Capitulo 39 - O tipo mais bruto de amor

1.1K 177 62
                                    

Louise me puxou pela mão, me fazendo entrar na boate aos tropeções. Meu coração ainda estava a milhão, por causa de todas as coisas que tínhamos feito, mas eu não sentia a mesma energia vindo dela.
Ela parecia feliz, com um sorriso que eu não conseguia entender.

-O que esta acontecendo?- perguntei, a medida que segurei com firmeza a sua mão, que a obrigou a parar.

Ela olhou na minha direção, sem entender a quê eu me referia, como se sua atitude fosse perfeitamente aceitável.

-Conseguimos.- disse meu irmão ao aparecer ao nosso lado. -Agora só vamos curtir a nossa noite. Comemorar a nossa primeira vitória.

Uma ruga imediatamente apareceu entre minhas sobrancelhas. Aquilo não fazia sentindo para mim, não antes de tudo que ainda estava por vir.

-Amanhã temos o dia mais importante das nossas vidas, e vocês querem curtir a noite como se nada de importante fosse acontecer?- perguntei incrédula.

Louise e Bruce se olharam, trocando sorrisos carinhosos.

-Exatamente.- disseram juntos.

Soltei a mão de Louise que segurava, e depois balancei a cabeça negativamente.

-Não acho que isso seja uma boa ideia.

Bruce afastou os olhos de Louise, e virou na minha direção.

-Se amanhã for nosso ultimo dia juntos, eu gostaria de ter aproveitado cada segundo dessa noite ao lado de vocês.- disse ele olhando de mim para Zac e Madson, que apareceram logo depois.- Não sei se vamos nos lembrar um dos outros depois, mas sinceramente gostaria de passar meu ultimo dia dessa vida ao lado de vocês, relaxando e curtindo como qualquer cara da minha idade faria.

-Só por essa noite, vamos beber e curtir, dançar sem vergonha e agradecer por termos uns aos outros.- complementou Louise.

Madson e Zac concordaram com um gesto positivo de cabeça. Enquanto eu não conseguia ver muito sentido no que eles diziam. Achei que todos estivessem ansiosos pelo fim daquela confusão, então simplesmente não fazia sentindo para mim que eles quisessem uma folga.
Por muito tempo não soube o que era respirar tranquilamente, tanto que mal sabia como fazer aquilo. O local estava cheio de pessoas, que se amontoavam em um único sentindo, e sinceramente eu não sabia como aquilo poderia ser um momento de curtição para alguém como eu. Já que me controlar entre aquelas pessoas seria impossível, se fosse pelo caminho que eles diziam.
Mas algo no olhar de Louise, nas palavras de Bruce, e principalmente na forma como todos pareciam relaxados me dizia que aquela decisão não era só minha. Eles estavam ali, envolvidos em algo por causa de alguém que era importante para mim, e eu precisava de alguma forma os compensar por nunca desistir de lutar comigo.

-Se é isso que vocês querem, tudo bem.- finalmente concordei, arrancando um sorriso brilhante da minha amiga.

Caminhamos rumo ao bar, onde os garotos pediram uma bebida. Louise se balançava no ritimo da musica que tocava, enquanto eu só observava tudo ao nosso redor. Estava sempre tão alerta, que mal sabia como relaxar.

-Só por essa noite, quero que você seja e aja como uma pessoa normal.- disse meu irmão, com os lábios perto do meu ouvido. Olhei para Bruce, sem saber muito bem o que fazer para agradá-lo, já que aquilo era tudo que eu sabia ser.

E quando meus olhos cruzaram com os dele, senti meu coração pesar. De todas as coisas do mundo que eu precisava deixar ele seria sempre a mais difícil. Eu o amava com todo o meu ser, e me doía saber que quando voltássemos talvez ele não estivesse mais no meu dia a dia. Pior do que isso, me doía saber que eu não lembraria do seu sorriso, caso cruzássemos  na rua.
Meu irmão, meu melhor amigo, não existiria na minha vida nova, ou melhor dizendo velha.
E com aquele pensamento uma imagem veio a minha cabeça, a única capaz de me deixar aliviada.

2- A Telepata_ IrreversívelOnde histórias criam vida. Descubra agora