O salão que a escola montou, para a festa dos formandos, tinha ficado surpreendentemente bem decorado e organizado. De uma forma que não pensei ser possível. As arquibancadas haviam sido retiradas, dando lugar para mesas altas de bar. E mais ao fundo do salão podia-se ver um palco, estreito e pequeno, onde provavelmente iria ficar o Dj. Havia também tecidos, no tom de azul e branco, cobrindo as paredes e as entradas para o banheiro. A atmosfera era diferente, tanto que nem parecia o lugar que usávamos para a pratica de esportes, durante o ano letivo.
A música era alta, num estilo pop e conhecido. E eu gostava daquela música, já tinha ouvido ela muitas vezes, então deixei que ela me levasse para um lugar mais calmo.
Todo mundo parecia se esforçar muito, se permitindo curtir aquela noite. Bruce e Louise dançavam, junto com alguns dos nossos colegas, enquanto Mirian os encarava com olhos acusadores. Ela não tinha aceito o fato, de Bruce estar com alguém, assim tão rápido. Não que ela fosse mais fiel a Suan do que eu, mas pelo fato de não saber, metade das coisas por de trás da morte da minha melhor amiga, era mais fácil julgar. E se para ela, era demais Bruce já estar com Louise, imagina o que ela pensava de mim.
Aos seus olhos, eu era a pior das amigas, o que criou um muro enorme entre nós.Zac estava com o amigo, que eu suspeitava, ter sido teletransportado da Califórnia para Toronto, e a sua irmã, que havia mudado drasticamente depois de tudo que aconteceu. Ela não era tão terrível, quando não estava sobre os dons de Phoebe. O que devo confessar, melhorou muito a nossa convivência. Já Josh, conversava com Caleb no canto do salão. Os dois pareciam alegres de mais, do mesmo jeito que ficavam quando bebiam.
As luzes piscavam por todos os lados, assim como pontos coloridos dançavam no teto. Tudo parecia magico de mais. E só quando estava no meu quarto copo de ponche, que descobri que a bebida tinha sido batizada, pela mesma turma que dançava enlouquecidamente na frente da mesa de bebidas.
Eu estava sozinha, escorada na mesa de bar, olhando para todo mundo na pista de dança. E minha cabeça girava em todas as direções, em momentos presa na mente de alguém, e em outros, ouvindo todo mundo ao mesmo tempo. Álcool e controle, nunca foi uma coisa muito compatível.
Mas eu precisava me concentrar, achar o momento certo, para ficar sozinha com Zac. Ele me devia uma explicação. Só que a minha cabeça não me deixava pensar, não me permitia ter foco, em quase nada.
No entanto, para a minha sorte, Zac se afastou, antes que eu tivesse a chance de fazer aquilo, e se aproximou de mim. Os olhos dele eram ternos nos meus, e seu sorriso permaneceu enorme depois de descobrir que seus pais tinham gostado, tanto de mim, quanto ele gostava. O encontro com o Sr. e Sra. Becker, tinha sido, no mínimo, constrangedor, mas mesmo assim, não houve duvidas sobre a bondade que aqueles dois carregam. Estava explicado como a personalidade de Zac tinha sido formada, só pela forma como eles tratavam o filho mais velho. Respeitavam o espaço dele, ao mesmo tempo em que esperavam a sua responsabilidade.
-Precisamos conversar.- disse quando ele chegou perto o suficiente, me permitindo ouvir só a sua mente.- Estava esperando você ficar sozinho.- parei por um momento, para respirar fundo, e então me concentrar em erguer a barreira que protegia a minha mente.
-Tudo bem com você?- perguntou Zac preocupado.
Abri os olhos mais uma vez, deixando que ele me carregasse para um canto mais reservado, onde ninguém perceberia o quanto eu me sentia zonza.
-Batizaram o ponche, está difícil controlar a minha cabeça.- soltei o ar lentamente, tentando interromper o fluxo de voz que vinham na minha direção. - Estou sensível de mais.
Ele balançou a cabeça, entendendo completamente meus motivos.
-Você quer ir para outro lugar?- disse ele, em tom conspiratório, com um sorriso de menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2- A Telepata_ Irreversível
ParanormalQuem disse que podemos mudar o destino? Como sempre ele dá um jeito de acontecer exatamente como tem que ser. Nesse segundo volume da série A Telepata_ , Sarah tenta seguir sua vida, deixando de lado tudo que enfrentou no ano anterior, mas o...