocar nela você vai ter que passar por cima de mim primeiro- lauren falou
-eu passo!- o homem falou dando um empurrao de leve em lauren, que devolveu um empurrao na mesma intencidade, eu puxei lauren pra tras mas ela se devincilhou dos meus braços partindo pra cima do homem, que se defendeu, ali eu so vi vultos de lauren e o homem brigando, do nada ouço um estalo e vejo lauren cair com a cabeça na janela
ela cortou a parte de cima da nuca, ja que a janela era toda de vidro. eu corri em direçao a ela a vendo sangrar, foi ai que o choro e o desespero tomaram conta de mim me aproximei e a puxei pro meu colo,sentando-me no chao logo em seguida, eu nao tinha forças pra fazer nada, foi quando vi um dos garcons ligar pra ambulancia e me entregar um pano, puis os panos nos ferimentos de lauren estancando o sanque, eu tremilicava o corpo todo e nao tinha firmeza nas pernas.
love u<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aluna (G!P) CAMREN
ФанфикHey guys, Lauren Jauregui: uma lutadora de jiu-jitso profissional. competidora,Lauren precisa de uma grana e vai dar aulas e dormir na academia. Camila Cabello: uma ex-sedentaria que precisa urgentemente comecar a fazer exercicios pra entrar...