-Ele esta aqui de novo, quarta vez essa semana.- disse Louise, com aquele sorriso conspiratório para mim, por cima do balcão.
Ergui a cabeça, ficando só com os olhos por cima do balcão, só para olhar na direção da mesa seis. Onde geralmente Valentin sentava, quando eu estava trabalhando.
-O que ele quer?- sussurrei para Louise, mantendo os olhos fixos na camisa de Valentin, que transitava pelo salão tranquilamente. -Me enlouquecer.- sussurrei outra vez.
-Acho que ele esta conseguindo então.- ela deu dois tapinhas no meu ombro, antes do meu chefe aparecer pelas minhas costas, me mandando servir as mesas.
Anotei na minha caderneta os pedidos, sem nenhum momento tirar os olhos de Valentin e seu amigo. Ele não tinha aparecido com aquela garota outra vez, mas frequentemente encontrava ela quando saia da lanchonete. Quase sempre era Louise que atendia ele, ganhando as melhores gorjetas, já que eu mal conseguia falar quando o garoto estava na minha presença.
Os olhos dele estavam em mim, eu podia sentir, toda vez que eu me movimentava ou falava com alguém. E quanto mais eu tentava lembrar dele, menos conseguia, mas a certeza sempre estava lá. Eu o conhecia de algum lugar.
Eu estava limpando a mesa dois quando ele e o seu amigo se levantaram, depois de deixar dinheiro suficiente para pagar uma semana da agua que ele sempre bebia. Eu tentei de todas as formas não olhar na direção dele, quando ele veio na minha direção, mas assim que ele passou ao meu lado, meus olhos seguiram na sua direção mecanicamente.
-Oi.- disse ele com um sorriso convencido, fazendo meu pescoço se arrepiar e eu me encolher por isso.
Apenas sorri na sua direção, com a expressão mais sem jeito que conseguia fazer, como se já não fosse constrangedor deixar que ele percebesse que sua presença me abalava. Ele me deu um sorriso torto, que me fez perder o ar e a coragem de olhar na sua direção.
Semanas e semanas se passaram, e Valentin nunca sumia. Em quase todos os dias, em que eu estava trabalhando, ele aparecia. Sempre fazia o mesmo pedido, como se quisesse deixar bem claro o motivo de estar ali. Ninguém se desloca até um lugar, todos os dias, só para beber agua.
Esperar por ele estava tornando emocionante trabalhar naquele lugar.Depois de um mês completo de treinos, e pratica, Madson finalmente conseguiu materializar alguém do outro lado, e foi lindo de mais ver ele abraçar Choele com tanta saudade. E mesmo que a garota parecesse distante, nem ela conseguiu se conter quando pode sentir o calor da pele do namorado.
Era uma noite quente, mais quente que a maioria era, quando ele finalmente conseguiu tornar as coisas mais reais. Eu estava lá para apoiá-lo, mas me obriguei a sair quando percebi que Choele e ele estavam em um momento intimo de mais. Desci as escadas dos Mcfild's com um sorriso largo no rosto, feliz por finalmente estar vendo Madson ser recompensado por tudo que tinha feito por nós. Atravessei a sala, sem ser impedida por ninguém, decidida a seguir a minha rotina de todas as noites, mas acabei esbarrando com Josh na porta.
-Oi.- disse ele, beijando a minha bochecha.
-Oi.
Ele passou por mim quando eu sai da frente, já tirando os sapatos, assim como deixando seu casaco no cabide ao lado da porta.
-Ele conseguiu Josh.- eu disse como uma mãe orgulhosa.- Madson esta la em cima com uma versão sólida da Choele.
Josh me olhou sobressaltado.
-Para algumas pessoas, a distancia não existe, não é mesmo?- disse com um sorriso, já me virando para ir embora.
Josh se apressou até a porta, chamando pelo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- A Telepata_ Irreversível
ParanormalQuem disse que podemos mudar o destino? Como sempre ele dá um jeito de acontecer exatamente como tem que ser. Nesse segundo volume da série A Telepata_ , Sarah tenta seguir sua vida, deixando de lado tudo que enfrentou no ano anterior, mas o...