passeio.

1.5K 104 29
                                    

heeey guys

que saudade de voces meus amores. 

so deixa eu me gabar um pouquinho: essa fanfic deu de querer prever o futuro agora: Lauren Jauregui fuma maconha, senhoras e senhores!

eu e camila caminhavamos de maos dadas, quietas, apenas olhando o ceu azul em um parque da cidade. Devagar, sem rumo algum.

-o dia esta bonito não e?- Camila disse e eu sorri de soslaio.

-sim. Tao lindo quanto nossa família- eu observei e a vi sorrir me puxando para nos sentarmos em um banco. Eu a abracei quando sentamos

-amor... A gente precisa conversar...- eu disse e ela se aproximou de mim
-não... Shh... Hoje não...- ela disse dando-me um selinho -hoje não... Só me beija!- ela deu outro e ali me aprofundei mais naquele beijo.

era um sabado, mas tinham algumas lojas abertas, dentre elas uma sex shop, onde na volta camila quis passar, mas pediu que eu a esperasse fora da loja. nao intendi, mas a deixei ir, quem sou eu pra proibir-la de algo?

camila voltou com uma sacolinha e fomos pra casa.

-meninas! que bom que chegaram...- sinuh nos recebeu. -dinah ligou, disse que quer jantar comigo hoje...- ela falou. camila foi ao quarto e deixou a sacola la.

 -o que compraram?-sinuh peguntou pra mim sentando-se no sofa, eu sorri de lado e me sentei, ela identificou a sacolinha.

-na veredade eu nao sei, camila nao me deixou ver o que era.- eu disse sorrindo

-ihh! hoje tem!- sinuh cassuou eu ri, ouvindo meu filho chorar e vendo camila ir atender-lo.

pouco depois camila volta com o menino nos braços e segurando a mao uma mamadeira de leite, ela pos a mamadeira na boca de enzo e eu fiquei admirando aquela familia que eu tinha construido. ali eu decidi, que se precisasse de eu abrir mao da vaga em BH, eu o faria, pra ver meu filho crescer.

...

-tchau filha!- sinuh falou antes de sair, na porta do quarto , enquanto eu fazia enzo dormir, no quarto dele. sinuh passou na porta dando um tchauzinho, eu correspondi com um beijinho de longe.

logo que saiu, enzo dormiu e eu o pus no berço. eu sai do quarto fechando a porta pra que ele dormisse bem, foi bem ai quando senti as maos de camila tapar meus olhos com uma faixa.

-vamos aproveitar que estamos sozinhas?- ela sussurrou no meu ouvido dando um no na faixa atras de minha cabeça.

-hmm... e voce comprou o que pra gente uh?- eu perguntei

-voce vai sentir...- ela disse levantando minha blusa, abraçando minha cintura.

-me guia que eu nao sei onde to!- eu disse de forma engraçada e ela riu.

-vem!- ela pegou minha mao direita e seguio em frente, eu fui junto.

ela estava bem na minha frente, entao eu fui tateando  ate achar sua cintura e abraçar-la, ela deu um  aparente sorriso ao sentir arrepiar com meu bufar em suas costas. fomos  ate o quarto aparentemente.

onde ela se virou agarrou minha blusa pelo colarinho e ali me beijou eu a deixei que mandasse no clima apenas a abraçando pela cintura. o clima esquentou quando ela me jogou na cama e montou por cima voltando a me beijar.

-meu deus...- eu disse quando parou  ainda em cima de mim

-que foi? eu t-te machuquei?- ela disse preocupada acariciando meu rosto de leve 

A Aluna (G!P) CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora